Plantão do Cantinho Informa: Novo Livro do Autor Cláudio Quirino!!!!!!!


Notícia fresquinha para vocês!!!!!

O querido autor, parceiro aqui do Cantinho, Claudio Quirino, divulgou seu novo livro tão esperado!!!!!!

E o melhor de tudo: nós leitores poderemos acompanhar essa história, gratuitamente, no Wattpad!!!!!!

Ficaram curiosos???

O autor fez questão de contar tudo em primeira mão para vocês!!!!!!

"Então, hoje quero trazer uma super novidade (mega irresistível e, o melhor de tudo, gratuito) para apresentar para vocês, amantes da leitura. Sou escritor de livros dos mais variados gêneros. A novidade é que, a partir desta sexta-feira (05/09), será disponibilizado e postado com regularidade no WATTPAD - uma plataforma digital onde é possível postar enredos inteiros e, com isso, receber um feedback dos nossos queridos leitores e ter esse contato mais próximo -, o meu primeiro romance erótico intitulado Meu Charme Particular!!!!

Se você ficou realmente curioso e gostaria de acompanhar, vou deixar todas as informações necessárias para que ninguém fique de fora e tenha a oportunidade de conhecer a eletrizante vida ousada e tempestuosa de Luísa, uma delicada e charmosa cursista de Artes e Doni, um homem particularmente obstinado, inteligente, sedutor e dono de um sorriso atraente. 

O clima entre ambos promete começar com a calmaria, intercalando entre as visões dos personagens para ampliar o nível de intensidade e a descrição pessoal de cada um dos acontecimentos e, conforme vai surgindo uma inesperada afinidade, tem a pretensão de pegar fogo, ficar cada vez mais quente e envolver o leitor sob um ponto de vista próprio".



Com vocês:
Meu Charme Particular!!!








Sinopse:


Quando Luísa entrou naquele restaurante particularmente lotado, mal podia imaginar que a sua noite solitária de inverno seria dividida com a companhia de Doni, um homem atraente e cheio de vigor. Obedecendo a uma antiga tradição de confraternizar com um desconhecido, os dois sentam-se a mesma mesa e, durante algumas horas, conversam distraidamente sobre o rumo de suas vidas. À medida que a conversa se aprofunda, o envolvimento de ambos se torna em algo avassalador e cheio de pecado, revelando um lado de Luísa que, antes de ser estimulado por atos impetuosos e ousados, estava adormecido. Primeiro romance erótico de Cláudio Quirino, mesmo autor de “Um Novo Amor à Vista” e “Como amar em uma semana”.

"Você não pode perder esse lançamento incrível e, na qualidade de autor, vou ficar torcendo para que gostem dos meus novos personagens e, claro, deixem seus comentários".
                                         Vamos lá? ACOMPANHE NO WATTPAD!!!!!


                       POSTAGENS REALIZADAS ÀS SEGUNDAS E SEXTAS-FEIRAS.
 


Contato com o Autor:
 

16 comentários

  1. Gostei da capa e da sinopse. Espero ler em breve.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte ao autor pelo novo trabalho! aposto que terá muitos acessos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não faz meu tipo de leitura, mas a ideia do autor de acompanhar a reação dos leitores, assim como os leitores acompanharem os capitulos, parece bem interessante! Pode ajudar até na escrita, mediando o publico para decidir as ações dos personagens! Espero que o projeto de certo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Que mega novidade Cila!
    Essa plataforma esta sendo cada dia mais usada pelos autores.. acho que que esse feedback que ela proporciona faz toda a diferença né?!
    Boa sorte para o autor nessa nova empreitada.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Eu preciso baixar o whatpadd de novo, gostei da sinopse e da capa, muito bonita. espero ler em breve;


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cila. Conheço o autor há um tempinho, mas ainda não li o livro dele. Confesso que fiquei curiosa pra saber como se sai um homem escrevendo hot, mas não gosto muito de acompanhar as postagens pelo wattpad, prefiro esperar a conclusão do livro.
    Gostei da capa; sugestiva, mas não vulgar.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Cila

    Pelo que eu me lembre não tinha conhecimento do autor, fico feliz que ele esteja com um novo lançamento, mas o livro não é pra mim. Não faz definitivamente meu estilo. Espero que quem goste do estilo se aventure pela narrativa. Sucesso ao autor!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila, tudo bem?
    Bom eu não gosto de romance erótico, mas torço pelo sucesso do autor, e ainda pretendo ler o primeiro lançamento dele, Um Novo Amor à Vista, que por sinal tem uma capa perfeita.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila!
    Não tenho o hábito de ler livros do gênero, a sinopse não me atraiu muito. Mas desejo muito sucesso ao autor!!!

    beijokas
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  10. Dei uma saturada de romance erótico, confesso. Mas amei de paixão essa capa, e achei muito diferente um homem escrevendo sobre literatura erótica, nunca vi nenhum escrevendo sobre! Eu não curto muito acompanhar, me deixa nervosa e eu acabo esquecendo de acompanhar, as vezes, e perco interesse, acabai fazendo muito isso com fanfic :/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cila
    Romances e livros hots nunca foram meu forte. Não sou muito fã e por isso, vou dispensar esse. Apesar de que desejo muito sucesso pro autor com o lançamento. Garanto que os fãs do gênero vão amar o livro. E essa capa ficou linda!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Flor! Tudo bom?
    Gostei MUITO da ideia do autor disponibilizar sua nova obra gratuitamente. Nós leitores sabemos como é difícil ter dinheiro com esse vicio e a cada dia que passa, os preços estão subindo o que nos faz chorar. Estou encantada com a capa e gostei muito da sinopse, sinto que vamos ter momentos quentes e bem engraçados com essa história e não existe nada melhor, não é mesmo?
    Eu com certeza vou acompanhar, já vou pegar o link, abrir e começar a leitura, não vou perder nada! O autor está de parabéns por essa ideia, adorei, de verdade! E você, parabéns por um blog tão lindo, ainda estou encantada e namorando seu cantinho, com certeza vou virar seguidora e vir aqui sempre!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  13. Olha, Cila, até tenho vontade de ler algo do Claudio Quirino, mas erótico não é realmente a minha praia, então mesmo que possa ler esse gratuitamente pelo wattpad não me interessei. Espero que você consiga acompanhar e que curta a história!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá Cila!
    Eu adoro livros eróticos e estou curiosa pra saber como um escritor brasileiro homem vai se sair escrevendo um livro desse gênero. Desejo sucesso ao escritor em nessa nova jornada.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Cila tudo bem ?
    Bom a capa é chamativa, mas não me chamou a atenção e a sinopse também não , esse não é o tipo de livro que me interessa muito.
    O que eu gostei mesmo foi o seu novo layout, eu sempre dizia que o seu blog era muito bom, mas que precisava de um layout novo e esse é muito legal e original. Gostei bastante.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Conheci esse autor por aqui, Cila, e já tinha ficado intrigada pelo chick-lit que ele escreveu. Adoro romances e sempre me desperta ainda mais curiosidade quando o romance é escrito por um homem (rs). Então, imagine como fiquei ao ver que o Cláudio escreveu agora um romance erótico! :O (rs) Estou mais que curiosa… Eu gosto do gênero e seria muito bacana lê-lo sob a perspectiva masculina.
    Dica anotada!!!! Desejo sucesso ao autor e a você, flor, sempre!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir