Edição "Perdido no Espaço" do Plantão do Cantinho: Lançamento do livro Meu Hamster é um Astronauta - Volume 2!!!!!!!!!

Adicione no Skoob



Dia das Crianças na Valentina!!!!!!!


Está com dúvida sobre qual presente comprar???


A Valentina  tem uma ótima dica para vocês!!!!!!!


Para comemorar o Dia das Crianças, ela está lançando o livro Meu Hamster é um Astronauta - Cheirosos & Ben Travesso - Volume 2!!!!!!



Sinopse:

Olá, pessoal! Depois de se meterem numa gigantesca e arriscada confusão em "Meu Hamster É um Gênio", o primeiro livro da série CHEIROSO & BEN TRAVESSO, a dupla mais divertida do pedaço está de volta à ação.

Ben – o garoto deve ter enlouquecido de vez – aceitou participar da competição da Feira de Ciências da escola. Esse ano o tema é: CONQUISTE A LUA.

Contando com a inteligência (muita) e a coragem (pouca) de seu genial (e genioso) hamster falante, Ben está disposto a encarar o maior e mais arriscado desafio de sua vida: utilizando duas latas de ervilha, ele quer fazer um foguete e vencer o imbatível Eduardo Bafo de Ovo, arqui-inimigo da dupla.

O problema é que Ben mal consegue fazer um... sanduíche!


Eu não sabia, mas  o primeiro livro que a Editora Valentina lançou foi o "Meu Hamster é um Gênio". Um livro infantil, fofo e lindo!!!!!!!

 
E agora ela está lançando o 2º da série. E o melhor: Eles são independentes, só mantém os personagens. Então, quem não leu ainda o primeiro volume, poderá ler esse sem problemas!!!!!!

São livros ótimos para crianças até 12 anos, principalmente meninos. Para quem já teve ou tem um hamster, vai se divertir com o Cheiroso.




 Aviso para os Pais:

As aventuras e os desafios que fazem de Cheiroso & Ben Travesso uma dupla inesquecível foram criadas também para ensinar que aprender é a experiência mais legal de todas e que sem ciência o homem não irá muito longe na jornada da vida! 
Meu Hamster é um Astronauta ensina o valor da amizade e do companheirismo, além de dar dicas valiosas sobre o universo particular dos hamsters, como cuidar e conviver com essas criaturinhas geniais. 

Diverte, estimula o conhecimento e, sobretudo, mostra que a melhor maneira de vencer seus medos é encará-los.




Sobre o Autor: 





Nascido em Dudley, Inglaterra, Dave Lowe já rodou o mundo trabalhando. Lecionou inglês por quatro anos numa escola para crianças carentes na Turquia. Trabalhou também na Malásia e na Austrália, sempre em escolas inclusivas. Hoje, perto dos
40 anos, casado e pai de duas meninas, trabalha coordenando um curso de idiomas. Escreveu um livro infantil como tese de formação em Redação Criativa e recebeu o prêmio honorário. Dave também teve um hamster de estimação quando criança, mas infelizmente ele quase não falava!



Vem aí.....

Vocês não podem perder a continuação dessa aventura em"Meu Hamster é um espião", em breve na Valentina!!!!!!!!








Contato com a Editora:
 

 

 

18 comentários

  1. Oi Cila, tudo bom?! Sou apaixonada por livros infantis <3 Essa coleção deve ser bem interessante! Adorei a sinopse. Daria de presente tranquilo para os meus alunos <3

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila, tudo bem? Já tinha visto a resenha desse livro, e ele parece ser bem fofinho e engraçado, ótimos para as crianças aprenderem e tomarem o gosto pela leitura. Também não sabia que o primeiro volume tinha sido o primeiro livro a ser lançado pela editora, bem diferente e também é bem legal que a editora tenha uma gama bem variada de livros.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila,

    Já tinha visto o primeiro livro, e agora tem continuação, amo livro que tem continuação, mas são independentes, quero comprar esse livro, achei ele tão fofo, que eu quero pra mim hahaha.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Que capa mais engraçadinha, vou comprar para os meus primos kk.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Já tinha conhecimento sobre essa notícia, ainda não li o primeiro volume, mas achei a proposta bem interessante. Parece ser um livro bem divertido e saber que terá um segundo volume aumenta um pouquinho as expectativas haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila!! Eu li o primeiro livro, e amei!! Estou super ansiosa para ler esse também, com certeza a fofura permanece, e os livros realmente mostram que aprender é algo bem gostoso de se fazer! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, sou fan de livros que instiguem o imaginário das crianças e adolescentes dessa forma.
    A capa desse livro é fofa demais. Parabéns pela postagem. Vou comprar o livro para meus filhos, com certeza!
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila.
    Com certeza essa dica de livro infantil veio na hora certa.
    Criança gosta de brinquedo, mas um livro como complemento não faz mal a ninguém rsrs.
    Já adicionei na listinha de presente dos sobrinhos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, tudo bem???

    Ownnnn bem interessante esse livro e você já sabe porque falo isso né.... vou perguntar se a Nika quer apesar de já ter ganhado o presente dela do dia das crianças.. mas esses livros infantis são bem interessantes pelos valores que são passados de forma lúdica e a criança pega rapidamente... ótima dica... Xero!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cila.
    Eu adoro hamster. Morro de vontade de ler o primeiro livro da série e espero que consiga. Já quero ler o segundo volume agora :3 hahaha são tão fofos. Se alguém quiser me preesentear, ficarei muito feliz <3

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila,

    Eu amo livros infanto juvenis e admiro demais este escritor que fez a diferença em suas atividades de ação e educação inclusiva, amo pessoas que trazem no coração o comprometimento com o social e o desejo de contribuir com o desenvolvimento dos social e economicamente desfavorecidos.

    Bela dica para o dia das crianças.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, moça.

    Livros infantis são um amor, afinal, é uma gostosura se deliciar nessas leitura. Esse em especial me pareceu muito divertido e que passa um aprendizado bacana para as crianças. Eu nem sabia também que o primeiro livro da Valentina era infantil. haha

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cila!!!!
    Não conhecia os livros, e também não sabia que o primeiro livro publicado pela Valentina foi "Meu Hamster é um Gênio", e eu fiquei com vontade de comprar os dois para os meus sobrinhos rsrs Achei mega fofos!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. haha eu vi em um outro blog esse livro e vou te dizer que me parece ser bem divertido, livros infantis me fazem viajar pra infância e me trazem lembranças boas, de quando eu não precisava se preocupar tanto com tantas coisa. Acho que é uma ótima dica para as crianças que querem se ingressar nesse mundo da literatura :)
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila

    Ótima indicação de presente para o dia das crianças. Se meu irmão fosse menor eu compraria pra ele!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Cila,
    este livro é realmente muito bem recomendado a criançada que esta começando a sua jornada na leitura. Ele é bem hilariante e ensina algo aos pequenos.
    Ate eu estou curiosa pela leitura deste livro, adoro livro que diverte e nos deixam relaxados.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  17. Olá Cila, tudo bem?

    Menina, que livro mais fofinho *o*. Eu adoro ler os infanto-juvenis, mesmo não sabendo como resenhá-los depois haha. Vou deixar aqui anotado e quando sobrar um dinheirinho, eu compro \o/.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Cila linda! Adoro livros voltados para o infantil! Acho lindos e fofossss demais! AMEI a capa, a sinopse, a editora vindo sempre com tudo! Parabéns pela divulgação!
    Beijinhos

    ResponderExcluir