O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM ARIELA PEREIRA


Bom Dia!!!
Leitores, eu ganhei mais uma parceria, estou muito feliz. Como diz uma amiga, “o Cantinho está crescendo”.

É com muito carinho que o Cantinho recebe a escritora Ariela Pereira, autora do livro: “Predestinados”, publicado pela Editora Biblioteca 24 Horas e do recente lançamento “Irresistível Paixão”, publicado pela Editora APED 

Curiosidade: ela é Tocantinopolina, não é o máximo?

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela e suas obras, confiram:
Nascida em 1973, em Araguaína, no interior do estado de Tocantins, Ariela reside atualmente, com seus dois filhos na pequena cidade de Tocantinópolis, situada ás margens do rio Tocantins, um lugar marcado pela preservação de suas riquezas naturais e de antigas tradições.
Formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Tocantins, Ariela atua como educadora na rede municipal de ensino. Tem verdadeira paixão por literatura, em particular pelo misto de romance e suspense, inteligentes e bem elaborados, apreciando, desde a infância a leitura e produção destas belas obras literárias, preterindo as peculiares baladas adolescentes pela introspecção da leitura e da escrita, o que contribuiu para a formação de sua personalidade tímida e introvertida.

Sobre seus livros:

Livro: "PREDESTINADOS"



Nos mais sombrios recônditos do Sertão nordestino, uma macabra família de rancheiros é brutalmente assassinada por um grupo de moradores da pequena cidade de Serra Azul, no interior do Maranhão.
Vinte anos depois, nas movimentadas calçadas de Copacabana, no Rio de Janeiro, Luana, uma garota de programas viciada em drogas é seqüestrada por Daniel, um homem tão misterioso quanto perigoso.
Em meio a alucinantes fugas da polícia e a uma diabólica trama de vingança, Luana descobre a existência de uma misteriosa ligação entre si e seu raptor, algo intenso, inexplicável, que está além de sua compreensão.
Quando não mais consegue lutar contra tal sentimento, ela entrega-se à avassaladora paixão que a domina, intensificando o laço que a une a Daniel. Então uma realidade ainda mais terrível que seus piores pesadelos lhe é revelada, dando início a uma sucessão de acontecimentos que definem seu destino, levando-a a trilhar caminhos inimagináveis e a se deparar com a mais inconcebível realidade a qual pertence.
Nada acontece por acaso, a misteriosa e indestrutível ligação existente entre Luana e Daniel está enraizada em suas origens, nas antigas lendas surgidas nos recônditos mais sombrios do Sertão nordestino, onde tudo começa e onde tudo termina.




Livro: "IRRESISTÍVEL PAIXÃO" 

Juliana Zottarelli é herdeira única de um grande império empresarial. Dona de uma personalidade forte e determinada, aos dezenove anos de idade, sabe exatamente qual é seu lugar neste mundo e está decidida a cumprir a incumbência de casar-se com um dos rapazes do seu meio social, garantindo um sucessor adequado para presidir as empresas de sua família.
No entanto, circunstâncias indesejáveis levam-na a um baile funk numa favela carioca, onde em meio às cenas chocantes e fascinantes que presencia no submundo do crime se depara com Gabriel, um homem tão misterioso quanto irresistível, que a envolve num perigoso jogo de sedução e desejo, fazendo com que perca completamente a razão. 


2 comentários

  1. Oi Cila, parabéns por mais esta conquista!
    Que vocês possam desfrutar de uma boa parceria e que tenham muito sucesso!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia,
    É muito gratificante quando os autores acreditam no nosso projeto e querem participar dele. E fico feliz de poder divulgar os autores nacionais.
    Acredito na Ariela e em seus livros. Sucesso para ela no recente lançamento do livro "Irresistível Paixão".
    obrigada.
    Cila- Leitora Voraz

    ResponderExcluir