PLANTÃO DO CANTINHO INFORMA: CONCURSO CULTURAL DO LIVRO “A PROPOSTA” PRORROGADO E LANÇAMENTO DO LIVRO “O PEDIDO” DA AUTORA KATIE ASHLEY



PLANTÃO DO CANTINHO INFORMA: CONCURSO CULTURAL DO LIVRO “A PROPOSTA” PRORROGADO E LANÇAMENTO DO LIVRO “O PEDIDO” DA AUTORA KATIE ASHLEY



  
Ainda dá tempo gente!!!!!
Para aqueles que perderam uma excelente notícia: o Concurso Cultural do livro “A Proposta”, da autora Katie Ashley, foi prorrogado até o dia 15/11/2013.


Como funciona:

É fácil, siga as instruções do Blog Everything But The Books no link abaixo:


 
Não conhecem ainda a história? Não tem problema, eu vou contar tudo para vocês!!!!!

Sobre a Autora:


Katie Ashley mora nos arredores de Atlanta, na Georgia, com seus dois cachorros mimados e inúmeros gatos. É escritora de romances e ficções eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pintrest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo.
É graduada em Literatura Inglesa, possui licenciatura em Inglês para Educação Secundária, e é Mestre em Educação Inglesa para Adolescentes. Durante o dia ela dá aulas de Inglês no Ensino Médio para jovens dos subúrbios americanos.
Sobre o Livro:


Livro: A Proposta
Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão. 
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Dream Casting:
Vocês conseguem pensar em alguém melhor para representar nossos apaixonantes personagens? Deixem seus comentários!!!!!!!






Playlist:
Algumas sugestões para quem gosta de ler ouvindo música:

1.    Skank - Sutilmente
2.    Jota Quest - Vem andar comigo
3.    Maria Rita - Tá Perdoado
4.    Cassia Eller - All Star
5.    Renato Russo - Por Enquanto
6.    Lulu Santos - Ela me faz tão bem
7.    Ivete Sangalo – Se eu não te amasse tanto assim
8.    Tom Jobim – Pela luz dos olhos teus
9.    Bryan Adams – (Everything I do) I do it for you
10.  Brad Pasiley – She’s Everything
11.  Dixie Chicks – Cowboy Take Me Away
12.  John Mayer – Without You
13.  Norah Jones – Not Too Late
14.  Paul McDonald & Nikki Reed – Now That Found You
15.  Patsy Cline – Sweet Dreams
16.  Boyce Avenue – Perfect
17.  Phil Colins & Lara Fabian – True Colors
18.  Pink – Try
19.  Hunter Hayes – Wanted
20.  Shania Twain – You’ve Got A Way With Me

Teaser liberado pela autora só para vocês!!!!
“Ela se inclinou até seus rostos estarem a poucos centímetros de distância.
— Desde que você pensa que sabe tudo, diga-me se você pode entender isso. Você sempre quis algo tão desesperadamente que você achou que fosse morrer se você não conseguisse? Que este simples pensamento te mantém acordado durante toda à noite. Você não pode dormir, você não pode comer, você não pode beber. Você está tão consumido por esse desejo, que nada mais importa, e você não tem certeza se vale a pena viver se você não puder consegui-lo .
Lágrimas amargas ameaçavam descer pelos olhos dela, e ela mordeu o lábio para não chorar na frente dele. Enquanto Aidan permanecia em silêncio, ela sacudiu sua cabeça e se inclinou de volta na cadeira.
— Vê? É este o meu caso. Um homem como você não pode querer entender o que é este meu desejo por um um bebê.
— Não, eu entendo. Eu realmente entendo.
Ela arqueou as sobrancelhas para ele.
— Eu realmente duvido que você esteja falando sério.
— Talvez em uma certa medida ... — Um lento sorriso lascivo deslizou em seu rosto que enviou um calor em suas bochechas e a fez contorcer na cadeira.
— Eu queria tanto você na festa de Natal que eu pensei que fosse morrer quando você se recusou a voltar para casa comigo. O tom rouco de sua voz me assustou.(....)”

Onde Comprar:
Livraria Cultura: http://oferta.vc/1VE

Notícia Fresquinha: Lançamento da Continuação, “O Pedido”
Para a alegria dos fãs, o livro “O Pedido”, já está na pré-venda da Saraiva:


Durante as semanas seguintes à traição de Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as flores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil – principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos. Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Para provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro fi lho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seu coração, Emma concorda com relutância. Enquanto fi ca comovida com a atenção e os cuidados de Aidan, Emma fi ca desconsertada com a aproximação do médico da emergência, Alpesh “Pesh” Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, para ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração de Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entregá-lo. O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homem que o partiu – aquele que está tão desesperado para tentar tê-la de volta.




Saraiva:

Para Saber Mais:







6 comentários

  1. Oi Cila.
    Não sabia desse concurso proposto mas achei super criativo. Aí lembrei que não li nada dessa autora e nem mesmo esse livro, estou fugindo dele olhando vários blogs postando resenhas xD
    É que minha lista está crescendo e esses livros são cada vez melhores, aí aí...Tem que ter muito dinheiro e tempo UASHAUHASU

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog,estou seguindo ^^
    Segue de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. oi Cila,
    o livro parece ser bem legal mesmo. Infelizmente no momento não posso aumentar minha listinha de livros, mas ele já está anotado para ler no futuro, rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. O livro e a sequencia são muito bons, quem puder leia

    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Oiii Cila!!! Não conhecia o livro, mas parece ser legal! Tenho certeza que a vida da protagonista deve se complicar bastante com o envolvimento com o maior conquistador da empresa! Fiquei curiosa!!

    Adoro livros com continuação! Quando a gente acaba uma história que gosta, sempre fica aquela vontade de saber o que acontecerá com os personagens! Bom saber que da notícia do próximo livro!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. WAAAAAAA, queria participar, mas não tenho o livro para tirar foto! Adoro histórias assim, que bagunçam os valores dos personagens e os fazem ver que desejam, na verdade, uma família e alguém para amar. <333
    Já disse que sou romântica, não? (rs)
    Aliás, tenho que dizer, flor... Sempre sorrio sozinha quando vejo os atores que representariam os personagens em seus posts. Acho muito criativo.
    Enfim... Boa Sorte aos que estão participando. ToT (rs)
    Beijos, linda.

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir