O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM A ESCRITORA V. TOTTA



O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM A ESCRITORA V. TOTTA:



Boa Noite!!!!!!!
Eu achei uma fã do Sidney Sheldon como eu!!!!!!!
Eu estou muito ansiosa para ler seu mais novo livro, uma trama policial com muito romance, do jeito que eu gosto. Venham conhecer a mais nova parceira do Cantinho!!!
É com muito carinho que o Cantinho recebe a escritora V. Totta, autora do livro “ A Cor da Sua Alma”:

Valéria Tota nasceu em fevereiro de 1981, no estado do Rio de Janeiro. Aos doze anos, na sexta série, leu seu primeiro livro para uma prova da escola “O caso da borboleta Atíria” E depois disso leu muitos outros livros. De “Sabrina” a Best Sellers. Tomou como ídolo o autor Sidney Sheldon, autor de muitos livros maravilhosos. Um dos livros preferidos por ela do autor é “Se Houver Amanhã”. Hoje é mãe, esposa e escritora em tempo integral. Sempre pensou em escrever. Sempre teve muitas ideias. Mas demorou muito a por esse sonho em prática. Começou a escrever seu primeiro livro A Cor da Sua Alma e em quatro meses este estava pronto. Enquanto escrevia o livro, começou um blog com mais três amigas, onde elas escrevem um conto por semana, e cada uma é responsável por um capítulo. Publicou seu livro no Clube de Autores. O segundo livro publicado pela autora é Desejo de Justiça. Um Romance policial envolvente. Agora está escrevendo o segundo livro de uma trilogia cheia de mistério. Sabe quando as pessoas dizem que nasceram pra fazer alguma coisa? V. Totta costuma dizer que nasceu pra escrever. Resolveu que ser escritora é o que ama fazer e pretende continuar até o dia que Deus permitir.

Lançamento:

Depois do Livro a Cor da Sua Alma, a autora lança Desejo de Justiça. Vamos conferir???





Sinopse:

Gabriel Goulart é o mais moço e mais eficiente investigador da cidade de Curitiba. Há muitos anos ele e seu irmão, prometeram diante do túmulo de seu pai, serem homens de bem e levar justiça à sociedade, uma vez que sua família foi brutalmente destruída. Agora o investigador Goulart estava em um caso grande de assassinato, e mais uma vez tinha chegado rapidamente à conclusão daquele crime hediondo. O que ele não esperava era que seu irmão, um ético e competente advogado fosse assumir a defesa da ré. Aquilo deixou Gabriel irritado e preocupado. Apesar de todo problema que a vida trouxe, afastando os irmãos, eles mantinham sua promessa...
Até Monique.
Agora Gabriel tem que ir contra seu irmão, que acredita na inocência dela, enquanto o investigador tem total certeza que ela é culpada e além disso, mais assassinatos acontecem e todos apontam para Monique. Gabriel está decidido a provar para Guilherme que ela é a assassina e fazer, como sempre, a justiça se cumprir e já esperava que seu irmão não fosse mudar de ideia, nem com todos os assassinatos acontecendo em volta deles...
O que o investigador não esperava era se apaixonar pela acusada.





Seu Livro de Estreia:

 


Sinopse:

Kelly é uma menina linda e muito inteligente. Filha de pais trabalhadores, sempre teve as coisas com sacrifício. Estudou muito pra ter um bom emprego e desde nova trabalha. Quando ela muda de emprego, conhece David, que sempre teve uma vida confortável e tem tudo do bom e do melhor. Eles são completamente diferentes, mas não resistem à paixão avassaladora que acontece entre eles. E em nome desse amor, eles terão que superar preconceitos, diferenças, inveja e outros obstáculos para que consigam viver seu amor em paz.


“Era exatamente este tipo de coisa que eu queria evitar. Eu não me sentia diferente por namorar David, não me importava se ele era o patrão ou o faxineiro. A química que rolou entre nós desde o início não viu hierarquia. A paixão que nos devorou como um tsunami, também não se importou com nossas diferenças, mas as pessoas demorariam a entender isso. Muitas sequer acreditariam.
Coloquei o copo em cima da mesa da sala e fui me deitar. Ao tirar aquele vestido e pendurá-lo no cabide comecei a chorar novamente. Tudo me lembrava David. Ao pegar meu celular pra por pra carregar, vi que tinham mais de dez mensagens dele. Cinco de texto e cinco de voz. Eu apaguei as mensagens de voz sem ouvir, mas pra apagar as de texto eu acabava lendo. E cada uma que eu lia, aumentava meu choro
 “Eu preciso falar com você Kelly” “Não acredite nessa louca, ela está mentindo e o segurança também” “Lembre-se de tudo que passamos juntos. Eu amo você” “Eu amo você Kelly e nunca mais vou amar ninguém”
"- Kelly, por favor, ela esta mentindo. Ela está fazendo isso mais uma vez. Você precisa acreditar em mim Kelly. Você sabe que eu te amo Kelly. – ouvir David dizer que em amava só fez minha dor aumentar."

Não Resiti!!!!
Na fanpage oficial do livro, a autora liberou os personagens, vamos conhecê-los???







O que vem por ai....
No face da autora ela informou que em breve teremos o livro A Cor da Sua Alma na versão do David. E ainda liberou um trecho do primeiro capítulo:


“E enquanto conversávamos próximo ao fim da escada, vi pela minha visão periférica que a beldade que eu havia observado durante toda a noite, estava descendo as escadas. Ela tinha um corpo escultural. Não consegui fazer outra coisa a não ser virar-me e ficar olhando para ela. Era perceptível que ela tinha bebido um pouco além da conta e com aqueles saltos....Ela tropeçou e eu rapidamente a capturei em meus braços. Tocar aquela pele macia, com cor de chocolate fez minha masculinidade despertar. O cheiro dela era simplesmente maravilhoso. Um cheiro inebriante, adocicado e cheiro de mulher. Ela me encarou e quando nossos olhos se cruzaram meu peito se aqueceu. Ela tinha os olhos verdes mais lindo que eu já havia visto na vida, pareciam duas esmeraldas e contrastavam com sua cor de pele. — Tome cuidado! Saltos, Champanhe e escada é uma combinação perigosa. — eu disse assim que ela conseguiu se firmar com as próprias pernas. Enquanto eu a segurava podia sentir aquela normal reação a mim. Ela me bebia com os olhos enquanto suas mãos firmes ainda tocavam meus braços. — Obrigada! — finalmente ela disse, engolindo seco, respirando pesado. Eu a queria. Queria leva-la dali e mostrar a ela o quanto eu também a desejava. Era quase irracional. Nada de jogo de sedução... Apenas eu e ela juntos. Era a única coisa que eu conseguia pensar naquele momento.”

Contos:
No site da autora, encontramos dois contos, que foram disponibilizados gratuitamente:






Livraria Saraiva:



 

Clube dos Autores:


Contato com a Autora:


Facebook:





17 comentários

  1. Boa noite flor, parabéns pela parceria (:
    Os livros da autora parecem ser ótimos, deu bastante vontade de ler A cor da sua alma (:

    beeijos
    quenerdissealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Cila.
    Tudo bom? Além de parceira a Val é uma super amiga, ela é um doce. O livro a cor da sua alma é maravilhoso! Estou doida para ler seu próximo livro. Parabéns pela parceria e sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii, A cor da sua alma me chamou bastante a atenção. O nome é bem instigante e deixa algo no ar que torna tudo mais interessante, com certeza!

    Beijos

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, Cila!!
    Parabéns pela parceria e que seja produtiva pra vocês duas... Eu fiquei bem curiosa pelo primeiro, sou apaixonada por romances policiais! :D
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Cida, os livros dessa autora parecem ser bem interessantes, irei esperar resenha, espero que venham muitas mais, viu.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila!!
    Não conhecia a autora, mas parece que ela escreve muito bem! Vou aguardar sua resenha e parabéns pela parceria.
    Você merece!
    Sucesso para ambas.

    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post de parceria, ficou simplesmente lindo.
    Aguardo ansiosa sua resenha.
    Beijinhos

    www.vtotta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi V. Totta, tudo bem?
      Eu fico muito feliz que tenha gostado, fiz com carinho. Estou muito ansiosa para ler seus livros. O Cantinho está de portas abertas para você. Estou torcendo pelo seu sucesso.
      beijinhos.
      cila-leitora voraz

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora nem suas obras, mas estou curiosa para ler suas resenhas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Não conhecia a autora, mas adorei a sinopse de Desejo de Justiça. Que a autora tenha muito sucesso!!
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila querida!
    Ainda não conhecia a autora. Poxa sempre que venho aqui tem uma parceria bacana, uma novidade. Adoro poder conhecer coisas novas, especialmente nacionais *-*'
    A Cor da sua Alma parece ser um ótimo livro. Me deu vontade de ler <3

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Ainda não conhecia essa autora, fiquei curiosa pelos livros, bom de qualquer forma espero sua opinião.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila!
    O Lançamento da autora realmente chamou minha atenção! Espero sua resenha para saber se me interessa mesmo ler! Mas é uma sinopse e uma capa para lá de chamativas!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!! Não conhecia a autora e gostei dos livros, mas essa capa de Desejo de Justiça provavelmente me faria não comprar o livro, pena que não parece ter sido uma preocupação...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oie Cila
    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora e nem seus livros, mas gostei. Fiquei interessada em ler Desejos de Justiça, e aguardo sua resenha para mais informações.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, mas fiquei interessado. Aguardo a resenha! Abraços!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei, amei e amei a premissa dos livros. Tipo, quero os livros agora para ler. Nossa imagine você ter que acusar e se vê ali começando a ter algo pela acusada? Nossa, isso é tudo de bom.
    Bom vou ficar na espera de sua resenha, ara saber mais tá.
    Parabéns pela parceria flor, sucesso!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir