O CANTINHO INFORMA PARCERIA COM LARA ORLOW:



O CANTINHO INFORMA PARCERIA COM LARA ORLOW:


Bom dia!!!!!

Hoje estou muito feliz, pois fiz mais uma parceria!!! Preparem-se para muita magia, aventura e mistérios!!!! 


É com muito carinho que o Cantinho recebe a escritora Lara Orlow, autora do livro “A Saga de Orum- Os Guerreiros Sagrados”.

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela e sua obra, confiram:

Antes de ser escritora, Lara é uma sedenta leitora de literatura fantástica. E justamente nessas viagens literárias, nasceu a ideia de desenvolver uma aventura baseada na mitologia africana, matriz de nosso enredo cultural brasileiro. A autora já publicou outros dois livros: “Wlad – Os Prisioneiros do Destino”, pelo Clube de Autores, um romance cigano que acontece na época medieval, com direito a muita magia, perseguição e aventura; e, “Os Caminhos de Lumia”, pela Editora Malagueta, um romance que aborda questões de gênero e diversidade cultural. Também publicou um conto em uma antologia no Peru, “Voces para Lilith”, sem distribuição no Brasil. Aluna concluinte de Artes Visuais, pela UnB, ela vive no interior de São Paulo, junto à sua família. Sua inquietude cigana trouxe diversas mudanças, lhe propiciando desenvolver atividades profissionais desde o trabalho em campo, com plantio de reflorestamento, até a área administrativa, com palestras na área de recursos humanos. Como professora já atuou na educação inclusiva, desenvolvendo atividades extracurriculares para alunos com deficiências. Atualmente é professora alfabetizadora no ensino fundamental.

Lançamento:
Lara está lançando seu novo livro: A Saga de Orum- Os Guerreiros Sagrados”: “Livro de Literatura Fantástica, banhado de aventuras, e com uma temática de origem africana. A autora Lara Orlow faz o convite a um mergulho no mundo de Orum e possibilita ao leitor conhecer um pouco mais desse universo que faz parte da nossa brasilidade”



Sinopse: "A Saga de Orum é um "Orum está em perigo. Os orixás iniciarão uma guerra de proporções épicas, pois a pedra sagrada do príncipe Oxaguiã está desaparecida. O rei Olorun, buscando o conselho do oráculo Ifá, descobre que somente a antiga raça de guerreiros sagrados da Terra - descendentes dos orixás - será capaz de empreender essa missão. Orunmilá, o feiticeiro, faz uma magia ancestral, e traz para Orum os escolhidos por Ifá: Rick, Verônica e Duda. Três jovens comuns, que do dia para a noite, se veem com a responsabilidade de salvar o mundo. Eles contarão com a ajuda de Lonan, o guardião, que com seu dragão alado os guiará durante toda a missão. Eles vivem muitas aventuras até desvendarem que o verdadeiro culpado está mais próximo do que poderiam supor".

Não Resisti!!!

Na página do facebook, a autora colocou várias imagens lindas!!! Por isso coloco algumas aqui para vocês!!!




 


A Autora no Projeto Mama Afríca:




No dia 24/11/2013, no Sport Club Mackenzie, no Méier, Rio de Janeiro, Lara estará lançando seu livro no Evento Mama África-Tributo aos Ancestrais.

O Projeto do Evento MAMA ÁFRICA, idealizado por Bianca Mello, visa realizar um Tributo aos Ancestrais oriundos da ÁFRICA, trazidos em navios negreiros como escravos, que ao chegarem ao Brasil, distribuídos em diversos Estados, plantaram as sementes de suas culturas, fortalecidas por seus descendentes, enriquecendo nosso país com seus costumes de rítmos, músicas e danças, linguagens e dialetos, culinária de diversos temperos e iguarias, vestimentas e enfeites multi coloridos, religiosidade e fé, com muita determinação e resistência.
Além da tarde de autógrafos com a Lara, você também poderá participar de Palestras, Shows de Música e Danças Afro-brasileiras, Apresentações de Percussão, Dança dos Orixás, Capoeira, Jongo, Samba de Roda, Afoxé, Espaço Recanto Literário com tarde de autógrafos, Exposições Artísticas, Desfile de Moda Afro, Concurso de Beleza Afro, Oficinas diversas, Palestras, Workshops, Expositores de produtos e artigos africanos e Espaço de Comidas Típicas.


Não fique de fora!!!! Para maiores informações, acessem:


Seus outros livros:

WLAD - OS PRISIONEIROS DO DESTINO:

 Sinopse:
"O destino traçou seus caminhos, delineou sua trajetória rumo à liberdade. Todo um povo nas mãos de um jovem e enigmático líder. Os sonhos, as vitórias e as derrotas de um povo sofrido, em meio ao século XIV. Conheça e saga. Apaixone-se. Encante-se. Envolva-se.". 

OS CAMINHOS DE LUMIA: 
Olhem que capa mais linda!!!!!!!
  

Sinopse:

Clara não consegue se conter, precisa correr até a praça da República. Lá, no final de todas as tardes, uma cigana dança com abandono. De cabelos longos esvoaçantes, saia colorida girando, movimentos sensuais e vibrantes, Lumia enfeitiça a jovem gerente. Clara não sabe, mas seu destino cruza com o daquela mulher. Nas cartas e na vida, ela tem muito a descobrir com a linda cigana.

Book Trailer Oficial:

Book Trailer Feito pela Autora:
Na página do facebook da autora, ela conta que resolveu brincar um pouco com as imagens e acabou criando seu próprio book trailer, confiram!!!


Leitura do Livro:
Na página do facebook da autora, ela postou um vídeo onde faz a leitura de um trecho do seu livro. Não percam!!!!


Contato com a Autora:




Twitter:@Lara_Orlow




Onde Comprar:










10 comentários

  1. Oieee =)
    parabéns pela parceria, não conhecia a escritora nem seu livro, gostei da proposta, que traga ótimo frutos para todos, sucesso para Lara.
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Que fantástico Pri, adorei conhecer a autora.
    Os livros são incríveis, ''A Saga de Orum - Os Guerreiros Sagrados" será um grande sucesso com certeza. A Lara é super simpática e encantadora.

    Parabéns a ela e ao Cantinho por mais esta parceria.

    Beijos Pri.

    http://leootaciano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, oi Pri... Que postagem mais linda!!!! Obrigada pelo carinho, também estou muito feliz com a nossa parceria! Mil beijos em seu coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara,
      tudo bem?
      Você é uma fofa mesmo, adorei te conhecer!!! Acredito muito no seu trabalho, estou muito ansiosa para ler o livro. O Cantinho está de portas abertas para você e lhe deseja muito sucesso!!!!!!!

      Excluir
  4. Ei Cila!
    Meus parabéns pela parceria.
    Sucesso para vocês!

    Beijos!
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Cila!
    Parabéns pela nova parceria, muito sucesso e espero em breve ver suas resenhas aqui!
    Adorei a sinopse!
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila sua linda!
    A cada vez que passo por aqui, o Cantinho está firmando mais uma parceria!
    Fico muito feliz por você. E desejo que tenha muito sucesso!
    A capa do livro é linda! E eu já ficaria a fim de ler só por isso... kkkk
    A sinopse também está muito interessante.
    Vou aguardar sua resenha, para decidir se leio.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Adorei a capa do livro A Saga de Orum. Beijos e sucesso! Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!!! Sucesso sempre e ótimas resenhas.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha que legal! Um livro que contém uma temática fantástica e envolve elementos africanos... *3* Adorei. Gosto dessa diversidade. Gosto de pensar que há autores que pesquisam outras culturas para enriquecer seus livros e com eles, muitas vezes, além de encantar acabam também reduzindo preconceitos.
    Parabéns pela parceria, Cila! Você é uma blogueira que saberá valorizar um livro como esse... Desejo sucesso à autora.
    Ah, adorei o livro Wlad também!!! A sinopse atraiu tanto a minha atenção e saí por aí à caça de mais informações, kkkk. Adoro líderes enigmáticos. >.<
    Beijos!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir