Resenha do Livro Intenso Demais: Trilogia Rock Star - Livro 1!!!!!!



Vocês estão livres hoje???

O Cantinho vai levá-los a um barzinho super badalado: Pete’s!!!!!!

Espero que ninguém tenha hora para voltar!!!!!!!


Livro: Intenso Demais: Trilogia Rock Star – Livro 1
Autor: S. C. Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 463
O Cantinho Indica: 5,0 – Favorito!!!!!!


Intenso Demais - Trilogia Rock Star - Livro 01 - S. C. Stephens




Sinopse:

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


RESENHA: INTENSO DEMAIS

 
Tum, Tum Tum, Tum Tum Tum, Tum Tum Tum Tum, .....
(minha autoria: cila-leitora voraz)
Imagem Retirada do Google Imagens

Não quero mais......

Que o ponto alto do meu dia seja roçar seus dedos na mesa quando lhe passo a xícara de café;

Que o máximo de intimidade permitida seja me perder nos seus braços enquanto ele se veste para ir ao trabalho;

Fingir que não estamos fazendo nada ao andar de mãos dadas;

Acreditar que apenas amigos é o suficiente

Não quero mais......

Gostar de alguém que não é minha

Iludir-me todas as vezes que se rende para depois perder o equilíbrio vendo você voltar atrás

Ser aquele que fica do outro lado da porta

Esperar um sim quando tudo o que pode me dar é desleal

Eu não posso mais......


O Cantinho Abre o Coração:

Doeu ler esse livro e está doendo até agora.

Não consigo esquecer!!!!!!

Quatro corações foram quebrados: O de Denny, o de Kellan, o de Kiera e o meu!!!!!

O diagnóstico???

Não tem reparo!!!!

Romperam para sempre..........

Você ama a pessoa que está ao seu lado? Como pode ter certeza? Como saber que é real? Quando você descobre que é com ela que quer dividir sua vida? Existe garantia de que será para sempre?

Esse livro vai testar você: seus sentimentos são tão fortes a ponto de não se abalar? É possível resistir ao desejo? E se não for apenas desejo? O que fazer?

Se fechar o livro e ainda estiver fazendo essas perguntas, talvez ainda não tenha achado a pessoa que será a última.

Porque quando amamos, não há dúvidas, o outro significa tudo. E quando você tem tudo, você se sente completo, realizado e ninguém pode tirar isso de você.

E eu acredito que essa certeza só se tem uma vez na vida!!!!!!

Por isso doeu tanto ler esse livro!!!!!!!!

Porque os três sentiram isso.

Então, porque não estou feliz? O que está errado?

O erro é a conta que não está batendo: temos dois homens e apenas uma mulher. Alguém está sobrando.

Denny amava Kiera; Kiera amava Denny. Kellan amava Kiera; Kiera amava Kellan.

Será? Isso é o que eles pensavam........

A causa???

É aqui que eu perco o controle e choro: ela teve medo. E por medo, destruiu a vida dos três.

Nunca mais nenhum dos três irá sentir isso novamente. Nunca será tão verdadeiro, tão completo, tão perfeito, tão intenso!!!!!

Isso é tão injusto!!!!!!

E a parte física????

O Livro é muito fofo!!!!!! Na parte superior de todas as folhas, vamos encontrar o desenho de um microfone, nas páginas pares, e o desenho de notas musicais, nas páginas ímpares.

As folhas são brancas e o tamanho das letras foi reduzido. A princípio, pensei que teria dificuldade para ler, mas isso não aconteceu. Inclusive, permitiu que a história ficasse mais completa me deixando super satisfeita, pois adoro livros com muitas páginas.


Três Corações: Uma Escolha!!!!!!!

Eu confesso: quando Denny estava junto de Kiera, eu desejei que eles nunca tivessem conhecido Kellan.

Mas quando Kellan estava junto de kiera, eu desejei que Denny nunca tivesse existido.

Se eu me senti assim, imagina os personagens???

Como eu gostaria que tivesse sido diferente!!!!!!


Denny Harris: O Cara Certo

A autora vai vender Danny como o pacote da felicidade, o príncipe encantado em carne e osso: um homem de caráter, inteligente, trabalhador, que amava Kiera de verdade, que estava lutando pelo futuro dos dois.

Agora o que só as meninas querem saber: Australiano, com um sotaque supersex, um corpo atlético e lindo!!!!! As mulheres o desejavam, mas ele só enxergava Kiera.

Esse homem, considerado um prodígio, com um futuro brilhante pela frente, sacrificou seus sonhos, se humilhou, só para ficar com ela, pois para ele, nada valia a pena sem ela.

E ele nunca se arrependeu da escolha que fez, nunca a culpou, pelo contrário, a tratou com mais amor ainda.

Não sei se irão concordar, mas quando você ama alguém você o admira. Danny é um desses.

Meninas, esse é para casar!!!!!

“Um partidão”, como diziam antigamente, risos... Daria um excelente marido e um excelente pai.

Então, qual é o problema?

Esse problema tem nome e endereço: Kellan Kyle!!!!!


Kellan Kyle: O Cara Perfeito

Aqui eu vou pedir para a autora ir tomar um café, pois quem vai apresentar kellan sou eu!!!!!!

Meninos??? Tirem as namoradas da sala, esse homem é um perigo!!!!!!

Meninas??? Façam barulho!!!!!

No palco: o Deus do Rock!!!!!!

Aplicando uma força de intensidade máxima, ele vai atrair você com aquele olhar sedutor, e esgotar toda a sua carga com aquela voz que atinge direto o coração!!!!!

E o sorriso??? Esse homem é feito de mel!!!!!

Ele está cantando ou flertando comigo??? Quem se importa??? Risos.....

Ele é a visão do paraíso!!!

Você levaria sua namorada para morar na casa dele? Nunca!!!!! Danny estava perdido antes mesmo de abrir a porta. Quem pode competir com Kellan???

Eu sei você está pensando: Ele no máximo proporcionaria uma aventura, tudo bem, seria uma aventura inesquecível, mas mesmo assim, vale a pena trocar o amor por uma aventura????

Esse é o dilema do livro: o que Kiera sentia por Danny era amor? O que kellan despertou em Kiera era o verdadeiro amor???

Isso eu não posso contar, terão que ler o livro.

Mas o que posso garantir, com o coração na mão, é que kellan não é um bad boy. Ele tem uma história muito triste, que despedaçou meu coração. Eu não entendo porque as pessoas são tão cruéis.

E a autora foi genial, pois o passado dele, de forma muito irônica, se transforma no seu presente e tudo por culpa de kiera.

Quando ele conheceu Kiera, pela primeira vez em sua vida, ele viu o céu. Mas infelizmente não durou por muito tempo, pois lutar por kiera foi seu inferno!!!!

Ela foi a única chance de amor que ele teve. Ela estava dentro dele, significa tudo para ele. Ele nunca deixou ninguém entrar antes dela. O poder desse sentimento abriu meus olhos para o conceito do verdadeiro amor: ele me fez querer mais, muito mais!!!!!!!!!

Então, qual era o problema???

Ela não era dele!!!!!!

Ele foi meu personagem preferido, o mais apaixonante. Ele foi a minha escolha!!!!!!


Kiera: A Dona da História

Danny era seu lar, para ficar com ele, para que ele vivesse seu sonho, ela foi capaz de deixar tudo para trás, sem remorsos.

Ela o amava de verdade e com ele tinha tudo o que queria!!!!!

Mas isso era o bastante???

Logo as dificuldades surgiram, colocando a prova o que sentiam um pelo outro.

Convencida de que não havia riscos, se aproxima de kellan e vê sua estrutura ser abalada: do seu lado experimenta emoções que não sabia que existiam. E fica apavorada.

Seria capaz de resistir??? Ela queria resistir???

Quais eram os limites??? Até aonde podiam ir???

Tarde demais.......

Ela teria que abrir mão de um deles e os três sairiam magoados no final de qualquer forma.

Mas ela errou......

Passou o livro inteiro com a mão na maçaneta da porta, evitando enfrentar qualquer um deles. Pois no fundo, não queria enfrentar a si mesma, não queria escolher.

E isso acabou com eles e comigo. Eu não gostei dela e nem do que ela fez e você também não vai gostar!!!!!!

Ponto Alto do Livro:

Vocês olharam a capa e provavelmente pensaram que se trata de mais um livro hot, envolvendo um bad boy. Vocês se enganaram.

Existem cenas hots? Sim, é verdade, mas não é nada do que estão imaginando. Elas são tão românticas e leves, que vocês não vão acreditar no que eu vou contar:

a paixão, o fogo, a emoção a flor da pele, a necessidade insuportável de estar junto, de tocar, de beijar, que irão nos levar a loucura, todo esse sentimento em ebulição, é transmitido pela autora na troca de olhares furtivos, no encostar dos corpos de forma muito sutil, nos abraços mais demorados, no andar de mãos dadas no tempo roubado, na intimidade compartilhada em conversar inocentes, nos sorrisos de invadir a alma e derreter o coração!!!

Esse é o ponto alto do livro: a intensidade do relacionamento deles!!!!!! Nenhum outro título se encaixaria melhor nessa história, porque desde a primeira página o livro é intenso demais!!!!!!!!

E como a autora fez isso???

Ela foi honesta do início ao fim. Ela não disse o que queríamos ouvir, ela escreveu o que aconteceu. Ela expôs seus personagens, não os livrou de nosso julgamento.

Ela nos viciou na leitura: conectou-nos às dúvidas dos três, certos ou errados. Você será capaz de condená-los? Quem tem culpa??? Quem não tem culpa???

Essa história não é justa para nenhum dos três. Por isso a leitura deixará você arrasado. 

Não existe final feliz para nenhum deles, o estrago foi permanente. Mas não se preocupem, tudo acaba bem. A autora me ganhou mais uma vez quando optou por um desfecho mais uma vez honesto.

Ela vai incomodar você a ponto de lhe fazer questionar: E se eles não fossem morar com Kellan? Teria feito diferença???

É sobre isso que o livro fala.

Posso estar enganada, mas em minha opinião, o objetivo da autora era conseguir fazer o leitor acordar. Nesse exato momento, você quer ir para casa para ficar com ele??? Você perde o fôlego quando olha para ele? Você treme ao ouvir a sua voz??? Você não imagina o amanhã sem ele??? Seu coração dispara só na iminência do seu toque???

Ela defende o amor intenso, verdadeiro, puro, especial, aquele que lhe dá a sensação de estar vivo, completo!!!!!!

Você teria coragem de dizer sim a ele??? A esse tipo de amor? Ele não trás o certificado de garantia, é um salto no escuro. Mas você quer passar pela vida sem experimentá-lo???

O que você escolhe????

Troféu do Cantinho: Favorito do Ano




Contato com a Editora:





39 comentários

  1. Oiiiiii, minha nossa senhora, resta alguma chance de eu não ler esse livro depois dessa resenha? :P hahahaha
    LITERALMENTE, INTENSO D+!
    Gostei muito de como a autora trabalhou as cenas "hot" do livro, olhares furtivos, corpos que "sem querer" se encostam!!! oba oba oba! É tão mais hot assim! preciso concordar!
    Quero muito ler!
    Achei o tema do livro bom para um debate! hehehe
    Tenho certeza que muitos ficam do lado do Denny, mas outras, morrendo de amor pelo Kellan...
    To louca para conferir, quem será que eu escolho? :P
    Beijos!!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não gosto muito desse gênero de livro, mas, depois de uma resenha tão apaixonada como essa, é impossível não pensar em ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  3. Olaaaa!
    aaaai suas resenha são sempre tãããão divertidas! hahaha!
    Quero muito ler esse livro, espero ter a oportunidade logo!! Estou mergulhada em leituras do genero! ahhaha mesmo sendo, normalmente cheias de cliches, sempre fazem a gente perder o sono! hahah

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  4. Caramba que resenha mais INTENSA!!!! Sério, já estava quase chorando aqui de tantos questionamentos que vc fez e que me tocaram...
    Confesso que não dava nada nesse livro, achei que seria mais uma história de badboy e mocinha e pronto, mas sua resenha me fez ficar ansiosa pra ler e descobrir o que é que a baiana tem, no caso, o que é que essa história tem kkkk já quero pra ontem :/
    Beijos,

    Amanda
    www.divaliterario.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bom?
    Gente, estou ansiosa para ler o livro aí invento de vim ver sua resenha...Agora mesmo que preciso. hahaha *-*
    A capa está muito linda <3
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uuuuaaauuuuu lendo a resenha fui sentindo todas as suas dúvidas, angústias à respeito do livro, me senti eletrizada a cada palavra. Sim, quando vi a capa pensei... e vem mais um livro hot sem conteúdo, mas conforme fui lendo fui percebendo a profundidade dos questionamentos, e agora eu quero muito ler o livro!!!
    Adorei a intensa relação entre você e o livro!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Facebook: Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  7. Esse não é o meu tipo de livro, não curto esses livros que focam muito em sensualidades, amores platonicos e tal.

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sim, Cila, a capa me enganou... e adorei saber disso! Amei descobrir que as cenas hot são românticas e leves, isso só me faz querer ler o livro mais rápido, apesar do medo do quanto vou ficar arrasada! rs... Achei o máximo isso da autora não se preocupar em nos dizer o que queríamos ouvir, e sim expor seus personagens sem livrá-los do nosso julgamento. E, de quebra, nos fazer questionar muita coisa. Espero ler logo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Um pouco de romantismo e sensualidade cai bem de vez em quando. Gostei da dica. Encontrei seu blog navegando por aqui. Já estou te seguindo.
    Quando puder, faz uma visita ao meu cantinho. Bjs
    http://educareeduc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vou confessar não li essa série ainda pois seu que vou passar raiva com a Kiera muita raiva , estou só adiando. No momento continuo sem querer ler , como você disse ela vai quebrar o coração deles rsss e não quero ver .
    Vou adiar ainda mais a leitura , sua resenha até me faz impulsionar a leitura, mas vou esperar rsss

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  11. Esse não é o tipo de livro que eu gosto e que eu compraria, mas sua resenha me conquistou de verdade!
    Adorei, sério, parabéns!

    Beijinhos,
    Gio - Clube das 6
    Corre lá no blog, porque hoje é quarta feira, e quarta feira é dia de vídeo!
    bit.ly/1k6UbxO

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Siim, eu pensei que seria só mais um livro hot com um cara sexy na capa...haha'
    Fiquei doida para conhecer o arrasa corações e o bom partido, mas saber que a história é triste já me deixou triste *-* preciso urgentemente desse livro!!!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila,
    Ah eu adorei a resenha!
    Há tempos que não leio um livro hot que não tenha abandonado o romantismo. Tu sabe que eu sou uma romântica incurável, então quando leio algo tipo 50 tons que tem muito mais sexo do que amor, me incomodo demais. HAHA' acho que essas autoras hot estão bem safadinhas, ein? Criando personagens deuses do rock? kkkk Eu gosto da ideia de um amor que questiona tudo e todos e que se permite ser intenso. Afinal, todo amor devia ser assim.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila.
    Tú está acabando com meu coração, pensei que seria um livro gostoso e simples com aquele romance muito bom que te faz suspirar.
    No entanto, tú pisou no meu coração e fez observar que a autora quis uma história mais reais com personagens que passam muita dificuldade. Bom, parece aquele livro apaixonante e triste ,não sei onde ficará minha coragem se investir nessa leitura ><
    Aí Aí Cila , agora o coração ficou na mão. Compro ou não compro ? USAHAUSHASUH

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Sua resenha é otima, mas esse nao e o meu tipo de leitura preferida!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa que resenha em????
    Que até me deu vontade de ler =O
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    nossa menina que resenha!!
    Confesso que não leria o livro pela capa, estou fugindo de hot sem conteúdo, mas adorei sua resenha, mesmo detestando triângulos amorosos.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila
    Nem percebi o quanto vc curtiu a história, né? rsrs Faz tempo que não leio uma resenha tão cheia de empolgação como a sua, parabéns! Acho super bacana isso, dá uma vontade enorme de ler.
    Apesar de toda empolgação, não pretendo ler ele por agora. Gosto de romances, mas não to na vibe desses triângulos amorosos (ainda mais com uma protagonista que parece ser mala - rs).
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  19. Ai..caramba Cila!!!

    Quantas perguntas que calam lá no fundo da alma!! A curiosidade para algumas coisa existe, mas será que vale a pena sacrificar o que acreditamos ser nosso verdadeiro amor? O lance que quando situações assim acontece muita gente é magoada e parece ser o que acontece na história. Só de ler sua resenha meu coração já está doendo. afffF!!!

    Achei lindo "Porque quando amamos, não há dúvidas, o outro significa tudo. E quando você tem tudo, você se sente completo, realizado e ninguém pode tirar isso de você." Acredito verdadeiramente nisso.

    Amei o fato de ser new adult romantico, gosto de romance com pegada.

    beijos
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Com suas resenhas Cila você faz a gente gostar de um livro rapidinho rs, esse é um livro que não chama minha atenção, mas quem sabe não mudo de ideia né.
    Bjs
    Luh sempre-belas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu até participei da Semana Intensa Demais, mas não imaginei que o livro fosse tão bom assim. Não gosto muito de triângulos porque sempre torço pro cara errado, mas adoro quando o autor consegue me deixar dividida, sem saber pra que lado pender.
    Quero muito o livro!
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, apesar de eu não ter me interessado pelo livro, não me interesso também pelo estilo literário em que ele se encaixa, eu devo confessar que adorei a forma que desenvolveu a resenha apontando todas as emoções que sentiu ao ler o livro que pelo visto foi intenso demais haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Cila
    Adoreiiiii sua resenha, como sempre você me contagiou e eu já queria ler esse livro, agora quero ler DESESPERADAMENTE. Nossa, a premissa do livro é tão boa e eu necessito. Fico feliz que as cenas de sexo foram leves, o que já me deixa animada. Enfim, preciso desse livro pra agora..rsrsrs

    Beijos,
    Jéssica
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Que resenha maravilhosa.
    Comprei esse livro a pouco tempo e estou louca pra ler esse livro.
    A sua resenha me conquisto e me deixou a ponto de largar o livro que estou lendo e começar a lê-lo. Só fiquei com medo de também quebrar o meu coração.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu vi muito post sobre esse livro, ele está fazendo um sucesso enorme, né? Mas eu confesso que não me interesso muito, embora a capa sempre me chame a atenção e a sinopse seja um tanto bacana, eu não leria esse livro, não por enquanto. Mas eu adorei a sua resenha, ficou ótima oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  26. Oi Cila

    Eu não conhecia esse livro e devo dizer que ao ler sua resenha fiquei muito interessada em ler.
    Só lendo a sinopse, astro do rock lindo e provavelmente mulherengo, e a capa me deixaram com uma impressão totalmente errada da obra.
    Todos os conflitos e corações dilacerados parecem estar em uma trama bem estruturada.
    Já coloquei na minha lista de leitura que sempre cresce a cada dia!
    Parabéns pela resenha completa e autêntica!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Cila,

    quando vi a capa e a sinopse desse livro fiquei tentada a ler, mas com sua resenha, eu quero demais!!!!
    Ceus, parece tudo o que eu amo em um livro, eu quero e quero os dois lindos rapazes para mim também!

    beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Realmente, as capas não dizem nada sobre os livros, ou até dão apenas uma pitada do que vem por aí.
    A história parece ser bem mais profunda pela sua resenha do que aparenta ser pela capa, e a intensidade veio bater aqui, menina! HAHA
    Adorei e vou tentar lê-lo quando rolar uma brechinha!
    Beijos!
    http://cantaremverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  29. Que resenha mais que perfeita, Cila! Nossa, adorei saber que o livro não é apenas um hot, estou numa ressaca literária com os hots, mas se a emoção do relacionamento está nas pequenas coisas, então já sei que vou amar! <3 Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  30. Oie flor, tudo bom?
    Vou ter que soltar um trocadilho, mas... Que resenha INTENSA! hahaha Nossa, sério. Fiquei aqui mega empolgada com a forma que você separou as coisas e escreveu até meio que poeticamente. AMEI! Agora mais que nunca preciso ler esse livro.
    Gosto desses livros INTENSOS (outro trocadilho) que nos fazem sentir tantas coisas que ficamos assim, extasiadas. Parabéns pela resenha *-*

    Beijos!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  31. Ahh, quem está com o livro é a minha parceiro no blog. O inicio não a prendeu muito, mas espero que tudo melhore e ela curta tanto quando você.
    Adoro essa capa e não esperava que houvesse um triangulo amoroso na história.
    Enfim, romances intensos me viciam *--*
    acho que vou pedi-lo emprestado depois hhahaha

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  32. Oi Cilaaaaaaaaaaaaaa
    Esse livro é demais né! Eu sabia que vc ia se apaixonar, não tem como não amar e torcer para o Kellan lindo!
    Eu já li esse livro algumas vezes, espero que curta a série toda! E não brigue muito com a Kiera!
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  33. Olá Cila, tudo bem?

    Eu fiquei bem curiosa pelo livro, mas ainda acho bem carinho pro meu bolso. Vamos ver mais adiante como vai ficar a situação e se conseguirei lê-lo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  34. MEEEEU DEUS, doeu em mim a sua dor, flor!
    Eu estou meeeega louca para ler esse livro e já o solicitei para a editora, mas o que foi isso!? O que foram essas suas palavras tão sofridas sobre o trágico destino que o amor levou aos três personagens? Eu acho que o amor guarda mistérios que nem sempre poderemos desvendar… E às vezes precisamos simplesmente aceitar isso e continuar em frente, com as perguntas não respondidas. Se formos capazes de responder a tudo, então nosso amor é racional.
    Eu amei a sua resenha! Senti na pele o seu encanto com o livro! Espero lê-lo logo, logo, logo! (kkkk).
    Beijo carinhoso, flor.

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Cila,
    Vi alguns comentários sobre o livro, mesmo não sendo uma temática que gosto muito .
    Sua resenha é daquelas que deixou o leitor curioso pela leitura, tanto dor, as palavras tão sofridas que me deixou com aquela sensação que perdi não conhecendo essa história.
    Sua resenha foi com uma riqueza de sentimentos que nunca tinha encontrado pela blogsfera.
    Beijos Mari - Stories And Advice – Minha Opinião Poder

    ResponderExcluir
  36. olha o livro por si só ja diz tudo INTENSO DEMAIS,mas confesso que achei muuuuito massante pois é Kierra quem narra , as vezes eu tive vontade de espanca-la , os tres livros são muito tenso,chato, mas pra quem gosta de uma intensidade eis o livro

    ResponderExcluir
  37. Adoro esse tipo de leitura.. Me envia essa triologia... BJus!!!!

    ResponderExcluir
  38. Oi Cila, que resenha Uauuuuu...
    Sabe que adoro este seu jeito diferente de resenhar?
    E esta resenha ficou linda, perfeita com a história!
    Eu já li o livro e me senti tão dividida algumas vezes... A autora soube criar muito bem este enredo. Te confesso que fiquei meio receosa ao iniciar a leitura, pois não curto muito o lance de traição em livros, mas depois de algumas páginas já estava tão absorvida pela história, que não conseguia largar.
    O livro é cheio de angústia. Como não poderia deixar de ser com um triângulo amoroso tórrido acontecendo e Intenso Demais é mesmo o título perfeito para este livro.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oiii, tudo bem?
    Menina, acho q eles deveriam ter feito o teste da miniatura com esse livro. Eu vim parar aqui porque achei bem sinistro quando vi essa capa numa indicação na sidebar haha Mas ok, then. , gostei mt da sua resenha!!! Menina, q loucura!! kkkkk Lembrei de Belo Desastre. Não é aqueleee livro hot, mas tem suas cenas na medida certa. Já anotei aqui pra comprar logo kkkk Bjs Cilaaa,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir