Edição Charmosa do Plantão do Cantinho: Lançamento do Livro O Destruidor de Corações!!!!!




O Cantinho  está com o coração em pedaços!!!!!!

Como pode um homem me destruir só em pensamento????

Mas ele não é qualquer homem!!!!!!

Ele é Nico Hunter!!!!!!



Esse Charme de editora, em outubro, preparou a sala de emergência para socorrer o coração dos Leitores!!!!

Só tem um problema: Eu não quero ser atendida, e vocês?????



Com vocês: 
O Destruidor de Corações-
Série MMA Fighter
Livro 1!!!



Adicione no Skoob










Sinopse:

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.


Não resisti!!!

Olha o que eu encontrei na página do facebook da Série MMA Fighter Brasil!!!!!

















Furo de Reportagem!!!! 

Andando pelos corredores desse Charme de Editora, é claro que eu estava à procura do Nico, olha o que eu descobri trancado a sete chaves!!!!!!







J.L. Mac é a mais nova autora da Editora Charme!


A Editora adquiriu os direitos de publicação de cinco livros da autora bestseller do USA Today, J.L. Mac.

O primeiro livro da autora a ser publicado será Vital Sign, no primeiro semestre de 2015. Um livro intenso, forte e inesquecível, que fará você questionar as injustiças da vida. Puramente emocional, Vital Sign é um romance imperdível que vai fazer você rir e chorar.

Além de Vital Sign, serão publicados os quatro livros da série Wrecked (Wreck me, Restore me, Accept me e Reach me), uma série de tirar o fôlego sobre amor, desejo, esperança e superação, onde segredos do passado podem ameaçar uma paixão avassaladora. 

 






 E tem mais!!!!! 
 Na Literatura Nacional olha o quevem por aí.....


Gisele Souza, autora bestseller da Amazon, é a mais nova estrela da Editora Charme! 

Pecaminoso é seu livro de estreia em 2015, seguido pelos livros físicos da Série Inspiração!!!!!!




 Na Selo Entrelinhas olha o que vem por aí....




Em 2015, teremos mais dois lançamentos pelo Selo Entrelinhas: Simplesmente Você, da autora Cissa Prado e Quando o Amor Acontece, da autora Thais Santos Lurco.

Confira as sinopses:




Quando o Amor Acontece:
 
Autora: Thais Santos Lurco
Previsão de Lançamento: Março/2015



 

 Sinopse:
  

Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não. Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece...  Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma?


 Simplesmente Você:
 
Autora: Cissa Prado
Previsão de Lançamento: Segundo semestre de 2015



Sinopse:
 

Uma história de amor divertida, envolvente e cheia de surpresas...
Helena é uma jovem de 24 anos, alegre e divertida e que não pensa em namorar, mas se surpreende ao conhecer um jovem sedutor e misterioso de lindos olhos azuis que mexe com seus sentimentos. Apesar de tentar evitar a atração que sente, é impedida quando uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Simplesmente Você é uma história de amor, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus sentimentos e buscam o caminho que os levará à felicidade.




                       Em Breve!!!!




Sinopse:


Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor.
Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.
Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?
Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!
Um romance bestseller da Amazon




       Evento Papos & Ideias - Edição Editora 
                            Charme!!!



Dia 19/10 a tour da Editora Charme chega ao Rio de Janeiro na edição de outubro do Papos e Ideias da Saraiva. 

Com apresentação da Elimar do Blog Alquimia do Romance, o evento promete balançar os corações das leitoras cariocas com o lançamento de O Destruidor de Corações e a presença das autoras Gisele Souza (Pecaminoso e Inspiração) e Thais Santos Lurco (Quando o amor acontece).

Local: Livraria Saraiva - Rio Sul
Horário: 15hs
Confirme Sua Presença Aqui

É claro que o Cantinho estará lá para conferir essas novidades e depois contarei tudo para vocês!!!!!!



                  Contato com a Editora: 






23 comentários

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    A Editora Charme está crescendo bastante e estou super feliz com isso! Dividimos a mesma terrinha e nem acreditei quando li sobre isso. Já vi algumas resenhas dos seus lançamentos e posso dizer que gostei muito até agora.
    Estou apaixonada pela sinopse de O Destruidor de Corações, tenho certeza que ele deixará MUITAS leitoras abaladas, e você? Adorei as imagens com o quotes, só serviu pra nos tirar do sério, de verdade, e agora, como vou dormir?! Vital Sign me parece ser bastante intenso, ainda mais com o que você escreveu logo abaixo, cadê esse livro?! As capas da saga Wrecked são encantadoras, estou adorando cada uma delas, fico imaginando então como deve ser essa história. Com certeza boa, possuí quatro livros!
    Você trouxe um post que arrasou mesmo hein?! Olha só quanta novidade maravilhosa vinda de uma só editora, eles querem mesmo acabar com os leitores, tenho certeza, pois já quero todos os livros que você trouxe aqui. Estou agora mesmo colocando O Destruidor de Corações na minha lista e claro, quando vir ele em algum lugar, vou grudar e trazer pra casa!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  2. linda de mais, achei uma azaro kkk
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br
    Loja:chapeleiroazul.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Cila, tudo bem?? Nossa, quantas notícias boas... nossa, estou mega curiosa com os livros da série MMA Fighter Brasil e nossa, o Nico é maravilhosooo!! Aiai, preciso de um homem assim.. rsrs. Que legal que a Gisele vai ter seus livros publicados *-* é tão bom ver nossos autores ganhando o reconhecimento que merecem, sou super curiosa para ler os livros da série "Inspiração". Fiquei bastante interessada na sinopse de "Ruby in the Dust".

    Queria muito ir no evento, mas vou precisar ficar em casa estudando :( triste.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos livros da serie MMA FIGHTER BRASIL to curiosissima para ver e ler, apesar de gostar de outro tipo de leitura, Li a sinopse do livro quando o Amor acontece. bem convidativo od quotes também muitoo legal me deixou com mais vontade ainda de conhecer melhor os livros rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila,

    ahh pena que amanhã vai ser super enrolado para mim. Vou correr pela manhã cedissimo e pretendo hibernar pelo resto do dia huahuahuahua. Queria prestigiar a Thais =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, tudo bem?!

    A Editora Charme é sucesso! Espero que cresça cada dia mais com as novas autoras.
    O Destruidor de Corações parece DESTRUIR mesmo hahahaha Fiquei super ansiosa!
    Fiquei bem feliz com a Gisele participando também, ela merece :)

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Aaah estou acompanhando a charme pelo face e vendo as novidades, curti todas elas. Só conhecia a Gisele, queria conhecer as obras dela.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila! Aproveita o evento hoje, aguardo sua postagem nos contando o que aconteceu por lá! :) sobre os livros, alguns eu já conhecia e fiquei feliz pelas autoras estarem lançando a edição física: Ruby in the dust e a série Inspiração, são livros que me interessam, mas ainda não tive oportunidade de ler. Também gostei. de.Quando o amor acontece. Beijo. Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila.
    Com certeza que curte esse gênero vai amar essas novidades da editora Charme.
    Como os livros não fazem meu estilo, não estou empolgada.
    E eventos pra mim é missão quase impossível rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila. Eu adorei as novidades da Charme. Recebi algumas notícias pelo email. Quero muito ler O destruidor de corações.

    Beijos,
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Infelizmente, nenhum dos livros citados no post fazem meu estilo, mas pra quem gosta desse estilo literário está sendo um prato cheio tantas novidades seguidas. Algumas delas eu já tinha conhecimento e desejo sucesso para a concretização destas.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Não conheço muito das obras da Editora Charme, ate porque acho que não me encaixo no publico alvo. rsrs Mas de uma coisa não tenho duvidas, achei linda a capa de O Destruidor de Corações. hahaha

    Beijos,
    Bell

    ResponderExcluir
  14. Opa! Quantas novidades! Confesso que o catálogo da Charme não é muito compatível com os meus gostos literários, mas estou adorando ver o desempenho da editora, sempre se esforçando para trazer novidades, eventos e dando espaço também para a literatura nacional! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Cila
    Eu achei muito legal que a Charme vai publicar os livros da Gisele! Já li várias resenhas apaixonadas de seus livros e tenho certeza que os fãs vão adorar!
    Os outros livros ão fazem muito meu estilo literário favorito e ao qual estou mais familiarizado!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cila lindona é tão bom Editoras crescendo e fechando com ótimas autoras . Não vejo a hora de ler o Destruidor de corações e parabéns a Editora pelas novas contratações. Gisele Souza tem livros maravilhosos, essa nova série promete hein. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  17. Ahhh Cila, essa Charme quer acabar com o nosso coração. É muita coisa boa vindo por ai!
    Adorei as novidades todas e esse Nico... ai ai ai, já está incendiando por onde passa. Provavelmente vou demorar um cadinho para lê-lo, mas em compensação tenho dois charmosos em casa para serem devorados <3

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá :)
    Como vai?
    Eu admito que não conhecia nem a editora nem as obras :(
    Muito obrigado pela visita e palavras...
    Seu blog é tão lindo *-*

    Beijos e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  19. A Charme está crescendo em? Espero que ela cresça bastante, afinal os livros são incríveis e esse O Destruidor de corações deve ser ótimo, essa capa é linda kkkkk A novidade da autora J.L Mac eu já tinha visto e fiquei bem animada, os livros parecem ser bem bacanas, já a outra autora não me chamou a atenção.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Cila,

    Bom Vital Sign já me ganhou só pela capa, e depois é romance e eu amo romance, então já tem vários pontos positivos comigo. Já os demais não me interessaram muito.

    Mayla

    ResponderExcluir
  21. A Editora Charme chegou com tudo no mercado editorial brasileiro. Tem bom gosto e sabe exatamente o que as leitoras de romance gostam. Eu fui no evento no domingo e adorei as novidades.
    Tive o prazer de conhecer a Gisele souza, e a Thais Santos pessoalmente. As duas são umas fofas!
    Adorei seu post flor, super completo como sempre!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quantas novidades!
    Desses livros todos, o que mais me interessa é Ruby in the Dust. Os da Gisele e do selo Entrelinhas não me chamaram a atenção. E esse de MMA eu torci o nariz desde a primeira vez que vi a divulgação. rs
    Pena que não pude ir ao evento. :( Vou ver depois sua cobertura pra eu morrer de inveja. hahaha
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Cila, tudo bem?

    Adorei as novidades da Charme. Queria ter ido no evento lá no Rio Sul porque conheço a Thais. Ela também é blogueira e super gente boa. Fiquei muito feliz quando soube que ela iria lançar um livro,

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir