Resenha do Livro O Outro Lado da Memória!!!!!!!!!



Boa noite!!!!
Estou muito empolgada!!!!!
Eu achei!!!!!!!
Estou com muita vontade de gritar: Eu achei!! Eu achei!!! Eu achei!!! Não me canso de dizer: Eu achei!!!!!
Vocês devem estar no mínimo intrigados: o que foi que o Cantinho achou?
Uma linda história de amor!!!!!
Que me perdoem os céticos: eu sou uma romântica incurável, acredito em príncipe encantado sim, e Beatriz provou que ele existe e que é feito de carne e osso como nós. Seu livro me fez chorar de felicidade, eu não consegui me conter, o amor deles me passou tanta verdade, que até respingou em mim!!!
Nossa, por muito tempo procurei uma história assim, que me levasse para as alturas, deixasse meu coração bater acelerado, me fizesse corar de emoção e fizesse meus pés saírem do chão como nos contos de fada....

Livro: O Outro Lado da Memória
Autor: Beatriz Cortes
Editora: Novo Século
Páginas: 245

Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e pela dor profunda do ocorrido. A garota passa a acreditar que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão. Anos depois ela conhece Arthur, um aluno novo que chama a atenção de todos por se tornar o capitão do time de basquete da escola. Luíza o ignora no início, porém, por conta de uma confusão, é obrigada a passar uma hora com ele em alguns dias da semana. Entre muitas brigas e discussões, o garoto mostra-se alguém que Luíza não esperava: uma pessoa capaz de fazer com que ela reflita sobre seu passado. E ela descobrirá que só é possível encontrar a felicidade se lutar por ela.

Confiram a resenha!!!!!


RESENHA: O OUTRO LADO DA MEMÓRIA

Eu acabei de ler esse livro e percebi que precisava resenhá-lo imediatamente, para os sentimentos não se perderem, mas acho que é tarde demais, me tomaram de tal forma, que acho que não irão embora com tanta facilidade assim....
Mas tudo bem, porque eu não quero que eles me deixem!!!!
Eu preciso contar para todo mundo!!!! Diversas vezes fechei o livro de tão animada que eu ficava. Eu suspirei por exatas 245 páginas, de um fôlego só, o que levou apenas 5 horas.
Não acreditava quando ele falava aquelas coisas. Toda hora eu gritava: ele é lindo!!!! Quem não quer um homem desses? Eu quero!!! Eu quero!!! Eu quero!!!
E me encontrei em lágrimas, não por tristeza e sim por um sentimento tão profundo, que me abalou: O amor!!! Como ele é poderoso!!! E como ele contagia!!! Ele existe, acreditem, está por aí, nos esperando. E mesmo agora, quando me lembro da história, meus olhos se enchem de água novamente....

Ainda tem um coração batendo aqui....
Estou pela metade, falta um pedaço de mim, um pedaço muito bom que escureceu, se encolheu de medo. Justamente aquele pedaço que nos faz confiar, nos entregar cegamente: a inocência.
Inocentemente acreditamos na bondade das pessoas, inocentemente acreditamos que tudo irá se resolver no dia seguinte, depois de uma boa noite de sono. Inocentemente olhamos o mundo por uma janela cor de rosa.
Mas o sonho virou pesadelo, a bondade cedeu lugar ao egoísmo e a janela se quebrou.

Mas ainda tem um coração batendo aqui....
O que hoje está tão distante de mim continua vivo, me aterrorizando, me consumindo. Não consigo me libertar. 

Mas ainda tem um coração batendo aqui....
Ergui um muro para me defender e ao fazer isso, não percebi quando você chegou. Meu coração embrutecido pela dor que só a mim pertencia, lutou com todas as forças para lhe afastar.

Mas ainda tem um coração batendo aqui....
E, para minha surpresa, você ficou. No início, parecia um anjo da guarda. E, aos poucos, como quem constrói uma casa, fez uma base forte, para restaurar minha fé, acabando com minha resistência.

Mas ainda tem um coração batendo aqui...
Eu realmente não queria ver, mas não pude negar por muito tempo: você foi capaz de ouvir as fracas batidas do meu coração e quebrar o gelo que o envolvia e lentamente, me revelei a você. 

Mas ainda tem um coração batendo aqui...
Dessa vez por inteiro, com um ritmo acelerado toda vez que você se aproxima. Eu abri a porta e deixei você me salvar. Como um herói que liberta uma nação, você restaurou minha esperança e me trouxe a vida novamente.

Hoje o coração não só está batendo, como também está em êxtase, explodindo de tanto lhe amar!!!!!! 

Essa história começa com uma frase: “Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro” (Sigmund Freud). Para uma pessoa sensível como eu, bateu bem fundo.
A vida nem sempre será um mar de rosas, coisas ruins acontecem com pessoas boas. Parece familiar? Como suportar um peso tão grande? Protegendo-nos em armaduras? 

Foi o que fez nossa protagonista. Seu nome é Luíza Bedim. Ela tem dezoito anos e mora com o fofo de seu irmão Edu, de onze anos, e com sua mãe. Seu pai já faleceu.
Ela definitivamente está fechada para o amor. Espere um momento: mas ela nem sabe o que é amor ainda!!! 

Ela não sabe mesmo e, por isso, não estava preparada para recebê-lo. Quando vai para escola e tudo parecia ser mais um dia, como outro qualquer, eis que surge a novidade: o time de basquete ganhou um novo capitão. Seu nome? Arthur Campos.
Sabe quando você está falando de alguém e, de repente, esse alguém surge atrás de você indicando que ouviu tudo? Pois foi exatamente o que aconteceu!!! Ai que vergonha!!!

Luíza estava falando mal de Arthur, logo depois de conhecê-lo, implicou com ele sem razão nenhuma, mas no decorrer do livro iremos descobrir o porquê do seu comportamento. Só que ele escutou todas as suas injustas palavras e não falou nada!!!!!

Mas isso não iria ficar assim. E não ficou. Em um gesto impensado, ele vai tomar satisfações e os dois acabam encrencados sendo punidos com uma detenção: a diretora os incumbiu de limpar a quadra, o auditório e o laboratório de ciências juntos, depois das aulas.

E Luíza não gostou nem um pouco, claro!!! Com um mau humor terrível e atitudes infantis até, resolveu odiar Arthur!!!!! Mas em vão, pois seu coração resolveu contrariá-la ditando uma nova resolução: A partir de hoje, é do Arthur a chave para abrir seu coração!!!

Sem entender sua reação, e disposto a fazê-la mudar de ideia, Arthur propõe uma aposta: se conhecerem durante esse tempo da detenção. Se ao final, ela tivesse outra opinião a seu respeito, ela teria que assistir a um jogo de basquete (o que era muito penoso para ela). Caso contrário, ele a deixaria em paz.
E sem saber, ela fez a melhor escolha de sua vida: deu uma chance ao Arthur!!!

Aos pouquinhos ele foi se aproximando, brincando, brigando, criando intimidade. Mas em todo esse tempo, não conseguia transpor o muro que ela levantou.
Aos pouquinhos ela começava a pensar nele, a gostar da companhia dele, a confiar nele. Mas não se permitia passar disso.

Aí que entram os amigos. Adorei todos eles!!! Carol e seu namorado Pedro e Júlia e seu namorado Luan. Pedro e Luan eram do time de basquete do Arthur. Carol e Júlia as melhores amigas de Luíza.

Todos eles começaram a dar força para esse romance. As conversas entre elas lembraram-me os tempos de escola, era assim mesmo. A timidez de Luíza ao contar todas as investidas de Arthur. Mas não eram simplesmente “investidas”, eram gestos tão fofos!!! E quando ele a pediu em namoro? Eu quase derreti!!!!

E a falta de experiência dela em não saber o que fazer no dia seguinte, seu primeiro dia como namorada. Deve se aproximar dele? Ou esperar que ele se aproxime? Ele vai beijá-la? Ele é tão romântico!!!!!!!

Mas nem tudo são flores, e o passado sempre volta para nos assombrar. Mas dessa vez ela não estava mais sozinha, tinha o cara mais perfeito ao seu lado para lhe ajudar e os melhores amigos que alguém podia ter.

E o final? Não podia ser melhor!!!!! Mas isso eu não conto!!!

Meninas sabem tudo aquilo que vocês sempre sonharam encontrar em um menino? Pois é, Arthur é tudo isso e muito mais!!! Não tem como não se apaixonar por ele!!!!! Eles protagonizaram um doce romance!!!

Eu já tinha lido a sinopse e gostado desse livro, queria muito ler. Mas Beatriz conseguiu superar minhas expectativas e só tenho a lhe agradecer.
Durante a leitura, Luíza lembrou-me um personagem conhecido por muitos, da fábula “O Mágico de Oz”: O Homem de Lata, que estava em busca de um coração:

“- Não. Minha cabeça é completamente oca. Mas já tive cérebro e coração. E, por ter experimentado os dois, prefiro mil vezes o coração.
(...)- Minha filha, a Bruxa não dava trégua. Tiririca de raiva ordenou ao machado que me arrancasse a cabeça e partisse meu corpo em pedaços. Pela quarta vez o bom funileiro me reconstituiu tudo em lata. Mas, para a minha tristeza, não fez coração! Sem coração, perdi todo o amor pela moça. Então, desmanchei o noivado. Dorothy leva uma das mãos à boca, admirada: - Você perdeu uma das coisas mais importantes da vida, o amor. O Homem de Lata abaixa a cabeça.- Você tem razão. Por outro lado, passei a sentir orgulho do meu novo corpo, resistente ao golpe de machado e, em dias de sol, brilhando que é uma beleza. Hoje, só temo a ferrugem. Por isso, ando sempre com a lata de óleo para lubrificar minhas juntas. - Por que quer um coração?- Ora!... Pretendo me apaixonar de novo. Dorothy, com olhos cheios de água, emociona-se com a história do Homem de Lata.”

O destino também desferiu “golpes de machado” em Luíza que revestiu seu corpo de “lata” para manter seu coração funcionando. Então, quando Arthur apareceu, seu coração estava enferrujado, precisando de muito amor para “lubrificá-lo”.

Já estou ouvindo minha amiga dizer: “Você devia sair mais de casa” (risos...). Mas sabe que ela tem razão? Porque o amor pode estar onde menos se imagina.......



O CANTINHO PARA LEITURA DESCOBRE: BEATRIZ CORTES
 



BEATRIZ CORTES, nascida em 1994, é estudante de Psicologia. Cristã, possui uma fé inabalável em Deus e no amor. Vive na cidade de Italva, interior do Rio de Janeiro, onde nasceu. Acredita que os sonhos só podem se concretizar se você persegui-los. Apaixonada por livros e romances desde criança, escrevia textos, contos, histórias e sonhava que pudesse impactar as pessoas.

O Outro Lado da Memória foi seu livro de estreia, publicado pela Editora Novo Século:




Leia o primeiro capitulo aqui


https://www.facebook.com/OOutroLadoDaMemoria

Onde Comprar:
Está só R$ 9,90 na Saraiva!!!!
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4892454 

Música Tema de O Outro Lado da Memória: 

Que linda!!!  
A música é cantada pela própria Beatriz e David Siqueira, que intercalam as vozes como se fossem Luíza e Arthur. Não tem como não se emocionar!!! Ah!! Já estou com saudades deles!!!





Fresquinho!!! Seu Próximo Lançamento: Por uma Questão de Amor já está pronto!!!!

Confiram a capa não oficial:




SINOPSE (liberada pela autora na página do facebook):


 "Após a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente em que esteve presente, Lorena vive um luto que parece nunca ter fim. Quando, com o incentivo de seu melhor amigo, Daniel, resolve fazer vestibular para algumas faculdades como uma oportunidade de sair de Angra dos Reis. Ao passar para a faculdade de medicina da UFRJ, Lorena encontra uma realidade bem diferente da que vivia em Angra, e isso a faz querer seguir com sua vida. No campus da UFRJ, Lorena conhece Nicholas, colega de quarto de Daniel, conhecido como um Don Juan por toda a Universidade. Nicholas e Lorena se conhecem melhor e ambos se apaixonam perdidamente. O que eles não sabem, é que para viver esse romance, terão que passar por um abismo muito profundo e que não envolve apenas eles dois. Descobrirão que também existem consequências para quem escolhe amar. Por uma questão de amor é um romance cheio de aventuras, suspense e que te levará a conhecer os extremos do amor verdadeiro, que nos leva a lugares inimagináveis."



Confiram o prólogo que a autora colocou em seu blog:



Quando se perde uma pessoa querida, a dor passa a morar em nós. Tudo gira em torno daquele sentimento opressivo que parece nunca mais sair. Alguns dizem que nos acostumamos com a dor. Eu digo que ela se alastra de uma forma tão intensa que sempre notaremos sua presença ali. A verdade é que passamos a fingir que está tudo bem, que ela adormeceu em nosso peito, que não lembramos com tanta regularidade dos acontecimentos. Apenas fingimos. E ela permanece ali, enfincada dentro de nós. Como se por alguma razão fosse bem-vinda. O luto é necessário, porém, ele nunca chega ao fim para algumas pessoas. Acabamos transferindo aquele sentimento para tudo que fazemos. Não é difícil notar a dor. É como se ela viesse escrita em nossa testa. E deixa bem claro que ficará ali para sempre, sentada na poltrona com o controle remoto vendo nossa vida passar. Lembro-me de poucas coisas sobre aquela noite. Lembro-me de estar gritando para que meu irmão escutasse o que eu dizia, já que o vento batia ferozmente contra a moto em que estávamos em alta velocidade. Lembro-me do som de sua risada. Lembro-me de um farol alto em nossa direção, e logo depois da luz forte do hospital. Com o tempo e esforço mental, alguns flashes apareceram em minha memória sobre aquela noite. Mas o que eu jamais vou esquecer, é algo que nunca sairá do meu coração, nunca vou recuperar, nunca será igual, nunca doerá menos. A maior perda de todas: meu irmão.


Contatos:

Blog:

Facebook:

Twitter:
 





 

34 comentários

  1. O livro parece ser LINDO e emocionante!
    parabéns pelo post

    bjo
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah,
      tudo bem?
      É lindo mesmo!!!! Queria que todos lesses para entender o que eu falei. Vale a pena.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  2. owwwww que resenha mais linda! Obrigada por tudo, flor!
    E fiquei SUPER feliz por ter se encantado assim como eu com a história de Luíza!

    beeeeeeeeijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bhya,
      Acho que encantada é pouco. Não sei explicar minha reação, mas eu gostei tanto, que toda vez que lembro da história ainda me emociono. Acho que é isso, o amor contagia!!!
      Desejo muito sucesso para você e estou na fila para o próximo livro, quero muito lê-lo.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  3. Adoro romances, e com toda essa empolgação e paixão, terei que comprar o livro mais rápido possível!
    Bela resenha, parabéns!
    Ni
    ciadoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nizete,
      tudo bem?
      Você não irá se arrepender, é muito bom, muito bom!!!!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  4. Não tinha lido nada sobre o livro ainda, mas ele parece ser bacana.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      tudo bem?
      É muito lindo mesmo, tomara que você leia.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  5. Não conhecia o livro mas parece ser super bom!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katrine,
      tudo bem?
      O livro é lindo, eu amei!!!!
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  6. Aí! Que lindo!
    ACHO QUE VOU ME APAIXONAR PELO ARTHUR *-----*
    Estou querendo conhecer a Beatriz Cortes, vai que estou perdendo oportunidade de conhecer uma baita autora né /o/

    OS Romances de Dona Caroline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      tudo bem?
      Eu já estou, você vai ficar também!!! Ih!! Não vou gostar de dividi-lo com você (risos...).
      E está mesmo, superou minhas expectativas.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  7. Oie linda, tudo bem?
    Você acabou de visitar o meu blog e resolvi vim aqui correndo para conhecer o seu, principalmente porque eu fiquei SURPRESA com sua empolgação na resenha do Livro da Beatriz Cortes...nossa, nunca li algo assim...principalmente de uma leitora. E fico feliz que tenha gostado do livro, até porque eu sou uma eterna Romântica e já tenho esse livro na minha estante me esperando para ser lido.
    Mas depois dessa empolgação sua, eu vou reservar ele em uma hora especial para ler, porque sinceramente gostei da sua resenha. De tudo que você falou com tanto sentimento. Parabens !!

    Outra coisa minha querida, estou te seguindo também tá ?
    E olha, se vc puder, curte minha fanpage também pra me dar uma força : https://www.facebook.com/pages/I-Love-My-Books/176089529213381?ref=hl

    Enfim...Gostei de conhecer seu cantinho e espero que possamos ser boas amigas.
    Só para te informar, meu aniversário é dia 23 de setembro e segunda feira vou fazer uma promoção de aniversário e gostaria muito que você participasse até lá. Espero que goste =]
    Se cuida minha querida e sucesso com o seu blog.
    Qualquer coisa que precisar pode contar comigo !!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,
      tudo bem?
      Fiquei tão feliz em vê-la por aqui!!! Estou respondendo só agora, mas já ficamos parceiras (risos...)
      Que bom que consegui passar em minha resenha todo o sentimento que transborda nesse livro. Eu amei!!! Tomara que goste tanto quanto eu.
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  8. Oiiii Cila!!!

    Menina, também sou uma romântica!! Amei sua resenha e pelo visto, também vou me apaixonar pela história... e vou chorar!! rsss Eu choro mesmo!!

    Você me deixou um recadinho tão fofo lá no blog, com tantos elogios que eu não tenho palavras para agradecer!! Você escreve lindamente e eu adoro o seu blog!! Muito obrigada por tudo!!

    Foi ótimo te encontrar lá na Bienal... quando vamos nos ver de novo para fofocar sobre livros??!!! rsss

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda,
      tudo bem?
      Se é uma romântica como eu, vai chorar mesmo, mas não é de tristeza não, quando ler a história entenderá, é emoção.
      Todas as palavras foram sinceras, você merece!!! Adorei te conhecer e também adorei seu blog. vamos marcar? seria ótimo, não é mesmo?
      beijos com carinho.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  9. Já conhecia a autora, ela é incrível.
    A história parece muito forte e incrível :) Estou louca pra ler, viu?
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      a Beatriz é uma fofa, é incrível mesmo!!! Tomara que goste tanto quanto eu.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAwn *-*
    Eu tô realmente doida pra ler esse livro!
    Ainda não consegui comprar, pq quero juntar com outros títulos que estão indisponíveis na Saraiva.. mas em breve vou resenhá-lo no blog!

    Tenho ouvido muito sobre ser um romance leve e fofo!
    A manteiga derretida aqui com certeza vai se apaixonar por ele <3

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,
      corre pois está apenas R$ 9,90 na Saraiva!!! Ih, mas uma para eu dividir o Arthur (risos...).
      Tomara que goste tanto quanto eu, vou aguardar sua resenha.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  11. HEY!

    Eu adoro uma boa historia de amor, ainda mais uma crível como essa, o tipo de amor que toda garota sonha. Quero muito ler e tenho certeza que vou amar tanto quanto voce!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      tudo bem?
      Olha Beatriz,a situação está ficando complicada, todo mundo quer o Arthur, assim não dá!!! (risos...)
      Espero que se apaixone como eu me apaixonei!!!!
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  12. Oie,
    adorei a resenha. O livro parece ser bem fofo e lindo!!
    Parabéns a autora pelo lançamento...

    adorei!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      tudo bem?
      Que bom que gostou da resenha, que a história lhe emocione tanto quanto a mim.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  13. Também adoro romances. Bacana a escritora ser brasileira. Temos muitos autores bons por aqui.

    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      tudo bem?
      Se gosta de romances como eu, vai adorar esse livro.
      E temos excelentes autores como a Beatriz, temos apenas é que divulgar o trabalho deles.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  14. Que resenha mais linda, flor! Ainda não conhecia o livro, já entrou para minha listinha aqui! Não sou fã de romance, mas sou sempre aberta para novas leituras!
    Seguindo seu blog, flor, queria te convidar para conhecer o meu também, será muito bem vinda!
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      mesmo que não goste de romance,se abra para esse livro, mesmo nos sonhos, quem não pensa em encontrar um Arthur?
      Que bom que gostou do meu blog, já estou indo lá visitar o seu.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  15. Oi! Você conseguiu me convencer a ler URGENTEMENTE o livro. Eu acredito no homem lindo e romântico e se o Arthur é assim eu necessito do livro hahahaha Acho que a história relata muito o cotidiano eu me identifiquei lendo a sua resenha *.*

    beijos flor
    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      mais uma não. Não estou gostando da ideia de compartilhar o Arthur!!! Mas quando falamos de amor, não existe divisão, só união, então, quanto mais melhor!!!
      Quando você começar a leitura irá me entender e perceber que todas nós merecemos um mor assim.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  16. Oi Cila,

    Nossa, sua resenha está empolgante. Realmente da vontade de largar tudo e encontrar um exemplar desse livro para ler. Não sou muito de romances, mas como você falou que a história desse é crível, acho que eu vou gostar,

    Abraços.

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeferson,
      tudo bem?
      Tomara que você goste!!! E como o livro não tem só romance, tem um mistério no passado dela, talvez lhe agrade.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  17. Ai, meu DEUS!!!!! Que resenha é essa, mulher! *desesperada*
    Cila-flor, foi... foi... muito contagiante! Eu também quis ler esse livro quando vi as várias críticas positivas que recebeu, mas confesso que nenhuma delas me deixou tão envolvida e ansiosa como a sua! (rs)
    Como ignorar esse tipo de empolgação!? Um livro que nos marca, que nos deixa bobos, que nos faz querer gritar para que todos o leiam... Esse é o tipo de livro que não podemos deixar de ler (rs).
    Com certeza sua resenha me fez colocar O Outro Lado da Memória entre meus top desejados!
    Ao que parece, amarei o Arthur como você, kkkk. Sou fã de homens românticos, que não têm uma crise existencial por expressarem seus sentimentos e o fazem de uma maneira que não choca somente a personagem, mas nos faz desejar estar no lugar dela! (rs)
    Adorei sua resenha. Cada palavra. Foi linda.
    Beijos, flor!!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran,
      nossa eu que adorei sua mensagem!!!!!!!
      É engraçado, as pessoas podem até não sentir o mesmo que eu senti, mas até agora, se lembrar da história, a emoção é a mesma. Não sei explicar!!! Eu simplesmente amei!!!!!!!
      Tomara que goste tanto quanto eu!!!!!!
      Mas um aviso: Eu vi o Arthur primeiro!!!!!!!!
      Que bom que gostou da resenha e que consegui despertar seu interesse, tomara que fique suspirando como eu!!!!!!
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir