Não vai Perder no Cantinho!!!!!





Oi Leitores!!!!!!!

Hoje é dia de “Não vai Perder”!!!!

Nessa coluna fixa do Cantinho, vocês ficarão por dentro das dicas, promoções dos nossos autores e dos blogueiros amigos, eventos, divulgação de book trailer e muito mais!!!!!

Estão preparados???

O que está acontecendo no universo literário que você não pode perder????



Turnê Encontrada!!!!!!


Para quem ainda não sabe, a autora Carina Rissi está lançando a tão aguardada continuação do livro “Perdida”, intitulado por “Encontrada”. E para comemorar, ela vai sair em turnê!!!!

Nem acreditei!!!!!!

É claro que o Cantinho estará lá e depois conta tudo para vocês.

Ela irá passar por várias cidades, vou deixar o link aqui, para vocês conferirem as datas e horários, não percam!!!!



Enquanto isso, descobri que o Grupo Editorial Record liberou com exclusividade um trecho de "Encontrada"!!!!! Leia agora a continuação da história de Ian e Sofia: http://bit.ly/Encontrada1ºCap.


Tour Sylvia Day!!!!!!

Para os sortudos que moram no Rio de Janeiro, no dia 27/08/2014, a autora Sylvia Day estará na livraria Saraiva do Norte Shopping com uma sessão de autógrafos imperdível!!!!

Não fiquem triste não!!!!!

Pois, no dia 06/09/2014, será a vez dos paulistas!!!!!

Além da Bienal do Livro SP, a autora Sylvia Day estará na livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista para conversar com os fãs. 







Mas atenção!!!!

Confirme sua presença e fique atento às informações do regulamento para distribuição de senhas, quantidade de livros autografados e fotos:



Tarde de Autógrafos com o Autor Maurício Gomyde!!!!




Para aqueles que moram em Brasília e sempre reclamaram, dessa vez é com vocês!!!!

No dia 09/08/2014, não percam o bate-papo e autógrafos com o autor Maurício Gomyde – DF CasaPark/Livraria Cultura SGCV - Sul, Lote 22 - Loja 4-A Zona Industrial, 71215-100 Brasília


Primeiro Grande Evento da Paris Filmes!!!!




A Paris Filmes, em parceria com o Mackenzie, a NET e o Telecine, preparou um grande evento para reunir os fãs das séries Jogos Vorazes, Divergente e O Doador de Memórias.

Além de contar com conteúdos e brindes exclusivos, nosso 1º Grande Evento será apresentado por Bruna Vieira e Federico Devito, no auditório Rui Barbosa da Universidade Mackenzie, em São Paulo.

ATENÇÃO:

Ingressos são gratuitos e limitados e deverão ser retirados na Loja Geek – Livraria Cultura (Alameda Santos, 2152 – Conjunto Nacional - Cerqueira César, São Paulo - SP) a partir de sábado, dia 02 de agosto até dia 08. (ou até esgotarem os ingressos).

* Cada pessoa pode retirar no máximo 2 ingressos.


Lançamento Virtual do Livro: A Herdeira de Ótavos!!!!




No dia 15/08/2014, não deixem de participar do Lançamento Virtual do livro A Herdeira de Ótavos - Trilogia Valera - Livro 1 – da querida autora parceira Mylena Araújo!!!!!!!

Vocês já podem adquirir o seu exemplar impresso http://livrostdl.com.br/produto.php?cod_produto=8073097!!!


Encontro de Fãs da Editora Verus!!!





Atenção, cariocas! Vai rolar um super encontro de fãs da Saga dos Corvos e Trilogia do Reino para o lançamento dos livros "Ladrões de Sonhos" e "O Trono das Sombras", agora no dia 09/08/2014, na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul.

Venha debater sobre as séries, declarar seu amor pelos personagens, relembrar os livros e ainda concorrer a muitos brindes!!!!!!

Confirmem presença na página do evento: http://bit.ly/EventoCorvosReino



Encontro Ases da Literatura!!!!!!!




O carioca que preferir, poderá participar do bate-papo com os autores da Editora Ases da Literatura, também no dia 09/08/2014, na Livraria Cultura – Cine Vitória, na Rua Senador Dantas, nº 45, no Centro do Rio de Janeiro.

A autora Elysanna Louzada estará por lá lançando seu novo livro: Uma Lição de Amor!!!!!!
Não percam!!!!


Lançamento e Bate Papo com a Autora Graciela Mayrink!!!!


No dia 15/08/2014, não percam o lançamento do Livro “A Namorada do meu Amigo”. Os cariocas poderão participar de um bate-papo com a autora e ainda concorrer a brindes!!!!!!
O Evento será na Livraria Saraiva Shopping Rio Sul Lauro Muller, 116,  Rio de Janeiro!!!!!


Encontro de Fãs: Literatura Policial!!!!


Como eu estou com inveja de vocês!!!!

Eu adoro tramas policiais!!!!!!!

No dia 16/08/2014, para quem mora em Salvador, vai ter um Encontro de Fãs - Literatura Policial, na Livraria Saraiva - Shopping Iguatemi Avenida Tancredo Neves, 41820 Salvador 16h.

Tour Christina Lauren 2014l!!!!



Ai como eu queria ir!!!!!!!

Vocês paulistas tiraram o bilhete premiado!!!!!!!!

No dia 21/08/2014, vai ter uma sessão de autógrafos com a autora Christina Lauren no Shopping Pátio Paulista Rua Treze de Maio, 1947, São Paulo.



Eu indico esse Blog: 


 

Hoje vou indicar o Blog de uma pessoa muito especial para o Cantinho. Quando eu me aventurei a fazer resenhas, a Lia do Blog Doces Letras, foi uma das primeiras a me dar apoio e hoje se tornou uma amiga querida.


Ela pertence ao Clã dos Amantes da Adaga Negra, tem uma colunista muito chique que traz resenhas de livros estrangeiros, faz resenhas incríveis, traz as novidades literárias, e vocês ainda podem encontrar muitas promoções!!!!!!


Vamos conferir????


http://www.docesletras.com.br/p/promocoes-ativas.html




Book Trailer:

Estou sem fôlego!!!!

Fiquei toda arrepiada com esse trailer!!!!!!

A Editora Parceira V&R, divulgou o novo trailer do filme “Maze Runner – Correr ou Morrer”, baseado no livro homônimo.

Estou contando os dias para o lançamento!!!!!!

Imperdível, não deixem de ver!!!!











22 comentários

  1. Ótimos eventos, e o melhor: para todos os gostos!

    Dica para os eventos com autores internacionais e o da Carina Rissi cheguem CEDO para pegar a senha, sempre lota ;)

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa mulher, quantas novidades!
    Queria muito ir na turnê encontrada, mas não vou conseguir

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eventos em vários locais, sobre vários tipos de livros... Isso é positivo, cada vez mais interesse por parte do público e idealizadores, mais leitores!
    Pena que na região aonde moro, nunca tem nada! Infelizmente. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quantos eventos eu gostaria de poder ir em todos e prestigiar esses grandes autores , mesmo com bronca da Sylvia Day iria ( ela estragou a história de Gideon ) não perdoa . Vou tentar ir em algum . Muito bom esse post , muitas vezes na correria não vemos esses eventos sensacionais. beijos

    ResponderExcluir
  5. Já disse que adoro quando você faz esse tipo de post? Super bacana mostrar aos leitores os eventos que estão rolando, uma pena eu não poder prestigiar nenhum deles, vida de leitor estudante e de interior não é fácil kkkk Mas eu gostei bastante da maioria das dicas que você postou, se pudesse iria em todos os eventos :3 kkk

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Oie! Show! Nossa quanta coisa!!!
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/promocao-de-aniversario-do-amor.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/linhagens.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila
    Eu rir na parte de Brasília..rsrsrsrs, mas é sério Cila quase não temos eventos com autores aqui, a maioria é encontro de fãs. O evento do Maurício eu vou COM CERTEZA porque estou ajudando ele na organização, então sábado estarei lá. Fiquei feliz que a Rissi vai vim aqui (ainda bem) porque quero autografar Perdida e aproveitar para comprar Encontrada. Ótimas novidades.

    Beijos,
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  8. Quantas novidades para quem não é de Recife! :'(
    Não sei qual o problema de fazer eventos na minha terra linda e ensolarada.
    Queria participar pelo menos da Maurício Gomyde.
    E sempre vou estar por aqui acompanhando o cantinho do Não vai perder, vai que Recife aparece por aí. kkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Quanta coisa! E nenhum na minha cidade, já estou pensando em mudar de estado, só assim acho que poderei conhecer e ir nesses eventos, acho que vou ter que comprar logo logo Perdida, só vejo coisas lindas do livro e agora vai ter Encontrada, então tem que ter né! São tantos eventos peninha que eu não posso ir em nenhum *-*

    Mayla

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades, Cila-flor!
    No evento da Sylvia Day acredito que não irei, mas no evento da Carina Rissi, ah!!! Com certeza estarei presente!!! Eu já fui a um evento dela aqui na minha cidade e adorei. Autora simpática e divertida. Pena que os demais eventos serão em outras cidades. :( Eu adoraria conhecer pessoalmente a Elysanna Louzada ou o Maurício Gomyde.
    Ah, Doces Letras por aqui!!! Recomendadíssimo esse blog. Amo as resenhas da Lia. Super-sérias e bem descritas.
    Beijo carinhoso, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi. Cila
    Muito evento bacana né? Pena que aqui no interior não tem desses eventos :(
    Queria muito ir para a Turnê Encontrada e a Tarde de autografos com o Mauricio Gomyde e A Maquina de Contar Histórias!

    Abraços
    Adriano Gutemberg
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila.
    Quanto evento, lançamento e encontro bacana tem pra acontecer hein.
    Se eu morasse perto levaria meu livro para ser autografado pela Graciela.
    Torço por eventos em cidades pequenas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila,

    Quantos eventos! Até eu fiquei sem fôlego! hahaha. Já anotei todos os de São Paulo para eu verificar em quais irei, mas de cara sei que irei no da Christina Lauren, Sylvia Day é sempre muito concorrida, mas tentarei e, claro Carina Rissi, uma fofa.

    Flor, eu amo esta sua coluna que nos mantém sempre informadas.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quanto evento! A gente vê nas redes, mas só se dá conta da quantidade quando estão todos juntos.
    Infelizmente nenhum dos que vc divulgou no Rio poderei ir.
    Pretendo ir ao lançamento do Gomyde quando for aqui, em setembro. À sessão de autógrafos da Christina e Lauren em SP eu quero ir, já até comprei os livros. E talvez eu vá à sessão da Sylvia Day, aqui no Rio.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  15. Nossa, Cila, acredita que eu acabei me esquecendo desse evento da Paris Filmes? De qualquer jeito, fiquei doente e acho que seria difícil sair de casa... :/

    Ainda não li nem Perdida, então não tenho a menor ideia de quando terei meu Encontrada! Como os dois livros da autora que eu tenho já autografei, não vou no dia da turnê na Bienal não.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Mais eventos e encontros incríveis que eu não vou poder participar :c
    Quem sabe um dia alguém tenha a bondade de trazer esses eventos pra minha cidade. No mais, adorei mais uma vez a coluna por trazer essas novidades!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila!!
    Dos eventos citados, eu queria muito comparecer no de "Encontrada", sou apaixonada pelos livros da Carina Rissi :3
    Uma pena, uma pena mesmo, que onde eu moro não tem esses eventos legais, na verdade nem na região tem =/

    Adorei as novidades!
    Bjs!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila,

    adorei os evento, fiquei triste porque não vou poder ver a Crhisten Lauren, mas vou conseguir ver a Sylvia, ela vai estar em Salvadorm dia 19. E vou no evento de literatura policial aqui em Salvador tb.

    Beijos,

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Cilaaaaaaaaaaaaa amiga!
    Eu preciso do Encontrada! Eu fiquei tãooo apaixonada quando li Perdida, que cada coisinha que a autora post nas redes sociais é uma felicidade pra mim!
    Beijos!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Cilaaa, o evento de policiais e da Christina Lauren vai ter aqui no rio tambem!!
    Procura no facebook que encontra os eventos ;D

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi Cila,
    Ah já falei aqui o quanto gosto dessa coluna não é mesmo?
    Pena que alguns eventos já se foram e são longe...
    Mas estou ansiosa por ler Encontrada, li Perdida e amei demais e quero logo a continuação *.*
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  22. Oieee, quanto evento maravilhoso hahahaha, amei a Turnê Encontrada mais é uma pena que a mesma não passará na minha cidade, também amei o evento da Paris com o Fred, eu não participei, mas vi as fotos que ele postou no seus instagram, adoro ele e teria sido um sonho participar do evento rsrs, adorei as dicas, mais uma vez parabéns pela bela postagem, Abraços.

    ResponderExcluir