O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM SAMANTA HOLTZ

Feliz Dia dos Pais!!!
Nesse dia especial, o Cantinho ganhou um presente: mais uma parceria!!!
É com muito carinho que o Cantinho recebe a escritora Samanta Holtz, autora do livro premiado “O Pássaro” e do lançamento “Quero ser Beth Levitt”, publicados pela Editora Novo Século.




Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Em 2012, publicou pela editora Novo Século o romance “O Pássaro”, premiado no “Destaques Literários 2012” na categoria Romance Nacional por votação do público e do júri técnico. Em 2013, pela mesma editora, publicou o romance “Quero ser Beth Levitt”.

Sobre seus livros:


No blog da Editora Novo Conceito, ela falou sobre seu novo livro: Quero ser Beth Levitt”, confiram:

“(...) Acredito que muitos leitores irão se identificar com a Amie em seus sonhos, medos, lutas e descobertas, tão comuns a todos nós em qualquer fase da vida que exija mudanças e decisões. Espero, também, que a trajetória da nossa querida bailarina toque e inspire os leitores com toda a bondade e graciosidade que derramei no coração dela. Sim, Amie é uma das personagens mais doces que já escrevi! Foi delicioso colocar minhas mãos em sintonia com os passos de dança que os pés dela desenhavam no chão enquanto seu destino era traçado por minhas palavras. Foi emocionante fazê-la se apaixonar. Foi doloroso fazê-la viver decepções e decisões difíceis. Foi extasiante surpreendê-la com as pequenas e grandes surpresas que guardei para ela – e para vocês, leitores! Cada lágrima e cada sorriso que a história despertar em vocês será uma extensão do meu próprio sentimento, pois, dentro das 540 páginas, há mais que um conjunto de ideias; ali, em cada linha e cada frase, existe um pouco do meu próprio coração. E o que eu mais desejo é que esse sentimento todo realmente alcance a cada um de vocês, fazendo com que Quero ser Beth Levitt seja mais que um livro na estante, mas digno de ocupar um espaço em seus corações.”(...)










E se o seu maior desejo, de repente, se realizasse de um jeito que você jamais sonhou? Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca de seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. “Doce Acaso” contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real bateria em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: “Quero ser Beth Levitt!”. Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração.



 


Confira o primeiro capítulo:






Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira


Confira o primeiro capítulo:





A autora na Bienal do Livro do Rio de Janeiro:







Para saber mais sobre ela, visitem:














12 comentários

  1. Minha Diva!! *-*
    Claro que passarei lá no estande da Novo Século pra prestigiar Samanta. Ela é um doce de pessoa e seu livro O Pássaro, é um sucesso, não será diferente com Beth Levitt.

    Parabéns pela parceria, sucesso pra ambas!!
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nizete,
      Não sei ainda o dia que irei à Bienal, mas se coincidir com o dia dela, com certeza irei prestigiá-la também. Fiquei muito feliz com a parceria!!!
      Obrigada pelo carinho.
      Cila- Leitora Voraz.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria,muito sucesso para ambas e quero demais ler o novo livro da Samanta,ela é uma fofa e esse livro deve ser lindo...

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca,
    obrigada pelo carinho de sempre. Pelas resenhas que já li, os dois livros da Samanta são de tirar o fôlego!!! Quero muito ler.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila, parabéns pela conquista! Tenha certeza que você fez uma parceria de sucesso! Já tive o prazer de conhecer a Samanta pessoalmente, e o que posso dizer é que ela é muito linda e simpática! Uma gracinha de pessoa. Li o livro O Pássaro e gostei e já estou ansiosa pelo próximo. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia,
    Espero ter a chance de conhecê-la também. Concordo com você, pelos contatos que eu tive com ela, ela é muito simpática. Quero muito ler os livros dela.
    obrigado pelo carinho.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Priscila!

    Muito obrigada por postar sobre mim e sobre meu trabalho de forma tão carinhosa! Também fiquei feliz com os comentários dos seguidores do seu blog, que bom que gostaram :)

    Um beijo e tudo de bom sempre!

    Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samanta!
      Não precisa agradecer, seu trabalho é lindo e merece ser transmitido para que cada vez mais pessoas o conheçam. Parabéns e obrigada pelo carinho que teve comigo.
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Pah,
      Obrigada. Eu também estou muito feliz em poder compartilhar o trabalho da Samanta.
      beijos.
      Cila- leitora Voraz.

      Excluir
  8. Oi flor tudo bem muito lindo seu blog e estou seguindo, vou responder sua mensagem daqui a pouco!
    Parabéns pela parceria Samanta é um amor assim como seus livros, em breve faço a resenha dele no meu blog!
    bjcas
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  9. Oi Danielle,
    adoro quando me chamam de flor!!! Ah, Trevis!!!
    Obrigada, que bom que gostou do Cantinho. Eu adorei a parceria,as resenhas que eu li sobre os livros da Samanta me impressionaram, parecem ser muito bons. Quero muito ler. Quando sua resenha ficar pronta vou ler com certeza.
    Sucesso para Samanta!!!!!
    Beijos.
    Cila- leitora Voraz

    ResponderExcluir