O CANTINHO DIVULGA: V&R EDITORAS DÁ UM PRESENTE AOS FÃS DA SAGA MAZE RUNNER!!!!!!!!



O CANTINHO DIVULGA: V&R EDITORAS DÁ UM PRESENTE AOS FÃS DA SAGA MAZE RUNNER!!!!!!!!




Para comemorar a marca de 5 mil likes na FanPage oficial de Maze Runner, a V&R Editoras entrega um presente especial para os fãs da saga.

Estão disponíveis no canal da editora no ISSUU os dois primeiros capítulos dos volumes, Correr ou Morrer, Prova de Fogo, e A Cura Mortal. Esse presente serve para que os “clareanos” possam iniciar a leitura de todos os livros e também possam indicar a série para seus amigos.

Para ler os capítulos acesse:




Lembrando que no ISSUU da V&R existem “capítulos degustação” de outros livros!


Os Livros da Saga:

MAZE RUNNER: CORRER OU MORRER:


Sinopse:

Correr ou Morrer é o primeiro volume da trilogia Maze Runner. Uma saga que, para seus fãs, evoca os mistérios da série Lost.

MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO:


Sinopse:

O segundo volume da trilogia de James Dashner surpreende pela trama inusitada, prendendo a atenção do leitor e revelando pistas do que pode estar por trás das provas cada vez mais mortais pelas quais os adolescentes Clareanos têm de passar. No primeiro volume, Thomas e seus companheiros tiveram de vencer o Labirinto. Agora, o Deserto a que são submetidos mostra ser ainda mais traiçoeiro e letal. Em meio a um cenário de desolação, habitado por seres monstruosos, o maior desafio é decidir em quem acreditar. Sobreviva.

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL:


Sinopse:

Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo CRUEL, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no CRUEL? Talvez a verdade seja ainda mais terrível... uma solução mortal, sem retorno.

MAZE RUNNER: ORDEM DE EXTERMÍNIO:


 Sinopse:

Antes de o CRUEL existir, antes que houvesse o Labirinto e muito antes que Thomas ingressasse na Clareira, as chamas solares assolaram a Terra e destruíram o mundo que a humanidade considerava salvo... Mark e Trina estavam lá quando tudo aconteceu, e sobreviveram. Mas sobreviver às chamas foi fácil se comparado ao que viria depois. Agora, um vírus que toma conta da mente com violência e dor se espalha por todo lugar e existe algo muito suspeito sobre sua origem. Pior ainda: ele está em mutação e as evidências sugerem que a humanidade se ajoelhará diante do caos, prevendo uma morte inevitável e assustadora. Mark e Trina estão convencidos de que existe uma maneira de salvar os poucos que restaram. E estão certos de que podem encontrá-los. Porque neste novo e devastado mundo, cada vida tem um preço. A sua também. E para alguns, você vale muito mais morto do que vivo. Ordem de Extermínio é a origem da trilogia Maze Runner, best-seller do New York Times, sucesso internacional em vários idiomas. Aqui encontraremos a história da destruição do mundo e da civilização, e de como o Fulgor fez com que alguns planejassem soluções drásticas e cruéis para a sobrevivência dos seres humanos... e do planeta à beira do caos e da extinção.


Resumo da Saga:

Eu não conhecia essa saga e fiquei impressionada e já virei fã!!! Então, para vocês que como eu não conhecem a história, eu encontrei na fanpage um resumo dos quatro primeiros livros. Confiram!!!!!



Lançamento do 5º Livro da Saga!!!!!!!!


Na fanpage da saga, a editora acabou de liberar a capa do 5º livro da saga e deixou um recado para os fãs:

“Acabou o mistério, ou será que acabaram OS mistérios? O Maze Runner – Arquivos vem para explicar algumas pontas soltas durante a Saga, e quem sabe provar de uma vez por todas se o CRUEL é bom ou não...”

O livro terá uma edição impressa, com lançamento previsto para fevereiro de 2014, mas o Ebook já está disponível nos links:



Não Resisti!!!

Eu descobri na fanpage também, que essa saga virou filme!!!!!!!!



As Primeiras Cenas Liberadas:










Para ficar por dentro de todas as novidades sobre a Saga Maze Runner curta a Fanpage oficial do livro:
 



14 comentários

  1. Olá Cila!
    Adorei a novidade da editora.Estou super curiosa para essas obras.

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, estou tão louca para ler The Maze Runner! rs. Sério, não aguento mais de ansiedade, de tanto ver meus amigos falando de como a série é boa, e vou comprar na primeira oportunidade que tiver - antes de filme, eu preciso!
    Super legal da editora disponibilizar os capítulos!

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oiee =)
    nossa quantos livros que Maze tem e eu aqui não conhecia nenhum até então.
    já dando o like e torcendo para ganhar.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Twitter

    ResponderExcluir
  4. Oiee =)
    nossa quantos livros que Maze tem e eu aqui não conhecia nenhum até então.
    já dando o like e torcendo para ganhar.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Twitter

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei a ideia da editora liberar os dois primeiros capítulos dos volumes, Correr ou Morrer, Prova de Fogo, e A Cura Mortal, principalmente agora que o livro esta virando filme, já deixa todo mundo ansioso para chegada do filme,e curioso para ler os livros.

    Louca Escrivaninha

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Está é uma série que eu pretendo ler, mas não agora. É bem parecido com Jogos Vorazes ou estou enganado? Quando vi o trailer do filme - ou teaser? - eu gostei bastante. Realmente tem tudo que eu gosto, muita ação, aventura, etc... Abraços!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!
    Não li essa série ainda! Mas dizem que é muito boa!
    Espero ler e fiquei surpresa com as fotos - O menino de Teen Wolf esta no elenco - eu amo ele! ahahaha
    Vou ficar ansiosa para o filme! s2
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não achei o presente muito legal... rs... eu não poderia usufruir, porque nunca li nada da série. Então só leria no máximo os primeiros capítulos do primeiro livro! hehe...

    Mas eu tenho muita vontade de ler Maze Runner, tava com um preço bom na Bienal do Rio, mas eu não tinha mais espaço na mala... de repente compro na Bienal de SP! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oie, eu fiquei sabendo desta serie através do site legados de lorien, adorei e fiquei com vontade de ler porque fiquei sabendo que o Dylan fará o filme, e como sou super hiper mega ultra fã dele, vou ler os livros para depois ver o filme dele <3 bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila..
    Eu tenho visto esses livros por ai em alguns blogs, mas eu nunca me interessei por eles, não sei porque. Só que a ideia do filme eu gostei e muito, parece ser bem legal. Mas confesso que me deu uma despertada para ler... Mas não por agora... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila,

    Muito legal esta divulgação, eu só me sinto atraída para ler esta saga porque são muitos livros e não consigo ler um livro de uma série e pegar o outro ler tempos depois, então, acabo me obrigando a ler em sequência e os outros queridinhos que tenho para ler acabam ficando na fila.

    Acredito que com relação a esta saga me contentarei com o filme ou seria os filmes? (risos).

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente a série não faz meu estilo de leitura, então não tem nem como eu aproveitar o "brinde", hahaha.

    ResponderExcluir
  13. Essa saga vale muito a pena, flor! Vai por mim! (rs) É uma saga distópica que te deixa roendo as unhas enquanto lê (rs). Quero postar a resenha antes do filme, mas já estou aguardando a estreia nos cinemas… <333
    Adorei o presente da V&R aos leitores. :) Quem sabe assim Maze Runner ganhe mais adeptos!? Haha.

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila! :)
    Eu conheci os livros há pouquíssimo tempo ... nunca tinha ouvido.
    mas agora já tá virando febre no país, né? todo mundo só fala disso.
    Fiquei curiosa para ler, gosto de distopias ;)

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir