A Parceria mais Charmosa do Cantinho: Renovação com a Editora Charme!!!!!!!




O Cantinho está um charme só!!!!!!

Fiquei muito feliz e honrada em continuar essa parceria de sucesso com a Editora Charme agora em 2015!!!!!

A
Charme tem um ano de atividade no mercado, então, posso dizer com orgulho, que o Cantinho para Leitura está de mãos dadas com a Editora desde o início.

E essa não é uma editora qualquer.

Os livros escolhidos para publicação são livros que a editora realmente ama. E possuem o diferencial de serem responsáveis por todas as etapas, desde a tradução até o livro chegar à livraria, com muito carinho, prezando a qualidade e preço justo.

Eu sou testemunha!!!

Pensando no bem estar do leitor, seus livros possuem folhas amarelas, com letras confortáveis para leitura e com uma arte linda demais!!!!!

Por isso gostaria de agradecer todo o carinho da equipe da editora e a confiança no meu Cantinho!!!!!


Conhecendo a Editora Charme: 


A
Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.

A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade dessas amigas em montar um negócio para proporcionar a oportunidade de que outras leitoras pudessem ler os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editoriais.

Juntando o amor à leitura à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme.
Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual como suas donas.


            Seus Romances:

A
Editora Charme tem hoje, em seu portfólio, doze livros publicados, sendo oito de literatura estrangeira, um nacional e três contos (um estrangeiro e um nacional) disponibilizados exclusivamente online.

Vamos conferir????


Uma Proposta Sedutora – Jennifer Lyon:


Sinopse:
Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.
Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.


Fica Comigo – Kristen Proby:





Sinopse:
Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que apenas queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele achou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida, e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Ruby In The Dust – O Amor Numa Xícara de Chá – Julie Farrell:



Sinopse:
Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor. Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex. Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!



Felicidade Temporária – Bj Harvey:


Sinopse:
Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?). Isso explica Noah, Sean e Zander: seus três “amigos com benefícios”. Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia. Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento. Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila.  O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente? Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia. Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta?




Tudo o que eu Preciso – Kimberly Knight: Leia minha resenha aqui





Sinopse:
Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.



Encontrando Spencer Volume 1,5 – Kimberly Knight





Sinopse:
Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana. O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa. A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.
 

O Destruidor de Corações – Vi Keeland: Leia minha resenha aqui







Sinopse:
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.



Destrua-me - J. L. Mac:




Sinopse:
Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma 'Zé ninguém', segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender. Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la. Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.



Absoluto: M. S. Fayes: Leia minha resenha aqui




Sinopse:
Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.



Um Presente de Natal – Um Conto de Felicidade Temporária- B.J. Harvey:


Sinopse:

A autora BJ Harvey presenteia seus leitores com uma cena extra do natal de Mac e Daniel, casal do livro Felicidade Temporária.

Conto disponibilizado gratuitamente, em e-book. Para baixar, clique aqui




Celestial Glow – Thais Santos Lurco:

Sinopse:

A autora Thais Santos Lurco presenteia seus leitores com um conto de Natal romântico, doce e mágico.

Conto disponibilizado gratuitamente, em e-book. Para baixar, clique aqui



Doce ou Travessura- Gisele Souza:


Sinopse:
 
Gisele Souza brinda seus leitores com um conto especial de Halloween, repleto de desejo e erotismo.

Download Gratuito aqui

** Não recomendado para menores de 18 anos.



Promoção Saraiva Day!!!!




Gente, corre!!!!

Essa é a chance de vocês!!!!!!

Editora Charme está participando do #SaraivaDay!!!!!!

Todos os livros de literatura estrangeira da editora com descontos incríveis, inclusive os pré lançamentos e frete grátis!!!!!!

Tem livros a partir de R$17,40!!!!!!  Cliquem aqui.




Contato com a Editora:




19 comentários

  1. Parabéns, Cila!
    Eu passei na seleção 2015 e estou muito feliz por isso. Foram poucos blogs escolhidos, e fazer parte desse time é uma honra. Que seja um ano de ótimas leituras pra nós! E com muito charme. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila, parabéns pela parceria. Também renovamos com a Editora e estamos muito felizes com isso, afinal os livros lançados pela Charme são espetaculares.
    Que esse ano possamos ter leituras tão incríveis como no ano passado e que a Editora possa estar crescendo e sendo reconhecida cada vez mais.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Cila querida ♥
    Mais que merecido sua conquista ♥
    Desejo todo o sucesso!!!

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Cila, como vai?

    Meu enorme parabéns pela renovação, ficar com a editora desde o início é demais, as meninas são uns amores também né?
    Eu amo o gênero, aliás, tem crescido bastante o número de pessoas que gostaram dele rs, meus parabéns mesmo e que venha muito mais o/

    Beijos e ótima semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  5. Oiee Cila ^^
    Parabééns ♥ que a parceria seja muito produtiva. Estou curiosa para ler O destruidor de corações.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela renovação e que novas leituras agradáveis venham unidas á essa segunda etapa da parceria. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila minha linda... nossa que maravilha... estou tão feliz por você de verdade... uma renovação é um sentimento maior que quando passamos na seleção... eu acho porque é o resultado do belíssimo trabalho que faz no seu blog... Eu fico super contente em saber que foi renovada... porque sei o trabalho lindo que faz aqui... as suas resenhas são únicas.... você colocar todo o seu sentimento nelas... parabéns de verdade minha linda.... desses livros que você citou eu tenho vontade de ler O Destruidor de Corações... Xero e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie Cila
    parabéns pela renovação
    estou de olho em alguns títulos da editora, e vou ver a promo na saraiva.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    parabéns pela parceria.
    confesso que ainda não li nenhum livro da editora, mas tenho curiosidade

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela renovação, Cila!! É sinal de que você fez um ótimo trabalho ao lado da editora!! =)

    Você merece, espero que curta as leituras que 2015 te trará. Quero muito ler Ruby in the dust.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela renovação da parceria!
    A editora está ganhando um grande espaço no mercado e os livro publicados por ela tem bastante qualidade.
    Sucesso!

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila,
    Parabéns!!! Eu sempre ouço maravilhas dos livros da editora por aqui.
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum, mas gosto de livros eróticos e essa série Keeland parece ser muito boa. Fico feliz que você tenha sido renovada, realmente poucos blogs foram selecionados. Que venham boas leituras e romances arrebatadores em 2015 *-*

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela renovação parceria, Cila!! A editora não tem muitos livros que façam o meu estilo, mas aguardo as suas resenhas, vai que eu mudo de opinião?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela renovação desta parceria, a editora esta trazendo ótimos romances e espero ver varias resenhas por aqui <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Parabéns pela renovação com a Charme. Não curto muito o nicho que a editora publica, mas aposto que faz sucesso entre suas leituras.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! Parabéns pela renovação. A Charme já tem vários títulos ein? Então, o catálogo não me apetece por não fazer meu gênero de leitura favorito ou que eu goste o suficiente para ler.
    Mas, fico feliz por tu e seu blog!
    xoxo
    Visita lá Bookmore

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila,
    menina parabéns pela renovação, você merece flor, e o blog também. Desejo muito sucesso!
    Agora sobre os livros... Menina quanto livro bom, quanta coisa maravilhosa ai. Posso ter todos?
    Serio, tem muitos livros ai que eu desejo muito ler, espero poder comprar e ler o quanto antes.

    Há, e que venham as resenhas, né ;)

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  18. Oi adoro seu livro eu ate salvei a foto do perfil da capa da editora te adoro

    ResponderExcluir