O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM ANDRESSA ANDRIÃO



O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM ANDRESSA ANDRIÃO


 


Boa Tarde!!!!!!

Nada como terminar o fim de semana com uma ótima notícia: O Cantinho ganhou mais parceria!!!!!!!
 
É com muito carinho que o Cantinho recebe a escritora Andressa Andrião, autora do livro “Memórias da Lua Cheia”: 

Andressa Andrião, nascida em Araraquara, São Paulo, no final de 1992, começou a escrever aos treze anos, apesar já haver nela um sonho de ser escritora desde mais nova, quando começou a ler os livros de Harry Potter. Estudante de Engenharia de Computação na USP, está sempre tentando encontrar pedacinhos escassos de tempo para dedicar-se ao amor pelas artes da escrita, do desenho e da música. Seus maiores amores são escrever romances e poesias, desenhar tanto à mão quanto no computador e tocar flauta transversal. Apesar de acreditar que a vida profissional de engenheira e escritora é um pouco antagônica, não deixa de sonhar com os montes de ideias para novos livros que surgem em sua cabeça a todo momento e com as muitas possibilidades de trabalho no ramo de computação.

Seu Livro de Estreia: Memórias da Lua Cheia



Sinopse:
Ela estava sem memória e sozinha, perdida em uma floresta durante uma noite de lua cheia, em que os lobos uivavam perigosamente. A única informação que tinha sobre si mesma estava em um bilhete borrado pela chuva que dizia que seu nome era Alissa. Quando jurara que se tornaria comida de lobos, ele aparece. Um rapaz que em seu primeiro momento parece ter vontade de matá-la, mas logo em seguida resolve misteriosamente salvar sua vida e cuidar dela até que alguém apareça em sua procura. Por mais que ela tivesse expectativas, ninguém nota seu desaparecimento, levando-a a ter que morar com aquele rapaz repleto de segredos, que ela conhece na floresta. Com o tempo um romance começa a surgir entre eles, mas ainda havia um mistério: um homem enigmático e atraente que desenvolve um interesse imediato por ela. Alissa então descobre que sua perda de memória não era exatamente o que ela imaginava e que o mundo era muito mais cheio de mistérios e magia do que ela acreditava ser.

Não Resisti!!!!!!

Estou babando até agora!!!!!! A Andressa é uma artista!!! Vocês não podem imaginar os desenhos que ela criou!!!!
Por isso vou colocar apenas alguns aqui, para conhecer mais acessem o site dela e fiquem pasmos como eu!!!!







 

Curiosidades:

 Você não vão acreditar no que eu descobri no site da autora!!!!
Quando Memórias da Lua Cheia começou a ser escrito, era para ser um volume único onde a história terminava na trágica e irônica morte dos personagens principais.
A história só mudou de rumo por causa de um único importante e maravilhoso motivo: A criação de Scorpio!!!!

E tem mais......
No mundo de Memórias da Lua Cheia, existe uma diferença básica entre bruxos e feiticeiros. Todo aquele que nasce com o dom hereditário da magia é chamado de feiticeiro e, aquele que cede para o lado das trevas, fazendo pacto com um demônio, é chamado de bruxo. Por esse motivo, chamar um feiticeiro de bruxo é um dos piores xingamentos que você pode fazer a ele.


Leia o Primeiro Capítulo Aqui:





Personagens:

 Não falei que ela é uma artista? No site temos a descrição de cada personagem com esses desenhos lindos!!! Eu só peguei um trechinho para vocês conhecerem. O perfil completo de cada um deles vocês encontram no site. Não deixem de conferi!!!

Alissa:


É uma garota cheia de energia que está sempre disposta a fazer de tudo pelas pessoas que ama. Tem uma tendência natural a agir impulsivamente, se metendo facilmente em enrascadas, mas sempre conseguindo se safar de uma maneira inusitada.

Seth Elliot Miller:



Está quase sempre sério e pensativo, apesar de muitas vezes rir e sorrir como uma pessoa extremamente alegre e feliz, que nem se parece com aquele homem sério de sempre. Tende a ser mais simpático e falante em meio a pessoas, apesar de ser fechado demais e odiar atrair atenção.

Scorpio Bluemoon:


Homem misterioso, extremamente atraente e amado por quase todos da cidade – principalmente as mulheres. Esconde-se atrás de uma máscara que ninguém – além de Alissa – consegue decifrar. Irônico, conquistador e cavalheiro, mas nunca se envolve com nenhuma mulher por motivos completamente desconhecidos.


Saindo da folha do papel para a realidade, olha os nossos personagens aí!!!! Acho que vou ter que disputar com a autora o Scorpio!!!
Ele não é lindo????!!!!!


Lidiana:


Feiticeira Alissa Esmeraldy:




Alíssa:

Scorpio:



Nayan:



Seth:



Nevado:

Playlist:



Quotes:

No site da autora, ela generosamente liberou alguns trechos, eu escolhi alguns para vocês!!!
"Eu até pensei naquilo por um momento, mas foi só olhar para Seth novamente que senti algo forte demais para ser posto em um mero e estúpido papel. Era como se meu coração fosse completo e jamais pudesse existir alguém como ele, mesmo que eu procurasse pelo mundo inteiro. Senti como se meu coração tivesse alegria, mesmo que fosse triste por não poder passar a vida ao seu lado. O que sentia por ele era muito mais do que podia ser explicado. Era só olhar para seu rosto que qualquer sentimento por outra pessoa se dissolvia e era impossível de ser construído. Era só olhar para seus olhos para ter certeza de que ele era tudo o que eu mais poderia desejar; ele era mais do que meu sonho e minha felicidade. Por mais imperfeito que pudesse ser, era minha alegria.".

"Olhei para ele, e à nossa volta, como se ainda esperasse que os lobos pudessem aparecer do nada. As pegadas estavam no chão, só que parecia que eles jamais haviam estado ali. Notei apenas um vulto negro atrás de uma árvore e observei. Ele sumiu e todo o meu sangue petrificou nas veias. Senti o maior medo que poderia sentir em toda a minha vida e parecia que enquanto não saíssemos daquela floresta jamais estaríamos seguros. Parecia que seríamos mortos a qualquer momento. Olhei para Seth com desespero e vi seu rosto jovem e estranhamente bondoso. Não podia deixá-lo morrer. Ele não podia morrer".

"O uivo aumentou e os lobos correram em minha direção. A figura disforme e fantasmagórica continuou parada, desmontou no chão, tentou se arrastar. O lobo rosnou com fúria e ferocidade. Meu corpo se moveu sozinho, corri até a figura, de encontro aos lobos, que chegavam mais perto, suas formas negras indistintas por trás da fumaça branca".

O que vem por aí.....

Podem gritar meninas!!!!! A autora mandou avisar que já terminou de escrever o livro dois da série!!!!!!
Enquanto ele passa por uma revisão, a autora não ficou parada, estará lançando o spin-off de Memórias da Lua Cheia, o Cicatrizes de Fogo, que será em formato de ebook pela Amazon. Confiram!!!

Lançamento: Cicatrizes de Fogo- Spin – Off de Memórias da Lua Cheia!!!!!!


Jarret é um jovem feiticeiro muito bondoso, mas solitário. Acaba de perder a mãe em uma tragédia envolvendo os piores inimigos de sua raça: Inquisidores. Assustado e ainda muito triste, tenta começar sua nova vida em uma cidade diferente, em um país diferente. Os primeiros meses na França são simples, calmos, nada de especial acontece. O começo de vida que qualquer um esperaria depois de um grande trauma, porém o futuro lhe guardava muito mais do que ele esperava. Em uma noite de outono, em um bar, ele conhece Natalie a menina dos olhos vivos como o crepitar do fogo. A jovem que parece ter surgido para resgatá-lo da desgraça iminente de se perder no frio cotidiano da sociedade, sozinho em sua própria desilusão. Mas será que é tudo tão perfeito assim? Será que este amor realmente nasceu para acontecer? Ou não seria ele apenas mais uma cicatriz da guerra entre duas raças? Cicatrizes de Fogo conta a história do passado de um dos personagens secundários mais adorados da série Memórias da Lua. Um enredo cheio de amor e questionamentos, adequado tanto para os leitores da série quanto para aqueles que ainda não a conhecem. Cheio de segredos, leva-nos mais a fundo nos ainda tão misteriosos mundos dos feiticeiros e dos Inquisidores.

Apresentando Natalie!!!!!!!!


 Olá! Sou Natalie, a personagem principal do novo romance, Cicatrizes de Fogo. Bem, não digo tanto "personagem principal" porque o narrador é Jarret, mas acho que vocês entenderam...! Espero que em breve possamos nos conhecer melhor!


Onde Comprar:






Lojas americanas: esgotado

Submarino: esgotado

Compre diretamente com a autora: vendasmemoriasdalua@gmail.com ou através do site do livro.

Contato com a Autora:




Fanpage do livro:




19 comentários

  1. Olá! Tudo bom?
    Parabéénss pela parceria!
    Como eu não tenho muito costume de ler(infelizmente), não conhecia a autora..
    O livro parece ser bem legal! Acho muito legal terrem autores bons e tão jovens...ainda mais no mundo de hoje que poucas pessoas tem o costume de ler livros!
    Bom restinho de domingo!!!
    BjoBjo
    FB
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  2. Que post fantástico de um trabalho maravilhoso! Fiquei mto afim de ler o livro e adorei os desenhos e os personagens!

    www.CarinaPilar.com

    ResponderExcluir
  3. Geeeente, que orgulho que me dá ler umas resenhas dessas sobre livros brasileiros. O livro já está marcado como vou ler no skoob porque olha.. me interessei pra caraaamba!
    beeijos

    quenerdissealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila!!!! Parabéns por mais essa parceria!!! A história parece ser bem legal, depois quero muito ler a sua resenha! Realmente a autora é uma artista com tantos desenhos lindos!! Adorei!!

    Desejo a você e seus parceiros muito muito muito sucesso em 2014!!!

    Beijos da amiga,

    mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!! Você faz um belo trabalho em relação as parcerias.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, parabéns por mais esta parceria.
    Que vocês tenham muito sucesso.
    Os desenhos são lindos mesmo, e também me interessei pelo livro.
    A dica está anotada e assim que possível comprarei o livro para conferir a leitura. Ficarei aguardando sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!

    Eu acho a capa do livro mais que linda, e me interessei por ele desde o lançamento. Infelizmente, ainda não tive oportunidade de ler.

    A autora é uma artista mesmo!! Que desenhos lindos!! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Sua postagem está muito interessante, também maravilhoso! Fiquei impressionado com sua dedicação, adorei os desenhos e todos personagens!
    Parabéns :D

    http://fevereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Cila!
    Tudo bom?
    Toda vez que venho aqui e vejo que você conseguiu uma nova parceria, fico muito feliz por você, pois vejo como o seu blog está crescendo.
    Parabéns pela parceria e espero em breve ler sua resenha!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila!
    Que post lindo!!
    Não conhecia a autora mais vou procurar mais sobre ela! Os livros me chamaram muita atenção!Acho que é bem meu estilo!
    Lindas as imagens usadas!
    beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila, você se esmerou neste post! Parabéns pela parceria e parabéns a autora por ter você como parceira, aliás a relação de parceira é muito bacana com envolvimentos de uma ou mais pessoas que ganham sempre de alguma forma.

    Como você colocou Andressa é realmente uma artista, basta ver o desenho, o enredo, etc.

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Primeiro de tudo parabéns pela parceria!! Me interessei muito pela história e o que eu mais gostei foi o cuidado que a autora teve com cada detalhe do livro, isso com certeza vai refletir o sucesso dela depois. Ansiosa pelas resenhas já =)
    Beijos

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu adoro seus posts porque eles sempre são muito bem elaborados e muito completos, amei conhecer a autora, pois eu não conhecia e adorei a capa do seu livro, achei bem legal os personagens, principalmente o Cristian Grey <3 (Matt Bomer), tipo assim, vc já leu 50 tons de cinza?? então eu li e amei haha, e na minha mente o grey é esse ator Matt Bomer, e mesmo eles escolhendo outro ator para o papel do filme eu sempre lembro do matt quando estou lendo o livro haha, entao acho que eu nao seria capaz de imaginar ele nesta historia, haha afinal pra mim ele é o grey <3 hahahaha

    Adorei a curiosidade entre a diferença de bruxo e feitiçeiro haha, bem interessante, Parabéns pela parceria.

    Abraços


    ResponderExcluir
  14. Poxa.. terceira vez que venho tentando comentar... o blog não tá deixando! :(
    Tenho muita vontade de ler o livro da Andressa. A capa é linda e a história parece ótima também. Gente, mais que autora assassina querendo matar os principais! kkk Confesso que a capa do spin off tá mais bonita que a do livro que o gerou.
    Sucesso a autora, ao blog e a parceria!
    Beijos
    Gabriel - Blog Corações de Neve

    ResponderExcluir
  15. Também tenho parceria com a autora e posso dizer que adorei o livro. Espero que ele te impressione também!
    Aguardo sua resenha.

    Beijo,
    Pamela

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, e sucesso para o blog e autora.
    Adorei os desenhos da Andressa, além do talento da escrita tem para a arte também.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Andressaaaaaa :)))
    Eu adoro a Andressa, já li o primeiro livro publicado dela, e adorei, foi muito bom. Estou ansiosa pelo lançamento dos próximos. Parabéns, vocês conseguiram uma ótima parceria!

    ResponderExcluir
  18. Gente, que capas são essas? *chocada* (rs)
    Adorei! Parabéns pela parceria, flor. Tenho certeza de que você poderá tornar esta autora ainda mais conhecida por meio do seu blog. <3
    Memórias da Lua Cheia parece ser um ótimo livro! E confesso que o Scorpio, sendo representado por um dos atores que mais aprecio, ganhou meu coração (rs). Com certeza este livro foi para a minha lista de leitura. Espero ter a chance de lê-lo.
    Beijos, Cila!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal !! Parabéns pela nova parceria !
    Não conhecia a autora nem o livro, mas achei ela e o livro suuuper fofos !
    Achei legal também de ela conseguir relacionar a eng. com sua paixão pela escrita, e parece que ela se da super bem com isso !
    Nem li o primeiro e já tem o segundo ! O que fazer hein ?? haha
    Se sua escrita for tão boa quanto os desenhos, já sou fã dela ! Os personagens tem ótima apresentação, mesmo que o que você postou seja apenas uma prévia. E os quotes me deixaram com água na boca !
    Espero poder ler logo !
    Bjs, Rapha

    http://www.caixinhaderabiscos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir