O Cantinho Participa: Semana Amor de Verão!!!!!!




Nessa semana vai dar praia aqui no Cantinho, porque o verão chegou!!!!

Então se preparem para muito sol!!!!!

 A
Editora Valentina está divulgando um romance teen muito fofo escrito pela jornalista Fernanda Belém.

Em entrevista concedida ao “O Dia” on line, a autora fala sobre o seu livro:

“Fiz um texto leve, para os adolescentes se inspirarem e para despertar neles o gosto pela leitura. Minha mensagem é que experimentem o que de melhor a vida pode trazer, sem excessos tecnológicos, e que valorizem a família e os amigos”, afirma. (link)

Eu ainda não li o livro, mas são tantos os elogios que estou muito empolgada!!!!!

Por isso, durante essa semana, eu vou apresentar a vocês, tudo sobre essa história: sinopse, cenário, quote, book trailer e uma surpresa!!!!

Vocês não podem perder!!!!!


Com vocês:
Ah, o Verão!!!



Sinopse:
Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios. Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que... Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível. Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!

O Verão do Leitor:

E vocês pensaram que realmente iriam ficar estirados pegando um bronzeado???

Nem pensar!!!!!!

A
Valentina é conhecida pela inovação!!!!!

Ela faz questão de interagir com seu leitor.

Então ela propôs um desafio a cada um de vocês: compartilhe o seu verão com a gente!!!!!

Teremos uma pergunta para cada dia.

E a pergunta de hoje é:




Vou deixar aqui para vocês, as melhores férias de verão, nas palavras de pessoas muito queridas. 

Obrigada a todos vocês!!!!!!!!!


" Foi a primeira vez que tirei férias junto com o meu marido, pois tive a oportunidade de aproveitá-la junto com ele." (Gisele)
 
"Arraial do Cabo (janeiro de 1991), Poços de Caldas (2009), São Lourenço (outubro de 2013), Paraty (outubro de 2014)." (Eric)

"As da infância, em uma colônia de férias, em que íamos todos os anos com a família e os amigos." (Vanessa Leal)

"Foi em Arraial do Cabo, com praia, sol, amigos e muita gente bonita." (Lilliane)

"Quando vou para Bahia, em Ilhéus, passo os melhores momentos de minhas férias." (Paulo Tibúrcio Santos)


" No Carnaval do Espírito Santo com a família. Muita gente bonita, animada, praias belíssimas, e música até o sol nascer" (Cila-Leitora Voraz)


Agora é a sua vez!!!!!!

Quais foram as melhores férias de verão da sua vida???




Onde Comprar:








Realização:


Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter / Youtube



14 comentários

  1. Oiiie, Cila! A Semana Amor de Verão será um sucesso e adorei que ela realmente vai nos deixar interagir com o leitor! As minhas férias de verão preferidas foram em Araruama/RJ com, como disse a Lilliane, muita praia e sol! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. só n curti muito a capa do livro, bom quem for ler espero que goste.
    gosto dessas semanas assim pq tem bastante coisa pra gente conhecer sobre a obra. bom n tive algo incrível que fizesse as minhas férias de verão serem comentadas por aqui então passo a pergunta ^^
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila,
    Olha.. eu não sou muito dada à verões.. kkk Prefiro os invernos (tá, sou estranha).
    Mas eu vou dizer que as melhores férias da minha vida foram as últimas. De qualquer forma eu não estava no Brasil e não era verão por lá, mas aqui era, será que vale? kkkkk
    Antes disso, quando pequena eu tive boas férias na praia com minhas primas e meus avós. Cada uma delas foi incrível e inesquecível.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila, tudo bem?
    To adorando acompanhar essa semana especial nos blogs! Da mesma forma que você, também não li o livro, mas só ouço elogios sobre a história. Respondendo a pergunta, só consigo lembrar da minha viagem em janeiro do ano passado, onde fui para a praia com o meu namorado ♥ acho que essa resposta vale, né? hahaha

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros com essa proposta mais "teen", eu acho que a leitura vem ganhando espaço e sempre é bom surgirem livros que conquistem quem está começando no mundo literário.

    http://orelhadapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláá, bem não sei dizer se já tive a "melhor' de todas as férias, mas a desse ano - na semana de natal e ano novo - foram uma das melhores, passei na casa de praia, só que dessa vez meu namorado alugou uma casa para ficar essas duas semanas bem pertinho da minha, então eu via ele todo dia, jogávamos bola, dávamos um passeio, praia.... tudo super romântico, sinto saudades disso já!
    Beijããao, e apareça lá no blog viu?
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu tenho esse livro. Mas ainda não li. Quem sabe eu não aproveito as minhas férias para colocar em dia essa leitura?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. OOi,

    Cila eu vi esse livro quando a FML Pepper tava lendo, já li algumas resenhas mas ainda não li nem comprei :(
    Tenho vontade, mas por equanto vou ter que esperar ;)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cila!
    Se a Semana Amor de Verão não fosse tão em cima da Semana Perigosa Demais, eu até podia pensar em participar, mas ficou uma coisa em cima da outra, não rola.
    Tenho o livro e a ecobag, comprei numa promoção do Submarino. Adoro a Fernanda, ela é uma fofa! Pretendo ler o livro esse ano.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Cila lindona acho a premissa desse livro tão fofa, li uma resenha dele e amei, não vejo a hora de ler, e fala sério essa semana está perfeita para o tema do livro verão ... Esperando sua resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Cila lindona a capa é perfeita para o verão, já havia lido uma resenha desse livro e fiquei mega curiosa para ler. Já está em minha lista de compras. Adorei a premissa do livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei esse livro junto com a ecobag e me apaixonei por eles <3
    Eu pretendo ler esse livro ainda no verão e quem sabe postar algumas coisas do especial lá para março?! Afinal de contas ainda temos muiiito verão pela frente hahaha

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila!!

    Gostei muito da narrativa do livro no geral, mas algumas cenas me incomodaram um pouco. Quanto às melhores férias de verão da minha vida, acho que foram em Porto de galinhas... amei tanto aquela cidade, quero voltar lá!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Nossa Cila que lindo esta iniciativa da editora em interagir com os leitores. Eu me empolguei e vou procurar saber mais sobre este projeto da editora.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir