Dylan Siegel de apenas 6 anos escreve livro para salvar o amgo





EDIÇÃO ESPECIAL: MÊS DAS CRIANÇAS

Foto Retirada do Site www.hypeness.com.br

Vocês acreditam em milagres? Eu acredito!!! Dylan Siegel é o nome do milagre que aconteceu na vida do nosso anjinho Jonah Pournazarian!!!!

Essa é a notícia que está correndo o mundo:

“Garoto de seis anos escreve livro para ajudar amigo com doença sem cura” (http://br.noticias.yahoo.com/garoto-de-seis-anos-escreve-livro-para-ajudar-amigo-com-doen%C3%A7a-sem-cura-185135950.html)

Foto Retirada do Facebook

Foto Retirada do Facebook


“Essa é mais uma história inspiradora, que nos faz lembrar que tudo é possível quando há um sonho. Dylan Siegel, de 6 anos, não conseguiu cruzar os braços ao saber que seu melhor amigo, Jonah Pournazarian, de 7 anos, estava lutando contra uma doença rara e grave, ainda sem cura conhecida.
Jonah foi diagnosticado com glicogenose, uma doença incurável que prejudica o armazenamento de glicogênio, fazendo com que o nível de açúcar no seu sangue caia frequentemente. Dylan então resolveu que iria arrecadar dinheiro para ajudar nas pesquisas sobre a doença, para que seu amigo tivesse uma chance.
O pai de Dylan sugeriu que ele fizesse uma barraquinha de limonada, mas Dylan teve uma ideia melhor – queria escrever um livro. Assim nasceu, o “Chocolate Bar“, uma obra de 16 páginas escrita e desenhada à mão, que vem com barras de chocolate. O livro começou a ser vendido na feira de livros da escola, mas a notícia se espalhou, e muitas pessoas quiseram comprá-lo, fazendo com que mais edições tivessem que ser produzidas. A notícia se espalhou pelo mundo e ”Chocolate Bar” conseguiu arrecadar $200 mil dólares. A quantia foi inteiramente doada para que centros de pesquisa consigam entender melhor essa doença rara, e então, encontrar uma cura ou tratamento para ela.
Mas Dylan não quer parar por aí – sua meta agora é chegar na quantia de 1 milhão de dólares. Alguém duvida?” (http://www.hypeness.com.br/2013/09/menino-de-6-anos-escreve-livro-e-arrecada-200mil-para-ajudar-amigo-doente)



Foto Retirada do facebook



 “Vocês conhecem o filme: Sociedade dos Poetas Mortos”? Para aqueles que não viram, eu peço desculpas, mas eu tenho que contar: No final do filme existe uma cena em que todos os alunos sobem na mesa em respeito e admiração ao mestre deles, saudando-o: “Meu capitão, meu capitão”.

Porque disse isso? Pois é o mesmo sentimento que estou nutrindo por esse pequenino de coração tão grande chamado: Dylan Siegel!!!!
Dylan Siegel, sua atitude tocou fundo em minha alma e abriu meus olhos para o verdadeiro sentido da vida: O amor!!!
Por isso eu o saúdo: Meu capitão, meu capitão!!!!!!!!

Foto Retirada do Facebook



Não poderíamos receber presente melhor nesse mês do que o sorriso dessas duas lindas crianças!!!!!

Foto Retirada do Site www.hypeness.com.br


VÍDEOS NO YOUTUBE:



  



CRÉDITOS DAS FOTOS:

http://www.hypeness.com.br/2013/09/menino-de-6-anos-escreve-livro-e-arrecada-200mil-para-ajudar-amigo-doente/

https://www.facebook.com/Chocolatebarbook?ref=stream

 






13 comentários

  1. Oie:))
    Que lindo! Tão pequenininho e já tem um coração tão grande.
    Tomara que eles consigam uma cura...
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Oi! Não poderia ter homenagem melhor em comemoração ao dia das crianças, pequenas atitudes mudam o mundo! Comovente. Com certeza ele vai atingir a meta de um milhão.

    Beijos

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    É nessas horas que eu paro e penso o quão grandioso é o coração desses pequeninos. Um amor sem limites, verdadeiro! Algo que muitos diriam ''-Não vai dar certo'' e o nosso GRANDE Dylan quebra todas as barreiras e nos mostra que apesar de todas as dificuldades que o mundo nos dá, o amor é MAIOR.
    Ainda existem boas pessoas com bons corações e boas atitudes neste mundo. Como você disse Cila, ''eu o saúdo Dylan: Meu capitão, meu capitão!''.

    http://leootaciano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! História mais que motivadora! Adorei.
    Beijos.

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei Cila,

    Nossa, li essa postagem com uma sensação tão boa! Os bons ainda existem, nem tudo está perdido. E concordo com você, venero esse garotinho. Ele sim, tem muito a ensinar.

    Abraços.

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, nossa que história mais linda! Que bom ver que uma criança tão pequena tem uma atitude tão grande. Ainda bem que nem tudo está perdido nessa vida, graças a pessoas como o Dylan!
    Beijoos e boa semana!

    Leitora Online

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    que lindos!!!!!!
    Espero que ele cresça e vire um ótimo escritor rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cila-flor!
    ToT Que emocionante! Vi os vídeos... Que triste saber que um amigo está doente, que mal podemos ajudá-lo, mas ao mesmo tempo é animador reconhecer que o pouco que fazemos é muito significativo!
    Com certeza o amor é o que mais importa, é a marca que podemos deixar no mundo e nas pessoas, é o que nos faz humanos. :) Eu adorei ler esse post! Foi especial conferi-lo nessa manhã cinzenta de segunda-feira e pensar que todos nós temos pessoas especiais pelas quais gostaríamos de fazer qualquer coisa para ver bem.
    Obrigada pelo post! Foi lindo.
    Beijos, flor!!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga que coisa mais linda desde pequeno já com um consciência tao forte!!!! Está de parabéns!
    bjs
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila!!!!!!!
    Fiquei emocionada com a atitude de Dylan! Quando dizem que uma criança é como anjo do Céu, é a pura verdade. Que seres mais verdadeiros né? Se todos fossemos iguais a eles, um sonho...
    Que Deus ajude à ele para chegar a sua meta e a seu amigo para se curar.
    Estou de dedinhos cruzados!

    Beijos, Carol
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aaaaah, adorei, adorei!
    Beijãoo.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  12. Awwwn que fofo!
    Nem tava sabendo disso! Esse guri tem um coração de ouro!
    Espero que consigam juntar bastante dinheiro pra financiar as pesquisas e descubram a cura pro garotinho! Fofos!!

    Beijos

    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Agradeço a todos vocês por compartilharem comigo esse lindo gesto de amor!!! Se um garotinho de apenas 6 anos foi capaz de comover o coração do mundo, imaginem o que nós adultos, não somos capazes de fazer?
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz

    ResponderExcluir