Edição Inspiradora do Plantão do Cantinho: Lançamento do Livro "O Papa que Ama Futebol" da Editora Valentina

 
O Efeito Valentina!!!

Todos os meses essa editora me surpreende!!!!

Virei refém dos seus lançamentos!!!!!

Dessa vez,  vamos conhecer a inspiradora história do menino que se tornou o Papa Francisco!!!! 

"O Papa que Ama o Futebol" apresenta as origens do cardeal Jorge Mario Bergoglio desde a chegada de sua família de imigrantes italianos à Argentina – e a incrível história de como quase embarcaram no transatlântico Principessa Mafalda, que naufragou. 

Mas o foco é o futebol, praticado desde menino nas peladas com amigos na pracinha do bairro onde foi criado, e a devoção pelo San Lorenzo de Almagro, time que venceu o Barcelona, as seleções de Portugal e Espanha, foi três vezes campeão sul-americano com o lendário René Pontoni e que venceu, pela primeira vez, a Copa Libertadores da América, em 13/08/2014.




Adicione no Skoob


Sinopse:
 

Esta é a comovente história de um rapaz apaixonado por ópera e pelo mais popular esporte do mundo. Os valores do jovem Jorge foram forjados no campinho da praça do bairro de Flores, onde jogava futebol com os amigos, e por sua família, que o amava e inspirava.
Jorge foi um menino cujo carinho e imensa compaixão pelo ser humano o levaram das ruas de Buenos Aires até o Vaticano, onde se tornou não somente o Papa Francisco, o líder da Igreja Católica, mas um homem admirado mundialmente por sua simplicidade, humildade e dedicação aos pobres. Um jesuíta, discípulo de São Francisco de Assis, fiel ao próprio coração. Um homem que acredita que a verdade é sempre o melhor caminho.
Esta também é uma história de 1946, ano de um campeonato fantástico para o seu amado time, o San Lorenzo. Foi uma temporada em que a equipe não sofreu uma única derrota e em que aconteceu a extraordinária partida de que o Papa Francisco jamais se esquecerá.
Lembranças divinas e histórias maravilhosas da infância, dos valiosos ensinamentos que recebeu da família, dos amigos e do futebol, é claro. Compartilhe momentos inesquecíveis da vida do Papa Francisco, o sacerdote que abraçou a humildade e o amor ao próximo para renovar a esperança e a fé dos homens.




Sobre o Autor:

Michael Part é autor de The Flea: The Amazing Story of Leo Messi, o revolucionário animê de aventura Starbirds e o clássico da Disney A Kid in King Arthur´s Court.

Recentemente, o autor concedeu entrevista ao site ESPN.com.br, e contou um pouco mais da infância de Jorge Mario Bergoglio, sua relação com o San Lorenzo e o futebol que jogava pelas ruas do bairro Flores, em Buenos Aires. Confira Aqui.


Combos Promocionais!!!!!
 

Vocês não podem perder essa incrível promoção que a Valentina preparou com carinho só para vocês!!!!!!!

Além dos descontos em cada livro, na Lojinha da Valentina, vocês poderão encontrar os Combos Promocionais!!!

Ainda tem mais!!!!!!

Vocês levarão para casa  também, o marcador do livro adquirido e, se tiver disponível, bótons promocionais!!!!!


Não percam!!!!!!!










 
Contato com a Editora:
 






22 comentários

  1. Bem diferente esse título de uma biografia sobre o Papa! Seus admiradores com certeza vão adquirir o livro. A ideia dos combos da Valentina é muito boa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila, tudo bem? Se eu não estiver muito enganado vi esse livro na Bienal em em algum outro lugar, ele não é muito estranho para mim.. Enfim, parece ser um título legal com um bom enredo, tipo, Papa e Futebol, dois assuntos que combinam no novo Papa haha, é legal.. Não sei se leria,mas é interessante. Ah, super curti as promoções da editora o/

    Abraços
    Entre Páginas de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila,

    Realmente os livros da Valentina são incríveis. Tenho vontade de ler todos. E esse parece ser bastante interessante, conhecer um pouco mais da vida do Papa Francisco antes de ele se tornar capa. Se tiver resenha vou querer conferir.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Os combos estão mesmo legais, mas tô segurando as compras por causa das minhas férias desse mês. O livro não me interessa muito, prefiro ficção.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila.

    Caracaaaaaaaaaaaaaaa seu blog esta simplesmente perfeitooooooooooooo.
    Fiquei até meio perdida hahahaha.
    Parabénssss! Lindo demais.

    Bom, gostei dos livros da Valentina. Esta editora tem livro ótimos e tem muita vontade de ler.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cila lindona muito legal o autor mostrar esse lado desse papa tão querido e com isso o traz mais perto do povo que ama futebol. Com certeza com conferir esse livro ótimo lançamento da Editora. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, tudo bem?

    Que lindo seu blog!
    A Editora Valentina também me surpreende, adoro os livros dela. Estou LOUCA por Proibido ♥

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila.
    Eu já li alguns livros da Valentina e me encantei por todos, ótimos livros.
    Esse lançamento do Papa não me interessou.
    Mas esses combos são tentadores, difícil escolher.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Heey!

    Realmente, a Valentina tem arrasado com os lançamentos! Bem interessante, eu adoraria saber mais da história do papa, ele é sempre tão simpático, deve ter sido um menino maravilhoso e brincalhão! E essa promo leve 3 pague 2?? Correndo lá pra aproveitar!

    Beijinhos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei conhecer mais um pouco hehe
    portal de beleza

    ResponderExcluir
  11. Cila,
    Eu não sou muito fã de biografias. Prefiro ler algo mais fictício. No entanto, eu devoto grande admiração no Papa Francisco e como católico, vejo na figura dele, essa fé na vida.
    Adorei esse lado mais "homem" do religioso, no que diz respeito sua paixão pelo futebol.

    Abraços
    Adriano G.
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila.
    O livro não me interessou, mas esses combos estão maravilhosos é? Nem sei qual escolher, muito boa essa iniciativa da editora.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  13. Achei o máximo a Valentina ter decidido fazer esses combos! =)

    Quanto ao livro, gosto bastante desse novo Papa, então provavelmente vou ler, embora não curta futebol. Afinal, me parece ser só um dos elementos que compõem o livro.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Esse lançamento não chamou a minha atenção, certamente não o leria, pois não se trata de algo que venha a ser interessante para mim, mas acredito que muita gente vai adorar esse livro. Quanto aos combos de livros, eu não comprarei nenhum, porque ainda estou na minha promessinha de não comprar livros km km

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Olá Cila!
    A editora Valentina está mesmo arrebentando nos lançamentos. Só que esse eu passo. Não gosto de biografia e ainda por cima é de uma religião que não condiz com a minha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Pessoalmente, não sou fã de futebol e não me interesso nenhum um pouco pelo papa, mas não tenho como negar que a temática do livro juntando os dois assuntos foi bem inteligente e inusitado :)
    Amei os combos da Valentina estou aqui namorando-os

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito, Cila! Papa Francisco é muito show! Sou fã! Já falei q seu blog é fofo? ^.^ Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Olá Cila,
    que ótimo você adorar os lançamentos da editora, mas desta vez não me interessei por este lançamento, mas das promoções postadas logo abaixo me interessei bastante.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  19. Oiii,
    O livro não me interessou mesmo, não é meu estilo. Eu já tinha visto os combos na página do face da Editora, mas estou me segurando não posso gastar, rsrsr

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  20. Gosto de biografias, a do Papa deve ser bem interessante. Muito boa essa promoção!
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Cila! Esse lançamento não me chamou atenção, mas é por gosto mesmo, a Valentina tem vários que eu quero!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Não me interessei muito pelo lançamento, sei lá, acho que não sou o público alvo se é que me entende kk

    Abraços!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir