O Cantinho Informa: Parceria com Liana Cupini









Bom dia!!!
Infelizmente a Bienal está acabando. Mas ainda dá tempo, temos mais esse fim de semana.
Ainda no clima da Bienal, o Cantinho compartilha com vocês a notícia de que ganhou mais uma parceria!!!
É com muito carinho que o Cantinho recebe a escritora Liana Cupini, autora dos livros “Estigmas da Luz”, “Antes Tarde que mais Tarde” e “Antes Tarde que mais Tarde Ainda”.


Sobre a Autora:

Liana Cupini é formada em Letras, Comunicação Social (Publicidade) e tem MBA em Recursos Humanos. A paulistana é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que desde 2010 reúne escritores dos mais diversos gêneros afim de contribuir para a mudança dos hábitos dos leitores brasileiros. O grupo busca a popularização da leitura e a divulgação da nova literatura nacional. São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.Colunista no site e na revista Mulheres Que Comandam, sua coluna sobre Dúvidas de Relacionamento a deixam ainda mais próxima de seus leitores. Autora de grande aceitação do publico por sua linguagem ágil e objetiva, tem a versatilidade como característica.

Sobre seus livros:

ESTIGMAS DA LUZ:



 Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”.





ANTES TARDE QUE MAIS TARDE:


Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini.
“Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada  mulher." (Allan Pitz, escritor.)



ANTES TARDE QUE MAIS TARDE AINDA:



"Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida. Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse um outro resultado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu." O livro Antes Tarde Que mais Tarde Ainda, de Liana Cupini, é a continuação das confusões de Karla Kristina que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o público.
Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento.Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego? Um livro leve e divertido, que retrata a gravidez por um ângulo pouco visto: o das mulheres inseguras e despreparadas. Sem ser meloso, esse livro continua repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero. Vale a pena conferir!



EU, ELE E A EX (VERSÃO EBOOK):


Se você nunca se viu em um relacionamento a três (você, ele e a ex dele), pode se considerar uma pessoa de muita sorte! Darla, uma estudante de medicina, não estava procurando um relacionamento. Mas quem manda no coração? Quando ela se envolveu com Nelson nem imaginou a fria em que está se metendo. O que poderiam ser flores se transformam em espinhos quando Darla descobriu que a ex namorada dele era completamente maluca...Será que o amor vence tudo? Até ligações de madrugada e ameaças de morte?



MANUAL DA MULHER MODERNA(VERSÃO EBOOK):



Toda mulher sonha em ser feliz. E essa busca nos leva geralmente a um parceiro. Não que a nossa felicidade dependa de estarmos emocionalmente envolvidas com outra pessoa, mas está no nosso subconsciente que só seremos plenamente felizes quando (e se) estivermos em uma relação sólida. Depois de oito anos de relacionamento, surgiu na minha vida à oportunidade de compartilhar um pouco da minha experiência com as leitoras do site Mulheres que Comandam em uma coluna de relacionamento. Neste pequeno Manual da Mulher Moderna, tento reunir o que acredito que sejam as principais dúvidas das mulheres contemporâneas: sexo, traição, desejo e relacionamento saudável.


Lançamentos:

Em Breve:

Guardiões da Escuridão
Aurora e seu irmão Tomas agora vivem no Canadá e levam uma vida bastante normal.
Quase um ano depois de terem vivido uma grande aventura, descoberto a existência de nefilins, da porta e se apaixonar, a vida enfim segue seu rumo. Mas quando Gale a procura pedindo sua ajuda para encontrar Sarah, a garota vê seu mundo perfeito em perigo. O que ela não imagina é que o sumiço da líder dos Sentinelas esta ligado com o passado que Tomas tenta esconder.
"(...) Aurora não conseguiu responder. Gale não perdeu a oportunidade de roubar-lhe outro beijo. E por uma fração de segundos ela não pensou em nada. Até que se distanciou e correu em direção à sala. Apenas o ouviu gritar:
 – Vou estar na cidade, esperando sua resposta.
 – Eu não vou te ajudar. Me esquece.
 – Tenho certeza que você vai me ajudar. O sangue sempre fala mais alto.

E ela não ouviu mais nada. O que antes era uma suspeita agora era quase uma realidade. Ela não sabia o que fazer, a não ser falar com o irmão. Não conseguiu assistir a aula naquele dia, apenas ficou espiando da janela até Gale sair do campus, e foi para o apartamento de Tomas." 
Nem Morta:
Trabalhar exaustivamente pode causar sérios danos a saúde. Fátima Castilho, Gerente do Banco Açaí, é uma mulher batalhadora e ambiciosa, que foi envenenada naquela que seria a melhor noite da sua vida: a grande festa de confraternização do banco! Rejeitada pelo Céu, ela terá que passar a eternidade trabalhando como Assistente de Auxiliar de Analista da Morte, recolhendo almas penas. E entre brigas e mistérios, Fátima devera descobrir seu assassino e para tentar uma nova chance. Mas ela descobrira em morte a felicidade que nunca conheceu em vida!
Nem Morta! é um chick lit voltando para o romance adulto que busca conquistar o leitor através do bom humor e da criatividade. O ponto forte do livro está nos personagens principais Fátima e Travis que dão ritmo a história e fazem com que o leitor conheça um enredo diferente e bem elaborado.

Em 2012, a autora dedicou-se aos livros infantis, com quatro títulos já finalizados e aguardando publicação: O Mistério do Picadeiro, Folclore Verde, Brincadeiras & Tesouros e A Ilha do Sol, uma parceria com o escritor Allan Pitz.

Indicações:
Em 2011 e em 2013 Liana foi indicada ao Prêmio Literário Codex de Ouro.




A Autora na Bienal:



Liana estará na Bienal do Rio relançando o livro Antes Tarde que mais Tarde com novos capítulos e lançando o livro Antes Tarde que mais Tarde Ainda”.



 

 
 

23 comentários

  1. Oi, linda! Parabéns pela parceria!!!! :D
    É especial quando os autores nacionais valorizam nosso blog e retribuímos valorizando seus trabalhos! Fiquei bastante interessada nesta autora, que tem tantos livros interessantes!!!! :D Adorei as capas! Vou procurar conhecê-la um pouco mais.

    Ah, linda, marquei seu blog numa TAG nova! Espero que goste (rs): http://myqueenside.blogspot.com.br/2013/09/11-coisas_6.html#more

    Beijo carinhoso =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran,
      tudo bem?
      Os autores sempre ficam felizes quando os procuramos, mas eu me sinto privilegiada em poder falar dos trabalhos deles.
      A Liana é uma fofa!!! Estou com muita vontade de ler seus livros!!!
      Adorei!!!! Só você mesma!!! Vou lá conhecer essa tag!!
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  2. Oi querida Cila.
    Estava dando uma olhada nesse seu post e lembrei que todo mundo tá me dizendo pra comprar E-book porque sai mais barato,mas sou tão viciada em comprar livros para poder pegar...Assim vou falir né?
    Efim, deixei uma TAG pra ti.
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/2013/09/tag-os-romances-de-dona-caroline.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline,
      tudo bem?
      Eu nunca li um e-book, também prefiro os livros físicos. Haja dinheiro (risos...)!!!!!!
      Adorei, outra tag? Vou lá ver. Obrigada.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  3. Cila, parabéns pela parceria, já li antes tarde que mais tarde, adorei, em breve estarei lendo antes tarde que mais tarde ainda!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      que bom que gostou do livro. Também quero muito ler!!!
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria =D Não conhecia esta autora, mas seu trabalho parece interessante.
    Abraços.

    http://divisaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mikael,
      tudo bem?
      Tomara que goste. Eu quero muito ler!!
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  5. Parabéns!!!!!!!!!!!! Eu não conhecia nenhuma obra da autora, é ótimo promovermos a cultura nacional!
    Beijos :*

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      tudo bem?
      obrigada!!! Concordo com você, temos excelentes autores, eles precisam ser divulgados!!! Quero muito ler o livro da Liana.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  6. Oi a autora é muito querida! E seus livros maravilhosos!

    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor neste post ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/09/independencia-do-brasil-7-de-setembro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naylane,
      tudo bem?
      Que bom que gostou dos livros, eu também quero ler. Ela é uma fofa mesmo!!!
      Já estou indo lá te visitar.
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  7. Oi Katrine,
    tudo bem?
    Obrigada.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz

    ResponderExcluir
  8. Te deixei uma tag lá no meu blog!
    www.meugrandemundodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      tudo bem?
      Nossa, obrigada pela indicação.Estou gostando dessa ideia de tags. Já passei lá no seu blog.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  9. Amiga parabéns pela parceria boa leitura e aguardo
    sua resenha!
    bjkas
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      obrigada. Quero muito ler os livros dela.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria, a autora tem livros excelentes e eu aprovo demais esta divulgação dos autores nacionais.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando,
      obrigada, também estou feliz com a parceria.
      Acho muito importante divulgarmos nossos autores.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  11. parabéns pela parceria. Eu tive a oportunidade de conhecer a autora no ano passado e ela é uma fofa.

    bjos
    Pah

    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Pah,
      obrigada. Que inveja, eu também queria a conhecer, na Bienal não tive a oportunidade. Deixa para a próxima.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  12. parabéns pela parceria, parece ser uma autora excelente o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada!!!!
    Eu gostei muito dessa parceria, quero muito ler os livros dela.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz

    ResponderExcluir