O CANTINHO DIVULGA AUTORES NACIONAIS: 




Samanta Holtz
Boa Noite!!!
Leitores, hoje eu trago a história de uma autora premiada. Vamos conhecer um pouco sobre ela:
Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Em 2012, publicou pela editora Novo Século o romance “O Pássaro”, premiado no “Destaques Literários 2012” na categoria Romance Nacional por votação do público e do júri técnico.


A Editora Novo Século está lançando o segundo livro da autora “Quero ser Beth Levitt, confiram:

E se o seu maior desejo, de repente, se realizasse de um jeito que você jamais sonhou? Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca de seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. “Doce Acaso” contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real bateria em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: “Quero ser Beth Levitt!”. Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração

Confira o primeiro capítulo:




Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

Saiba mais em:

6 comentários

  1. Oi Pri! Tudo bom?
    Nunca ouvi falar sobre o livro Quero ser Beth Levitt, mas ele parece ser ótimo. ~Dançava balé, e me identifiquei com a capa. rsrs #CapaLinda

    Adorei o post.
    Beijinhos, Alícia.
    ficcaoporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antônia,
      tudo bem?
      Obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado. Também achei linda a capa e o livro parece ser muito bom.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz.

      Excluir
  2. oi, adorei seu cantinho, muito lindo mesmo. Esse livro parece ser uma gracinha, estou adorando ler e conhecer os nacionais, rs.

    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna,
    tudo bem?
    Que bom que gostou do meu Cantinho, mas ele é nosso, fiz para todos que gostam de ler. Engraçado você falar sobre isso, pois quando procuramos indicação de livros, geralmente buscamos autores estrangeiros e esquecemos que temos muitos títulos nacionais tão bons quanto. Também estou adorando os livros que tenho conhecido.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Priscila!

    Obrigada por postar sobre mim e sobre meu trabalho aqui em seu blog :) Fico muito feliz com o apoio de vocês ao trabalho dos autores nacionais!!!

    Um beijo enorme!

    Sam

    ResponderExcluir
  5. Você merece. Sucesso no lançamento do novo livro!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz.

    ResponderExcluir