Resenha do Livro Ladrões de Elite!!!!!!!




Livro: Ladrões de Elite
Autor: Ally Carter
Editora: Arqueiro
Páginas: 240

Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de “ramo” e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava.

Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha.

Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está deter- minada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Ladrões de elite é uma história envolvente, cheia de ação, suspense, romance e humor. Esta aventura de tirar o fôlego leva o leitor a vários lugares do mundo e apresenta cenários deslumbrantes, personagens excêntricos e mais reviravoltas que Onze homens e um segredo. O mundo do crime nunca pareceu tão sofisticado, atraente e divertido.



RESENHA: LADRÕES DE ELITE

Irresistível!!! Adorei!!! Adorei!!!

Tic-Tac, o relógio marca: o jogo começou. Isso não foi um convite, kat não tem escolha, senão aceitar o desafio. O mundo do qual estava fugindo a encara novamente: será ela capaz?
Tic-Tac, o relógio está correndo: em quem você pode confiar? Como fazer o que não pode ser feito? Como vencer um Fantasma? Mas o preço é alto demais, kat terá que arriscar no escuro, ela não tem saída.
Tic-Tac, o relógio não mente: o tempo não espera. O prazo está acabando: sua única alternativa é muito perigosa. Kat terá coragem de provocar seu inimigo?
Tic-Tac, o relógio para: é o fim. Mas falhar não é uma opção. Não há mais como voltar, chegou a hora. E assim, de uma forma audaciosa, Kat dá a última cartada. Porém, ela estava enganada, em uma reviravolta inesperada, o jogo muda de mão!!!

Parece que foi ontem que Kat viu seu rosto pela última vez, e, então, ela foi embora. E agora, três meses depois, sentada de frente para ele, as lembranças de uma vida que ela abandonou parecem tão distantes...
Mas como iria descobrir, logo em seguida, ela estava errada: seu lugar não era ali, na Escola Colgan. Não iria conseguir fugir por muito tempo da sua própria natureza.

Seu nome é Katarina Bishop, ela tem apenas 15 anos. Foi criada por seus pais, desde os três anos de idade, para ser uma ladra. Mas ela não é uma ladra comum, ela é uma ladra de elite.
Kitty Kat, como intimamente é chamada por sua prima Gabrielle, é apenas uma criança, você diria. Mas a perda de sua mãe, quando ainda era muito nova, a fez amadurecer antes do tempo, transformando-a em uma pessoa forte.
Talvez a palavra amadurecer não seja a mais apropriada, e sim, endurecer. Em meio a um universo de mentiras e operações que não admitiam enganos, ela foi se fechando emocionalmente, não conseguia mais expressar seus sentimentos.
Seu nome é W. W. Hale V, isso mesmo, o livro zomba do leitor de uma forma muito criativa, criando um enigma dentro do emaranhado que é a trama: qual é o primeiro nome de Hale? Teremos que aguardar a continuação da série para descobrir.
Ele tem apenas 16 anos e já é solitário: sua família não lhe dá atenção. Além disso, é rico, bonito, engraçado e muito entediado!!! Até que conhece Katarina e percebe que é ao lado dela que quer permanecer. E junto dela, se torna um ladrão de elite.

Mas Kat insiste em deixá-lo para trás. Só que não por muito tempo...

Uma lenda sagrada, do mundo do crime, se personifica e ataca novamente. Cinco quadros com valores históricos inestimáveis desaparecem. Bobby Bishop, pai de katarina, parece ser o único capaz de conseguir tamanha façanha, mas insiste que não foi ele.

E um jogo de gato e rato se inicia: de um lado, o dono dos quadros, um criminoso com um currículo muito sombrio, que está disposto a tudo para obtê-los de volta; do outro lado, Kitty Kat e sua equipe de elite, lançando mão de todos os truques que conhecem e de toda habilidade que possuem dispostos a arriscar as próprias vidas; e, no meio desse quebra-cabeça, a sombra de um ladrão superior a todos eles, que os move como peões em um tabuleiro de xadrez.

Uma caçada eletrizante!!! Diálogos inteligentes, personagens cativantes, muita aventura, suspense, e, como não poderia faltar, muito romance!!! Kat e Hale protagonizam um romance adolescente, com muitas trocas de olhares, toques de mãos e palavras não ditas. Tem também “um tal” de Nick, que chega do nada para atrapalhar e causar muito ciúmes!!! Você não vai conseguir largar!!!




O CANTINHO PARA LEITURA DESCOBRE: ALLY CARTER
 



(Ally Carter)


 
Ally Carter nasceu em Oklahoma, em 1974, e atualmente vive no meio-oeste americano. Já escreveu dois romances adultos e três livros da série Garotas Gallagher. O primeiro, Escola de espiãs, será transformado em filme pela Disney, Espiã para sempre e Don’t Judge a Girl by Her Cover, títulos que figuraram na lista de mais vendidos do The New York Times e fazem parte da coleção Garotas Gallagher.
Ladrões de Elite é o primeiro livro da série homônima e teve os direitos cinematográficos adquiridos pela Warner Bros.
A Warner Bros, estúdio responsável pelas séries cinematográficas de "Harry Potter" e "O Senhor dos Anéis", ganhou a disputa pelos direitos sobre o livro "Ladrões de elite". O estúdio divulgou que já contratou a atriz/produtora/diretora, Drew Barrymore ("As Panteras") para dirigir a adaptação cinematográfica baseada no livro de Ally Carter. O roteiro será adaptado por Shauna Cross ("Garota Fantástica") com supervisão da própria diretora.

informações e fotos retiradas dos sites:




CURIOSIDADE:



Em seu site oficial, Ally Carter fala que a ideia para escrever Ladrões de Elite, surgiu quando lia um audiobook em seu carro. A história citava um personagem sentindo-se preso em sua própria casa. E, então, ela soube que iria escrever um livro sobre uma menina que seria uma ladra. Além da história, responde várias perguntas sobre seus livros. Vale a pena dar uma olhada.



Para conhecer a história completa visite o site oficial da autora:
                                              

                                                           http://allycarter.com

 




LIVROS:

Heist Society Books:

 


 Gallagher Girls Books: 

 




  


Books for Adults:









11 comentários

  1. Eu quero demais ler esse livro,adorei a resenha e fiquei mais ansiosa ainda!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca,
    Eu sei, eu li uma resenha sobre ele e não resisti. É muito legal! Agora estou ansiosa, mas é pela continuação!!!
    Obrigada pela visita.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz.

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de ler esse livro, mas quando entra em promoção eu acabo perdendo e não compro :(

    Bjos

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  4. Tomara que consiga comprá-lo da próxima vez. É muito legal!!! Vale a pena.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Adoro a capa desse livro, acho ela tão sexy hehehe
    Tinha muita vontade de comprar esse livro mais nunca tive uma indicação e agora com certeza vou querer ele pra mim!!

    Obrigada pela dica!!
    Deborah Aline
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler. Uma resenha instiga e muito a quem não tinha interesse pelo gênero a olhar com outros olhos. Adoro suas resenhas. è também uma maneira de ensinar como deve ser feito uma leitura mais minuciosa a um livro.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler este livro aaaaaah! Adorei a resenha, gente achei parecido com meu malvado favorito esse negócio de roubo na torre de Londres. Super adorei o seu blog, e com certeza vou ler o livro.
    beijo beijo

    Lays - FB
    www.chuuvasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah, fala sério, pra que esse Nick? Por que os autores não deixam os romances entre duas pessoas em paz? ai que preguiça...

    De qualquer jeito, sua resenha mostrou tantos pontos positivos que fiquei com vontade de ler. Tenho o livro aqui, vamos ver se consigo encaixá-lo na fila de leitura.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Post super completo, parabéns!
    Eu já tinha visto o livro mas nunca uma opinião e fiquei animada a lê-lo. Gosto de livros que nos conquistam muito! E o livro bate muito com o meu estilo.
    Vou ler sem dúvidas!

    Beijos,
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila,

    Que resenha perfeita, amei a capa do livro, parece que manteram o mesmo padrão da capa estrangeira, já lançaram o segundo? Parece um historia bem diferente, gosto de romance adolescente, são sempre bem fofos.

    Mayla

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as capas da série! Adorei também a sua resenha! Quero muito conhecer essa história, me empolguei com sua empolgação flor!
    Parabéns pela resenha!
    Beijos
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir