O CANTINHO INFORMA: PARCERIA JANETHE FONTES:



O CANTINHO INFORMA: PARCERIA JANETHE FONTES:



Boa Noite!!!!!!!

Eu tive a oportunidade de ler o Livro Vítimas do Silêncio (resenhaaqui) e fiquei impressionada, é impossível largar antes de terminar a história. Para quem ainda não conhece, prepare-se: você será surpreendido!!!

E, hoje, fico muito feliz, por oficializar a parceria com a autora, que é um amor de pessoa.
É com muito carinho que o Cantinho recebe a escritora Janethe Fontes, autora do livro “Vítimas do Silêncio”: 

Janethe Fontes é brasileira, casada, mãe de dois filhos e Escritora romancista. É uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo suas lindas crias de 4 patas) e também pela natureza. Ainda é blogueira nos momentos vagos, palestrante quando possível, administradora de uma pequena empresa de eventos no dia a dia e leitora incondicionalmente viciada.

Faz parte do CNA – Clube dos Novos Autores, movimento que luta em prol da literatura nacional, da ANEB – Associação Nacional de Escritores Brasileiros, focada em fortalecer os processos de distribuição e divulgação de obras nacionais, e associada ao projeto Lê Guarulhos, movimento de escritores da cidade de Guarulhos que visa a divulgação de obras de artistas da região através de palestras, saraus e shows multiculturais. Faz parte também da Mochila Literária, que é uma turnê de escritores nacionais que percorrerá as principais capitais brasileiras entre final de 2013 e 2014, com o intuito de divulgar e promover o cenário literário nacional e regional. É também mentora do Projeto Escritores na Escola da cidade de Guarulhos, movimento ainda não oficializado e em fase de desenvolvimento que tem como objetivos: o incentivo à leitura, a busca pela formação de novos leitores e a difusão da literatura nacional. Além de promover a aproximação e interatividade entre estudantes e escritores, através de encontros realizados em instituições escolares públicas e particulares.

Lançamento:
Em breve, a autora irá lançar mais um livro, pela Editora Giostri. Enquanto esperamos, podermos conferir a sinopse que já foi liberada:

O Voo da Fênix:



Sinopse:

Desde muito jovem, o poder o fascinava. E para conquistá-lo, ele não hesitava em usar de todo o seu charme... Mas havia uma mulher no seu caminho. Ainda assim, seria novamente muito fácil conseguir tudo o que queria, não fosse a paixão que ardeu em seu peito, desde a primeira vez que a viu... Única herdeira de um grande empresário da indústria têxtil, ela era uma mulher independente, acostumada à rotina de uma grande corporação. Era também uma mulher apaixonada e sentia-se cada vez mais dependente daquela paixão que mesclava temor, desejo e um estranho pressentimento de que ela se encontrava à beira de um precipício... Ele nunca esqueceu aquele perfume, a incrível maciez da pele. Pena que tivesse que matá-la depois. Se não fizesse isso, nunca se livraria daquele sentimento que quase atrapalhou seus planos... Ela perdeu toda a sua herança e também por pouco a própria vida. Mas, obstinada, ressurge das próprias cinzas como uma Fênix, e recomeça novamente, alimentada por um imenso desejo de viver e vingar-se...


Seus Livros:

Vítimas do Silêncio:



Sinopse:

Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais...
... Um caso de abuso sexual ...
... Uma tentativa de fuga ...
... Um novo crime e ameaças ...
... O reencontro com o inimigo ...
Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado... E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.
"Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual."

Book Trailler:

  


Sentimento Fatal: 


Sinopse:

Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos... todos os seus conceitos em relação ao amor. "Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma... Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade."


Book Trailler:







Doce Perseguição: 


Sinopse:

Uma jovem brutalmente assassinada... Um homem frio e perigoso... Uma promessa de vingança... Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato... Mas Graziela está disposta a ir até as últimas conseqüências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso...



Onde Comprar:


Contato com a Autora: 



Facebook:

Skoob:




9 comentários

  1. Olá, minha querida Cila!
    Parabéns por essa especial parceria. Não conhecia a autora, mas não é preciso esforço para notar quão talentosa ela é apenas pelas sinopses dos seus livros. Senti em cada um deles uma grande história a ser revelada... Do tipo que após iniciar a leitura, é difícil largá-la. Gostei muito da proposta de Vítimas do Silêncio. Já não basta o estupro, ainda se deve lidar com todas as suas consequências quando o passado retorna ao presente. Com certeza, ainda quero ler este livro.
    Sucesso a você e à autora, que com certeza fez parceria com um blog que a valorizará muito!
    Beijo carinhoso, flor.

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Tenho um livro da autora, mas ainda não tive oportunidade de lê-lo. Espero realizá-lo em breve, e te conto depois o que achei. Vou esperar suas resenhas também!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Cila!! Tenho muita curiosidade de ler os livros da Janethe, acredito que vou curtir muito a narrativa da autora, gosto de livros com temas fortes quando são bem trabalhados.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cila.

    Linda parabéns pela parceria. Eu quero muito ler os livros dela e espero gostar muito. Amo as capas hahaha

    Boa sorte sempre.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Cila
    Parabéns pela parceria! Eu já li Sentimento Fatal é gostei muito e
    tenho parceria com a autora. Desejo muito sucesso com essa nova
    parceria amiga, você merece!

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Parabéns pela parceria, conheço a autora e alguns dos seus livros, mas ainda não tive oportunidade de ler uma de suas obras.
    Vou esperar sua resenha :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, saudades viu....
    Parabéns pela parceria!!! Não conhecia essa autora... mas fico muito feliz da quantidade de livros que ela já lançou... eu gostei muito da sinopse Vítimas do silêncio e também Doce perseguição... Sucesso sempre minha linda e a autora também... Xero!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila! Parabéns pela parceria flor!
    Sou parceria da Autora e estou bem curiosa para ler seus livros, principalmente pelos temas e as propostas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, querida!

    Parabéns pela parceria! Pela sua escrita é possível notar que Janethe Fontes é muito competente. Fiquei interessada nas obras dela, apesar de saber que ficarei muito tensa durante a leitura.

    Muito sucesso para Janethe e para você minha amiga que é uma blogueira sensacional.

    Bjs
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir