O Cantinho Informa: Parceria com a autora Neiva Meriele!!!!!!

 



O Cantinho encontrou uma leitora voraz como eu e outra fã de Agatha Christie como eu!!!!!!!!!
 
Que emoção!!!!! 

E vocês não sabem!!!!! Ela é muito simpática, um amor de pessoa.
 
Leitores, ela ainda é uma sonhadora!!!!! 
 
 
É com muito carinho que o Cantinho recebe a querida escritora, Neiva Meriele, autora do livro “A Hora da Verdade”. 

 Lançamento:


A Blogosfera estava totalmente no escuro!!!!!
 
A Autora trancou a sete chaves seu novo livro.
 
Mas o Cantinho, curioso, não se deu por vencido e descobriu o nome do livro e sua história!!!!!




Em entrevista concedida ao Blog Obcecada pelos Livros, a autora fala com exclusividade sobre seu novo livro:

“Meu próximo livro se chamará “O plano é o amor”. É uma nova história totalmente diferente de A Hora da Verdade e será destinada ao público cristão, o que não impede de ser lido por todo mundo, pois não trago doutrinas religiosas e sim abranjo os temas fé, esperança e perdão. Conta a história de Giovana, uma jovem que casou cedo com Rick, um homem lindo e fofo, a quem ela ama incondicionalmente, mas jamais poderia imaginar que na sua caminhada tantos problemas a esperavam. Ela vive um período de inverno intenso em sua vida, o frio lá fora nem se compara ao gelo do seu interior. Quando ela está prestes a desistir de tudo, até mesmo da fé, alguns sinais fazem com que ela compreenda que nem tudo está perdido, que ainda há esperanças de um final feliz, mas que para isso ela precisa enfrentar o maior desafio de sua vida.”

Ainda conta o significado do livro para ela:

“O plano é o amor tem um significado muito especial na minha vida. Ele foi escrito em um curto período de tempo, pois havia em mim uma necessidade incontrolável de colocá-lo no papel. Eu o escrevi numa época em que pensei que jamais voltaria a sorrir, eram muitas provações, incertezas, tristezas. Mas então, quando terminei de escrevê-lo descobri que o meu maior sonho havia sido realizado enquanto eu o escrevia: eu estava grávida do Juan Pablo. Através do meu próprio livro, descobri o verdadeiro significado do perdão e a recompensa que acompanha aqueles que são capazes de alimentar esse sentimento. Meu livro só estará em todas as livrarias do país, graças a um milagre. Posso dizer que tenho os profissionais mais brilhantes trabalhando comigo de uma maneira linda e tão grandiosa que jamais ousei sonhar.”

E termina dando uma previsão para seu lançamento:

Já estamos com todo o trabalho pronto: revisão, diagramação e capa. O lançamento está previsto para abril deste ano e acredito que em breve a Giz Editorial dará início às divulgações. Depois disso O plano é o Amor não será mais apenas meu, mas de todos os leitores que forem conquistados pela história de Giovana.


Enquanto a Giz Editorial não publica o livro, que tal conferirmos suas outras histórias????


Suas Obras:

A Hora da Verdade 


Sinopse:
Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins.
Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara....
Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?
 Caso Indefinido


Sinopse:
Michele jura terminantemente que não está apaixonada pelo seu vizinho, o belo advogado Miguel Sartori, mas será? Um conto de fim de ano; romântico, bem humorado e sensual.
 Sobre a Autora:



Neiva Meriele tem vinte e cinco anos, nasceu na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.
Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013.

 Onde Comprar:



A Hora da Verdade: Amazon / Editora Modo 

Caso Indefinido: Amazon



  Contato com a Autora:



18 comentários

  1. Cilaaa você que é um amor de pessoa, obrigada pelo carinho. Amei seu post, dá pra perceber seu capricho a quilômetros de distância <3 E seu blog é fofura total, não dá mais vontade de sair. Sucesso, flor!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neiva, você entrou no Cantinho!!!!!!!! Que emoção!!!!!! Eu estou muito feliz com nossa parceria, torcendo muito pelo seu sucesso!!! Fiz a postagem com todo carinho e atenção que você e seu trabalho merecem. Pode sempre contar comigo e com meu blog!!!!
      beijinhos.
      cila.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, a Neiva é uma pessoa incrível e uma grande amiga, sou super fã dela e do trabalho que é maravilhoso.

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! A Neiva é um amor de pessoa <3
    Sucesso para ambas as partes :)
    Beijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria, fico contente em ver o blog crescendo, indo além, trazendo novos conteúdos e informações!
    espero que seja uma ótima parceria e que você curta demais! ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Pela Parceria ,Adorei Muito ter conhecido um pouco dela <3

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Espero que, quando lançar, faça um sucesso enorme!
    xoxo
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria Cila sua linda!
    Muito sucesso pra vocês.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila, tudo bem? Parabéns pela parceria. Já tive a oportunidade de conversar com a Neiva algumas vezes e ela é uma pessoas bastante simpática. Tenho muita vontade de ler "A Hora da Verdade" e o seu novo livro parece ser muito bonito e envolvente, abordando os temas de perdão e fé... achei muito interessante saber o significado do livro para ela. Parece ser uma história muito emocionante.

    Aguardarei a resenha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Olá... tudo bem Cila querida...

    Parabéns pela parceria... o nome da autora não me é estranho, mas não me recordo de onde a conheço... eu fiquei bem interessa pelo livro que será lançado... eu gosto de histórias que envolve a fé das pessoas e aprovação que elas podem passar... aos olhos de Deus somos os mais queridos de seus filhos... mas aqui na terra somos passíveis de um turbilhão de sentimentos e sensações... eu fiquei bem curiosa... e aguardo o lançamento... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim meu nome não lhe é estranho Dianaaaaaaaaa kkk. Você é minha parceira também <3

      Excluir
  10. Oi, Cila!
    Nunca li nada da autora, mas já ouvir falar bastante dela e dos livros. Parabéns pela parceria. Boas leituras!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila, tudo bem?

    Parabéns pela nova parceria, desejo todo sucesso com a parceria. Já ouvi falar de A Hora da Verdade e da autora, mas vou aguardar suas resenhas dos livros para saber mais. A capa do primeiro livro e a sinopse me chamaram muito a atenção.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Cila, parabéns pela nova parceria espero que goste dos livros da autora e que traga uma bela resenha <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! Eu tenho que dizer que já li o primeiro livro dela e não, não gostei nadinha!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Sempre que venho aqui é uma parceria nova =D Parabéns pelo seu trabalho

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, Cila! Não conhecia a autora nem os livros, mas fiquei mais interessada no livro e no conto que já estão disponíveis que no livro novo. Mas desejo muito sucesso a ela com o lançamento! Achei legal ela ter duas "gestações paralelas", do filho e do livro! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir