O CANTINHO DIVULGA: TURNÊ VIRTUAL- ENTREVISTA KAAH ARAÚJO






A Turnê Virtual em sua 4ª edição esta promovendo Ninfetâmina, primeiro volume de uma série fantástica escrito pela brasileira Kaah Araújo. Para entendermos esse novo universo vampiresco que tal conhecer um pouco mais sobre a autora.

ENTREVISTA


[Turnê Virtual] Aos que não conhecem seu livro, o que podem esperar de Ninfetâmina?
Kaah Araújo: Ninfetâmina é um livro de suspense, terror, fantasia, amores proibidos. Quem gosta do gênero, vai amar cada página. Além de ser envolvente, seduz e convida o leitor o tempo todo a desvendar os mistérios que cercam Stephany e Bryan.


[Turnê Virtual] Como é o seu processo de criação? Você planeja a história ou os personagens primeiro...?

Kaah Araújo: Imagino a cena, depois componho as cenas, e isso vai me levando cada vez mais ao fundo. Outra forma é criar um personagem e ir ter que aos poucos montando sua árvore genealógica que dá acesso a novos personagens.


[Turnê Virtual] Do seu livro, qual é o seu quote preferido?
— Um verdadeiro assassino nunca diz à sua vítima o que fará depois de invadir o seu território – movimentei-me, suspirei fundo e com suavidade fui fechando meus olhos, até apertá-los e sentir a brisa tocar o meu corpo.”


[Turnê Virtual] Conte-nos uma curiosidade sobre você enquanto autor(a).

Kaah Araújo:Uma curiosidade sobre mim? Bem, eu odeio escrever com gente do meu lado, não escrevo com música (embora goste de cantar), não escrevo quando estou doente, faço caras e bocas no ônibus, na rua, em casa quando penso em alguma cena...



TEASER 
Fiquem atentos ainda teremos mais novidades sobre Ninfetâmina! Se desejarem saber mais sobre Kaah Araújo assistam a entrevista que ela concedeu ao Programa Contra Plano Parte 1 e Parte 2.  Você ainda pode adquirir a obra pela Amazon ou se preferir compre aqui. E ainda pode participar do sorteio :

http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-da-4-edicao-da-turne-tv-virtual.html

7 comentários

  1. Olá, li varias coisas legais, sobre a autora.
    Adorei a novidade! Sucesso.
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito interessante a entrevista. Gostei do BT do livro e vou procurar por ele!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei a entrevista, eu tenho muita vontade de ler este livro, eu acho a capa dele maravilhosa kkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. ela parece ser muito fofa! Adorei as respostas dela!
    Também faço caras e bocas na rua e quando estou escutando música ou lendo um livro! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando a autora citou a palavra terror, plantou no fundo do meu coração um receio a respeito desse livro... hehe... tenho pânico do gênero. Mas ainda vou querer saber mais sobre ele pra decidir se me interesso ou não pela leitura.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Muito massa a divulgação flor ♥
    adorei a entrevista, só podia ser maior hahaha
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Sorteio Amazônia - Arquivo das Almas
    Gincana de Filmes

    ResponderExcluir
  7. Quero muito muito muito ler esse livro. A história parece muito boa, e gostei da escrita da autora nesse teaser. Está definitivamente na minha wishlist <3

    ResponderExcluir