EXCLUSIVA DO CANTINHO: LEIS DA ATRAÇÃO- SÉRIE AFTER DARK LIVRO2



PLANTÃO DO CANTINHO ESPECIAL: 
 EXCLUSIVA DO CANTINHO- LEIS DA ATRAÇÃO- SÉRIE AFTER DARK LIVRO2




Eu vim aqui tirar o sono de todas vocês!!!!!

Tirem o marido e o namorado de perto!!!!! A noite promete e é só do Zach!!!!

Pensando melhor, é melhor eles ficarem, quem sabe aprendem alguma coisa???

Ele é ou não uma tortura???!!!! Mas que Delícia de Tortura!!!!

A. C. Meyer, você caprichou dessa vez!!!!!!

Para vocês que se apaixonaram por Julie e Danny, protagonistas do livro Louca por Você- Série After Dark Livro 1 (resenha aqui), a Rainha do Romance, A. C. Meyer- o Fenômeno, liberou, com exclusividade para o Cantinho para Leitura, um trechinho mais do que especial do livro dois- Leis da Atração!!!!!!!

"Acordo assustado. Olho para o relógio. Duas da manhã. Minha cabeça dói e quando vou levantar para tomar um analgésico, levo um susto. Sentada completamente torta na poltrona do meu quarto está Jo, dormindo, enrolada como uma bola.
O que ela está fazendo ali, dormindo mal acomodada na poltrona e vestida com a minha camisa, novamente, é um mistério para mim, mas eu não posso evitar de sentir meu coração se aquecer.
Levanto e vou até a ela, pegando-a no colo devagar e a coloco na cama. Vou até a cozinha, tomo um analgésico e volto para cama.
Instintivamente, seu corpo se aconchega ao meu, e ela passa um braço ao meu redor. Eu não consigo me segurar, e a puxo para ainda mais perto de mim, abraçando-a e aspirando o perfume doce dos seus cabelos.
Ela parece tão jovem e tão inocente assim, dormindo, sem maquiagem. Apenas a beleza natural dela dando suavidade a minha menina. Fecho os olhos e, finalmente, consigo dormir um sono tranquilo."

Tem mais!!!!!!!
Eu não sei quanto a vocês, mas quando ele fala “Princesa”, eu me derreto toda!!!!!
Como podemos ignorar um homem desse??? !!!!





“― Mary, eu realmente preciso ir. Daniel, Zach, por favor. ― Eu os chamo, ignorando-a completamente.

Daniel passa por ela, dando boa tarde e me dá um abraço apertado. Quando olho para cima, Zach está me encarando com um brilho nos olhos que eu conheço bem.

Daniel entra na minha sala e Zach se aproxima, para me cumprimentar. Ele para na minha frente, os olhos brilhando, o perfume enlouquecedor e tudo que eu consigo pensar é que eu quero puxá-lo para dentro da minha sala, jogá-lo em cima da minha mesa e montar nele pelo resto do dia.

― Zach. ― eu falo e fico na ponta dos pés para beijar seu rosto. Eu me considero alta, com meus quase 1,70m, mas Zach é infinitamente maior que eu.

― Jo. ― Ele fala e se abaixa para retribuir meu beijo, e fala baixinho no meu ouvido. ― Princesa. “





Já gamaram como eu??? Ainda não???
Então, preparem-se para enlouquecer!!!!!!


“Dividir um carro com ele, depois de brigar, não é fácil. Ele me irrita tanto e me tira do sério de tal forma, que faz com que eu sinta que o espaço é ainda menor do que já é. Droga de carro esportivo.

Ao mesmo tempo que eu quero descer logo pra me livrar dessa tensão, não quero ficar sem resolver isso. Complicada, eu? Imagina! A questão agora é: qual dos dois dará o braço a torcer. Como acho que eu tenho razão, não gostaria de ser eu a dar. Que coisa. Mas prefiro brigar com ele a fazer amor com outro. Oh, Deus, estou tão ferrada.

Uma mão grande e quente repousa inesperadamente na minha coxa nua, interrompendo meus loucos pensamentos. Mas não é só uma mão. É uma reivindicação, uma forma quase primitiva de marcar-me como dele.

E sabe o que é pior? Eu gostei.

Ah, mas a grande questão não era essa. Não mesmo.

Vejam vocês, eu amo mãos. Tenho uma paixão enlouquecedora por mãos masculinas. Gosto principalmente de homens com mãos grandes, fortes, decididas. Sabe, aquela mão de homem que não tem receio de te segurar com de forma decidida? Além disso, eu gosto de observar os seus contornos e, entre os dedos, eu considero o mindinho o menos sexy. Ele não costuma ser usado na sedução, certo? Bom, era aí que eu, e provavelmente você, nos enganávamos.

Zach, esse belíssimo exemplar de sexo em uma vara, poderia fazer qualquer coisa ser sexy. Juro. Não acredita? Você verá.
Deixando a mão parada, ele começa a mover o dedo mindinho para frente e para trás. Sim, só o mindinho. Esse dedo até então totalmente não sexy.
Indo pra frente, gera expectativa. Pra trás, me arrepia pela proximidade de onde eu realmente queria que ele estivesse.

Tortura, teu nome é Zach.

Ele fica nesse vai e vem e começo a me perguntar o que vem depois.

Fico arrepiada e sinto que terei um orgasmo só assim. A pele entre minhas coxas é sensível e a aspereza de suas mãos acende todas as minhas terminações nervosas.

Olho para ele, que tem uma expressão neutra, quase angelical. Quem vê de fora não imagina o que ele está fazendo comigo.

Como algo tão simples pode me deixar tão ligada? Eu já disse que estou ferrada? Aumente em mil porcento.

Não resisto e fecho os olhos, encostando no banco do carro, até que ele me chama:

— Princesa, está tudo bem?
— Claro, por que não estaria? — Noto um brilho em seus olhos, apesar de sua expressão séria.
— Você está fazendo uns sons estranhos. — Sim, ele está, definitivamente, se divertindo. Hum, acho que já vamos experimentar as maravilhas do sexo de reconciliação.”


Vamos conhecer Jo, a mulher que fisgou Zach!!!
Cuidado, acho que os maridos e namorados vão ficar interessados!!!!







 Chega de Jo!!!!
Queremos Zach!!!!!!!!







Eu tive uma ideia: nós poderíamos isolar A.C. Meyer em uma ilha deserta e paradisíaca, claro, com o Sr. Meyer, até ela terminar de escrever o livro. Não sei, ela pode gostar e se distrair, vai acabar esquecendo do Zach!!

Péssima ideia, melhor é largar ela lá sozinha!!!!

Para terminar com chave de ouro, nada melhor do que ganhar presentes!!!!

Sorteio 1:



Um super kit do livro O primeiro Natal de Danny e Julie, com livro autografado, marcadores e uma bolsinha super fofa com a capa do livro. 

Vamos às regras?

1) Trocar a foto do perfil no facebook pelo período de 14 a 21/02, pela capa do livro em inglês.

2) Marcar na foto da capa 5 amigos, preferencialmente internacionais (já que o livro é em inglês, né? kkkkkkk)

3) Clique no link http://tinyurl.com/mly67sn para se inscrever no sorteio.

4) Curta a pagina em inglês: AuthorA C Meyer

Sorteio 2:



São três pares de marcadores dados com carinho pela autora. O sorteio será no dia 23/02/2014!!!

Regras:


Curta as duas páginas da autora:


Comente na Resenha: aqui

E não esqueça de deixar o seu e-mail para contato

Só vale endereço no Brasil


Preparem-se para Surtar!!!!!

Ela, o fenômeno, aqui pertinho de mim!!!!! Nem acredito!!!!
venham conhecer a Diva de perto nesse super mega Lançamento!!! 


A. C. Meyer, é uma honra para mim divulgar o seu trabalho. Eu fiquei muito feliz quando liberou com muito carinho essa exclusiva. Desejo muito sucesso para você (se bem que nem precisa, pois você é um fenômeno- a Rainha do Romance) e que venham muitos outros livros, esse é só o início de uma linda carreira.
Mas não se esquece do Zach!!!!! Estamos de olho em você!!!! (Risos...)






Links da autora:





29 comentários

  1. Cila, você está me atormentando com estes livros... Cada vez mais curiosa, mais ansiosa para ler... Como faço amiga? Cadê a grana para comprar logo o meu e matar de vez a minha curiosidade... Adorando seus posts, mega criativos e muito bem articulados. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cila, querida, para mim que é uma honra poder contar com seu apoio e seu carinho.
    Mto obrigada por tudo!! <3

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que disputarei o primeiro lugar da fila com as mulheres do Zach, lá no lançamento, não sabe? Risos...
      Estou surtando aqui, que emoção!!!!!
      Felicidade é a minha de ter o privilégio de falar sobre os seus livros!!! Pode contar sempre com o Cantinho.
      Não fique triste não, mas você sabe que nosso interesse mesmo é nos meninos (Danny, Zach, Rafe, Alan, George) e todos os outros que vierem......Risos....
      beijinhos.
      cila-leitora voraz

      Excluir
  3. Oi Cila!!!!

    Amore, desculpa a ausência! Tem tanta coisa rolando e eu tô sem tempo pra acompanhar :( ♥
    Obaaaaaaa! Ainda não li nenhum livro da autora, mas claro que vou querer participar dos sorteios :3 Quem sabe né?
    E esse Zach D: D: D: D: QUE HOMEM MESMO, HAHAHAHHA
    E o lançamento é tão looooooooonge de mim :( Mas desejo muito sucesso!

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    hummm me interessei pelo Zach rsrsrsrs
    adorei!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que eu tava com saudades de visitar seu cantinho!
    adorei o post \o/ infelizmente o facebook tá bloqueado aqui, só vou poder participar dos sorteios depois >_< mas quero mto ♥ post super completo, e que homem *suspirando* sigo a autora no Facebook e tem tempos que quero seu livro, se eu não ganhar ele ainda vai estar na minha lista de compras =3 pena que eu moro em Brasilia e estou tão longe do rio, ou ia no lançamento dela, com certeza =)
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - [Momento Cultural #4] Steampunk Culture!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia os livros não, mas sua animação me contagiou e fui ler umas resenhas. Gostei do que li. E tô babando nas fotos, esse ator é gato demais, Jesus!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz em ter conhecimento de todo o sucesso que essa autora está conseguindo. Os livros dela parecem ser ótimos Cila e se tiver oportunidade, pretendo lê-los. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Hahaha ri demais dos seus comentários.
    Não preciso tirar o marido de perto não, porque não é um gênero que me agrade. Mas fico feliz que a autora esteja bombando desse jeito.
    Só sucesso.
    Excelente postagem. Curti seu blog :D
    Bastante organizado e com conteúdo
    Visite-nos, se gostar, quiser e for seguir, pode nos avisar. A gente retribui :D
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  9. Gente, preciso logo ler esse livro, ainda mais depois dessas fotos e comentários. rsrs
    Estou com ele aqui, mas como é em pdf e não tenho leitor digital, fica difícil começá-lo... ;/
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Que bacana você está completamente apaixonada pelo Zach haha
    Não é o meu tipo de leitura, mas desejo todo o sucesso pra autora que está tendo diversas conquistas com sua série!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Thor, é uma delicía!
    menina, não li nada dessa escritora, powww, como você já leu e eu não??
    Agora tenho que ler, nem que seja em pdf, quero e muito *oo*
    Beliscões da Máh <3
    Blog

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila! Vc é uma apaixonada! Adorei o post criativo e lindo mesmo! A Autora se superou!
    Ainda não li o primeiro livro e estou cada vez mais curiosa!
    Parabéns pelo trabalho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila,

    Esse não é muito meu estilo de leitura, mas você está tão empolgada que acaba contagiando a gente. Muita legal essa exclusiva, deixa qualquer um curioso para conhecer o trabalho da A. C. Meyer.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Estou doida para ler alguma coisa dessa autora desde que vi pela primeira vez aqui no seu blog. Acho que a história vai me agradar.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não achei legal o sorteio no face, claro, é legal para a autora, mas acho tão chato ter que marcar 5 pessoas e ainda trocar a foto do perfil... se não me engano, tenho o livro que será sorteado em e-book, acho que estava gratuito na Amazon na época do Natal, e vou me contentar com ele... hehe....

    Eu não gosto de ser chamada de Princesa... rs... não me derreto com isso não! hahaha... Apesar disso, adoraria conhecer o Zack! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Ahhh vai ter lançamento aqui no Rio!!! Vou tentar ir, vc vai tb? Vc falou tão bem do livro nesse post que eu super preciso ler!!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie Cila
    Nossa, só vejo ótimos comentários a respeito dos livros dela.
    Quero muito ler. Adorei os quotes que você mostrou, só aumentaram minha curiosidade em ler. Que pena que o lançamento é no Rio, moro em Brasília.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  18. Hahahhaa/! Eu acho ele muito bonito, mas nao sei se ele faz meu tipo de personagem apaixonante! Confesso que sou ponto fora da curva, sabe Instrumentos mortais? Eu adoro o Magnus! Sabe Jogos Vorazes? E adoro o Finick aheuaea! Tipo, alem de nada a ver, eles nao sao principais hahaha! Sou dessas, mas gostei de como você colocou os quotes, apesar de nao gostar do estilo, com certeza compreendi o que voce quer dizer hahahah =D

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus para tudo! Que homem é esse, nossa!
    Já vi a capa do primeiro livro, mas não me interessei
    muito, mas vejo que perdi muita coisa. Adoro esses
    gêneros e fico sonhando, suspirando e me derretendo toda rs
    adorei,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Fala sério hein, e eu ainda não conheci o Zach!!!
    "Tortura,seu nome é Zach" morri aqui kkkkk.
    Você tá super empolgada, mas não quero criar grandes expectativas, até mesmo porque não sou muito fã de hot....quem sabe eu consiga mudar de opinião com a narrativa de A.C. Meyer.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  21. Gsus Sacramentado! Que homem lindo. (Espero que meu marido não leia isso)
    Pena que eu perdi o sorteio!
    Adorei o post!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Você é a culpada, flor! Sim, vo-cê mesmo!!!! (rs)
    Eu quero o primeiro volume para ONTEM dessa autora que parece ser um fenômeno da literatura! Difícil encontrar YA nacional… >.< Ainda mais com personagens tão divos, num contexto rock star! Quero muito conhecer esses personagens que são tão sedutores quanto parecem. *3*
    Aiai, flor, você cria necessidades em mim, haha.
    Sucesso à autora! Ela merece, com certeza.
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Esse livro ta fazendo um sucesso danado ein? A blogosfera toda quer ler e comprar. Espero que valha tudo isso! rsrs
    xoxo

    ResponderExcluir
  24. Essa autora parece ser realmente ótima...
    Já vi algumas postagens sobre ela aqui e achei super legal...
    Adorei as citações desse livro...
    Fiquei com bastante vontade de ler...
    E já me apaixonei por Zach e seu mindinho...rs'

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Só preciso saber quando será lançado o 2º livro da série. Ansiosa..

    ResponderExcluir
  26. Por favor estou louca pra ler os livros da autora A.C Meyer principalmente o livro Louca por você, se alguém tiver manda pro meu email ( flaviapitty22@yahoo.com.br) obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você Já Conseguiu, Também estou Louca Para Ler 😁😁

      Excluir