Promoção Charmosa dos 1000 Likes: Comemoração do Lançamento do Livro "O Destruidor de Corações"!!!!!!!!!








Hoje é seu dia de sorte!!!!!!

Que tal ganhar o livro “O Destruidor de Corações” e vários outros mimos???

Pensando em você, esse charme de editora preparou uma mega promoção!!!

Eu não me importo nem um pouco de ter o coração destruído por esse homem, e você, se importa??? Risos....

Para comemorar o lançamento do livro O Destruidor de Corações na Saraiva, a Editora 
Charme irá sortear um kit contendo:

Prêmios:

1 livro - O Destruidor de Corações

2 modelos de marcadores do livro O destruidor de corações e marcadores dos demais livros da editora

4 bottons dos últimos lançamentos da Charme

1 caderno com a capa do livro O destruidor de Corações

Como participar???

Para concorrer é muito fácil!!!!!!

Clicar em curtir o livro na página da Saraiva: http://migre.me/l25QH

Curtir a página da Editora Charme no facebook

Compartilhar publicamente o post do sorteio

Marcar 5 amigos no post

Validar a participação no sorteio clicando aqui: http://goo.gl/BZeetT

O kit será sorteado quando chegarmos a 1000 likes lá na página do livro da Saraiva e o envio será feito em até 30 dias após o lançamento do livro.

Boa sorte!!!!!!



Contato com a Editora:



22 comentários

  1. Oi Cila.
    Bom, eu não gosto do gênero do livro, mas como amei os mimos, vou ter que participar né rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila, que kit lindo, os mimos formam mesmo um grande diferencial para as leitoras já interessadas no Destruidor. A Editora Charme é realmente charmosa :) Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Claro que tô participando né?
    Os livros da Charme são mesmo um charme!
    Espero ganhar !!! kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    Love Lovers Blog

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse livro, adorei a promoção vou participar . beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila! Eu fiquei sabendo dessa promoção, muito boa. Estou louca para ler esse livro, espero gostar.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cila! Bacana esse sorteio da editora! Mas não vou participar porque não curti muito a proposta do livro.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Essa promoção é um charme só!
    Me inscrevi para participar, mas não consegui curtir o livro lá na saraiva..
    Comentei no face e estou esperando as meninas me responderem ;D

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Acho que os mimos acabam sendo melhor que o livro, já que ele não faz meu estilo. Bem, não quero fazer julgamentos pela capa. Vou deixar esse sorteio passar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Cila,
    ultimamente eu ando sem sorte alguma, e confesso que queria muito ganhar este livro. Mas já que o sorteio é pelo face, ai que eu me dano. hahahahaha
    Mesmo não participando desejo sorte aos que irão.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  10. Olá Cila!
    Mesmo não ganhando nem balinha ultimamente, irei tentar, vamos ver se consigo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila,

    É uma promoção bem bacana, participando.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cila
    Não vou participar porque não é meu gênero favorito e a sorte não me visita. Deixarei a chance para as meninas interessadas! rs

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila!
    Não que eu curta muito o estilo do livro, mas tantos brindes... eu quero! :P Participando, com certeza!
    Bjus,
    Paty Algayer - magicaliteraria.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Cila!
    Eu vi esse promoção no face e já estou participando. Estou louca para ler esse livro.
    Tomara que eu ganhe.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Querida Cila,
    Dessa vez deixo passar esta promoção, mas não sem antes dizer que a Charme está arrasando!
    Adorei os mimos também, mas fica para a próxima!
    Boa sorte a todos!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  16. Hey, Cila!

    Não gosto muito de livros desse gênero, mas por qual motivo eu deixaria de participar de uma promoção, oras? Me deseje boa sorte!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Me interessei mais pelos mimos que pelo livro, rs, mas morro de preguiça dessas promoções em que temos que marcar pessoas, ainda mais cinco pessoas, então não vou participar.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Não vou participar pra dar a chance pra quem ta interessado porque acho que por motivos óbvios, não estou muito não kkk

    Abraços!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Teu blog está tãooooooooooooo lindo!! AMEI!
    Cila flor! Participando! Charme arrasa!
    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  20. Olá Cila, tudo bem?

    Vou deixar os prêmios a promoção para outro sortudo. Desisti de participar por motivos óbvios: nunca ganho nem bala IHUDHAHSUDASHUDIASD.

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Olá, adorei a promoção,
    mas na próxima eu vou tentar participar,

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir