O CANTINHO INFORMA PARCERIA COM LAURA ELIZIA HAUBERT




O CANTINHO INFORMA PARCERIA COM LAURA ELIZIA HAUBERT



Boa Noite!!!
Eu adoro dar essa notícia: O Cantinho fechou mais uma parceria!!!!! E a autora toca piano clássico, adorei!!! Podemos esperar muita fantasia, em um universo criado por deuses e  guerreiros!!!


É com muito carinho que o Cantinho recebe a escritora Laura Elizia Haubert, autora dos livros “Calisto - Trilogia da Meia-Noite I”  e “Sohuem - A Trilogia da Meia-Noite II”

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela e suas obras, confiram:

L.E.Haubert é a assinatura de Laura Elizia Haubert, nascida em Getúlio Vargas, Rio Grande do Sul, em 28 de julho de 1996. Mudou-se para a cidade de Rondonópolis, Mato Grosso, com apenas 3 anos de idade, onde reside atualmente com os pais e Lancelot, seu cachorro. Já participou das antologias de contos Tratado Secreto de Magia II, Elas Escrevem Volume II, Dias Contados II, Anno Domini II, Entrelinhas Volume II e Fantasiando. É regida pelo signo de leão e cinéfila assumida. É formada em francês e toca piano clássico. Publicou pela Editora Novo Século sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira as obras: Calisto e Sohuem.

Seus livros:

CALISTO – TRIOLOGIA DA MEIA-NOITE I:
 


Sinopse:
Quando a noite cair, as brumas elevarem-se, a lua estiver banhada em sangue e as insígnias despertarem não restará opção se não lutar. Você não pode fugir de quem é do seu destino ou os demônios encontrados, e não poderá desistir porque terá sempre alguém a espreita. As cinco insígnias juntas são invencíveis, separadas devastadoras. Resista, combata, enfrente, acima de tudo conheça a si mesmo para descobrir se você está pronto para desvendar os mistérios. Draco, Lucas e Kalí possuem cristais, possuem força e não desistirão até Arrarock estar salva novamente. O preço mais caro sempre é pago pelos heróis. Acompanhe-os nesta jornada.

SOHUEM – A TRIOLOGIA DA MEIA-NOITE II

 

Sinopse:

Desta vez os heróis não estão sozinhos. Os deuses despertaram ávidos para intervir na rebelião de seu mundo. Os cristais, frágeis, e a loucura começam a bailar pelo ar, os embates se elevam. Volker está fortalecido. Um inimigo, mais antigo que os carvalhos de Fairland, acorda pronto para desintregar a ordem. Perseverar é essencial, porém, respirar dói, e eles sabem disso. São testados, torturados e enfeitiçados o tempo todo. Como lutar contra o que não se consegue ver? Com os nervos à flor da pele, o intimo transparecerá, novas companhias surgirão ao passo que outras padecerão. Venha desvendar os lugares por onde Kalí, Draco e Lucas andam. Conheça os novos portadores e descubra as chaves para a redenção. Cuidado, nada é o que parece ser, principalmente nos tempos soturnos de Arrarock.

Seus Contos:
Mentes Inquietas - Contos sobrenaturais de suspense e de terror.



Sinopse: Mary Shelley tinha pesadelos com a ideia de ressuscitar mortos... Lovecraft sentia-se perseguido por entidades anti-humanas... Edgar Allan Poe era fascinado por felinos e pássaros negros... As melhores histórias sobrenaturais, de suspense e de terror de todos os tempos surgiram das mentes mais inquietas que a literatura universal já conheceu. Agora, uma nova safra de escritores impõe ao papel toda a angústia de suas mentes, em tramas que mesclam o fantástico à loucura, o possível ao inimaginável, a penumbra ao medo... Se é horror que você procura, veio ao lugar certo: o subconsciente humano.




Sonhos Lúcidos-  Contos Fantásticos

Sinopse: De onde tiram as ideias para suas obras os escritores de fantasia, horror e ficção científica? Têm eles mentes criativas ou simplesmente sonham acordados? Nas páginas deste livro, o inimaginável ganha formas insólitas, capazes de maravilhar até mesmo o leitor mais incrédulo.


Anno Domini - Volume II - Manuscritos Medievais



Sinopse: Houve uma época em que cavaleiros empunhavam suas espadas em lealdade ao Senhor, enquanto, em meio à bruma mais densa, a fome e a peste castigavam os mais Humildes. Essa era a Idade Média, também conhecida como A Idade das Trevas, Nesse mundo, escritores e artistas deram vida a seres imaginários, como bruxas, magos e dragões. Em ANNO DOMINI - VOLUME II - MANUSCRITOS MEDIEVAIS, a Idade Média real se mescla com a imaginária, originando tramas mágicas em uma atmosfera sombria.


Tratado Secreto de Magia - Contos de magia, feitiçaria e bruxaria - Livro II



Sinopse: As páginas encantadas deste tratado levarão você a um universo místico, onde segredos são a chave para o equilíbrio da magia. Cada um dos arautos que narram histórias aqui foi imbuído de conhecimentos mágicos e alquímicos para revelar somente a você aquilo que aprenderam durante séculos. Mas responda sinceramente: você sabe guardar segredo? Prazo de recebimento de textos: Até 30 de setembro de 2011 Data de lançamento do livro: 26 de novembro de 2011


 Elas escrevem - volume II - Contos, crônicas e poemas



Sinopse: Cada palavra é uma folha; ramos representam frases. Já árvores são textos. Com isso, elas criam florestas cheias de vida, onde habitam histórias e poesias, algumas das quais estão cuidadosamente reunidas neste livro. Arrisque se entre os galhos espinhosos de um conto de terror ou debaixo de um salgueiro à luz do amanhecer de um belo verso. São elas, as mulheres, águas doces de um rio calmo e veemente, que banham as páginas deste livro.

Fantasiando:



Sinopse: Fantasiando expõe os mais variados elementos da psique de seus autores. Surpreendente, sensível e impactante, esses são termos pertinentes à obra que levará a descobrir, quem nela mergulhar, encantos e desencantos, mistérios e magias, além de simpáticos ou assustadores protagonistas, sejam elfos, vampiros, a morte, uma fada, ou simplesmente um médico a contar histórias fantasiosas para sua paciente infante. Fantasiando é uma viagem que não deixará o leitor indiferente, do primeiro ao último conto.


Entrelinhas 2 – Contos e Crônicas


Sinopse: Não basta juntar sílabas, ler palavras, decodificar frases. É preciso descobrir o mundo de significados que se esconde nas entrelinhas.


DIAS CONTADOS 2 - CONTOS SOBRE O FIM DO MUNDO


Sinopse: Nos séculos que se passaram, eventos naturais como eclipses, erupções vulcânicas e maremotos foram encarados como sinais do fim dos tempos. Houve pânico e suicídios na passagem do ano 999 para o 1000. Mas a aurora surgiu, e então, tempos depois, uma suposta profecia, atribuída a Michel de Nostradamus, sobressaltou novamente os crédulos: De 1000 passarás, mas em 2000 não chegarás… Entretanto o Sol nasceu no primeiro dia do ano que não chegaria. Agora o mundo volta seus olhos para 2012, o último ano do calendário maia. Segundo alguns estudiosos, quando esse ano chegar, o planeta sofrerá transformações até então desconhecidas e uma nova era surgirá. Os alarmistas já se preparam literalmente para o fim do mundo. Neste novo volume do Dias Contados, escritores visionários trazem à tona mais argumentos para aguçar as expectativas dos crédulos nas transformações desta era. Não deixe de ler este livro. Afinal, ele pode ser sua última leitura.


Promoção: 

Uma excelente oportunidade de conhecer as histórias da autora. Não percam!!!!

  
O que vem por aí?

No twitTer da autora, ela divulgou a informação de que no momento está escrevendo uma distopia, onde o Continente terá o nome de Lianem. Inclusive, já fez até um rascunho da bandeira, confiram abaixo:


Onde Comprar:

Saraiva:



Submarino: (Promoção!!!!)



Livraria Cultura:



Contato com a Autora: 



SKOOB:

16 comentários

  1. Parabééns pela parceria \o/
    Você merece ♥
    Eu já conhecia o livro, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Parabéns pela nova parceria!

    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uaaau, que demais!
    Adorei a premissa de Calisto, o livro parece ser super misterioso, com aquele toque de fantasia.
    Parabéns pela parceria, e vou esperar a resenha. haha

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas Parcerias!
    Adoro ler autores nacionais tmbm!
    Lindas as capas dos livros!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/entrevistando-meus-autores-o-prazer-da_12.html

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa menina,
    Parabéns pela parceria, livros lindos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria, e boas leituras.
    Aguardo sua opinião sobre os livros da autora já que não conheço nenhum.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Ebbba parceria.

    Parabéns e muito sucesso ao blog e a escritora.

    Beijos da Fê
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela a parceria! Muito sucesso!
    É tão bom ver autores nacionais, ganhando cada vez mais destaque.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. UAUU, que parceria maravilhosa !!! Parabéns e felicidades !!!

    Amei a capa de SOHUEM – A TRIOLOGIA DA MEIA-NOITE II, muito lindaaa!!! eu leria com certeza !!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!
    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Cila!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas achei super interessante as sinopses dos livros dela!
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  12. Caraca :p
    Os Livros da autora são incríveis, adoro fantasia e por isso me apaixonei por estes livros. Parabéns !
    bjs Carlos
    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o cachorro dela se chamar Lancelot!!! *-*

    Não sou muito de ler contos, e não entendi bem do que falam os livros que são só dela... vou esperar suas resenhas para tirar alguma conclusão! hehe...

    Parabéns pela parceria!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. oi Cila, parabéns pela parceria. Adorei as sinopses das obras da autora, em especial Sonhos Lúcidos. Muito sucesso para as duas!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns flor! Eu to a um tempinho namorando esse Calisto, que capa ein?? o segundo também! Ela parece ter ótimos livros, espero poder ler ao menos um em breve!
    Vou aguardar suas resenhas também!
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Sorteio Amazônia - Arquivo das Almas
    Gincana de Filmes

    ResponderExcluir
  16. WOOW, quantos títulos!
    Parabéns pela parceria :DDDD
    Que seja muito proveitosa por todas as partes.

    ResponderExcluir