Resenha do Livro: Eu te amo hoje !!!!!!!






Estou muito empolgada!!!!!

Vamos colorir o dia de hoje!!!

Vamos espalhar a magia do romance. 


Livro: Eu te amo hoje
Autores: Flávia Queiroz e Ivan Mola
Editora: Gente

Páginas: 93
O Cantinho Indica: 5/5



Eu te amo hoje!!!!






Sinopse:


UM DIÁRIO DO AMOR, ENQUANTO O AMOR FOR DIÁRIO.
Ultimamente parece que o amor virou um clichê e que anda muito fora de moda, mas isso é balela: amar é o maior poder do ser humano. E afinal, o que é o amor? O amor é aquilo que nos faz levantar da cama de manhã e voltar para casa à noite. O amor é aquilo que coloca as pessoas nas praças, nos shoppings, nas ruas, nos aviões e na casa da sogra no domingo. Amor é o pão nosso de cada dia da alma. Amor nunca gasta nem cansa. Mesmo quando o amor é antigo, é sempre tempo de declará-lo e reconhecer como ele se esconde nos dias, surpreendendo e alegrando nossas vidas. Ou o amor novo, que ainda é fogo e nos faz sentir carinho por todos os detalhes da pessoa amada. Eu te amo hoje está aqui para isso. Sinta conosco como o amor foi feito para existir em público, a plenos pulmões e com toda a força!


Confiram a Resenha!!!!!!! 



 RESENHA: EU TE AMO HOJE







O Cantinho Abre o Coração!!!!

Eu estou encantada!!!!!
 
É o livro mais fofo e mais lindo que eu já vi!!!!!!
 
Tudo bem, não é um livro.
 
É um diário em forma de calendário.
 
Eu pensei que seria o presente perfeito para os dias dos namorados.
 
Mas eu estava enganada.
 
Não é algo para guardar.
 
É uma proposta para todos os casais apaixonados!!!!!
 
Os autores nos provocam a declarar nosso amor, todo dia.
A rosa que não é regada murcha com o tempo até secar e suas pétalas caírem.
 
Da mesma forma é o amor.
 
Você quer correr o risco de perder o seu amor?
 
Então, cuide dele!!!!!
 
Alimente-o diariamente!!!!!
 
Parte Física: Com certeza é o diferencial desse livro-diário. Ele tem a cor da paixão. E vem como uma fita para você amarrar e conseguir fixá-lo na mesa ou estante. Com isso, todos os dias, você pode ouvir uma declaração diferente. A Editora arrasou na criatividade e no design!!!!!!









 


A Semente!!!!

Vocês não vão acreditar!!!

Eu descobri que inicialmente “Eu te amo hoje” era uma página no facebook (não deixem de conferir, os desenhos são lindos, estou apaixonada). Fez tanto sucesso que virou livro e depois Blog.


Ponto Alto do Livro!!!!


O ponto alto dessa história é o conceito, o que ela representa.
 
Eu sempre fico triste quando as pessoas começam um relacionamento e o romance acaba.
 
A conquista tem que ser diária, você tem que se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias.
 
Isso é clichê?
 
Mas porque tem que ser um clichê?
 
Porque não pode ser a verdade de nós dois?
 
Porque as pessoas desistem uma das outras tão facilmente?
 
Estar junto não basta.
 
Tem que querer continuar junto. Tem que abraçar todos os desafios, apostar nos sonhos, apoiar nos obstáculos.
 
E os autores Flávia Queiroz e Ivan Mola provam como é fácil!!!!
 
É só lembrar a pessoa que você ama, todos os dias, porque você a escolheu.
 
E o mais importante: você continua escolhendo.




“Amor é coisa que não acaba, não gasta e não cansa. Como diria o poeta, amor é coisa que quanto mais se dá, mais se tem. Bom mesmo é o amor que se renova, que troca de roupa todo dia, amadurecendo sem nunca amarelar.” (Trecho da Introdução)
 
Então, eu vou deixar uma pergunta para vocês:
 


Correio do Amor:


O Correio do Amor do Cantinho chegou!!!!!!

Totalmente inspirada por esse livro, o Cantinho quer declarar muito amor!!!!!!

Então, no lugar do poema, resolvi fazer o que os autores estão propondo.

Pessoas apaixonadas me deram suas mensagens e eu vou entregar agora para vocês!!!!!! 

Seus nomes foram preservados por respeito.


“Filho, você foi a maior alegria que já tive em minha vida. Cada dificuldade, sacrifício valeram a pena. Você é meu orgulho, a minha maior conquista.” 

“Gu, apesar da separação, eu sempre me lembro de você e torço muito por você. Um dia, quando a dor passar, espero fazer parte de sua vida novamente.”

“Como pode meu peito doer tanto quando você não está? A sensação é que nem o infinito é suficiente para guardar tudo o que sinto por você. Fê, você é o meu sentido. A minha força. Te amo!!!”

“Pedro, Deus colocou você no meu caminho. Temos um casamento muito feliz e lhe sou grata todos os dias. Que eles se multipliquem. Te amo."

Que você seja contagiado e deixe a sua mensagem aqui também. Ou melhor, entregue pessoalmente e faça alguém sorrir hoje!!!!!!












Contato com as Editoras:





Editora Gente: Site / Facebook / Twitter / Youtube / Instagram /
Editora Única: Site / Facebook / Twitter

22 comentários

  1. Achei a proposta linda,amiga!
    Que iniciativa legal"!
    Muito show!
    Espero você no meu blog!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que livro lindo, amei a resenha, quero esta capa na minha estante.

    Vanessa | Blog Closet de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila,
    Achei a proposta do livro muito bacana.
    Me parece ser um livro muito caprichado graficamente, parabéns para a Editora Gente!
    Adorei o kit de livros também! uma delicia de mimos!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cila querida ♥
    Ótima resenha!
    Que livrinho lindo e diferente ♥
    Apaixonada aqui! Já quero!!! Adoro romance, então....

    Beeeeeeeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila!! sz
    Já fiquei encantada com a edição de livro-diário; E a proposta é realmente muito bacana. As vezes tenho a impressão de que o amor não é algo que as pessoas estão dando valor, principalmente quando se trata de casais. São assuntos delicados, pois tem muitas variáveis, mas o amor deveria ser algo... homogeneo. Não conhecia a página do fbook, mas já fui dar uma conferida e curti. Não tenho o livro mas posso acompanhar pela agina. ;)
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  6. Ainnn que livro mais amor Cila, eu amei amei! Ótima resenha como sempre!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Cila estou encantada com esse livro as ilustrações , lindo demais, tão fofo, hoje em dia muitas vezes a rotina acaba colocando de lado o romantismo.Adorei a proposta. Quero esse livro rss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Cila
    escrevi um comentário enorme, e deu erro :(
    mas bora lá. Amei a postagem e a dica de hoje. Sua resenha me deixou com a maior vontade de ligar pro meu marido, e dizer EU te amo hahahah
    E olha que eu quase não demonstro muito meu amor, mas esse livro calendário me inspirou.
    Amei as ilustrações. E a proposta é super válida.
    Bjo
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Genteeee, mas que fofura de livro, ou melhor, de calendário. Eu fiquei apaixonada pelas ilustrações e cores. Amei a ideia e quero também.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Quanto amor! <3
    Um post cheio de carinho e amor
    Adorei!
    Bjss
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ownn, nossa que fofo!! Me passa seu endereço para eu roubar de vc? rsrsrs
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que proposta linda!!! Eu adorei a ideia ,o sentimento que ele deve causar a cada virada de página e como deve ficar lindo na estante !!

    Acho o presente perfeito a todos que acreditam no amor verdadeiro e não somente no de homem e mulher.

    Divulgação linda me senti inundada pelo sentimento.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila,
    Que lindo esse livrinho.. tão fofo e repleto de amor eu diria...
    Me conquistou pelos lindos desenhos e pelas lindas frases <3
    Lindo.. estou também encantada.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila, tudo bem?
    Não conhecia esse livro e olha que acompanho muito as redes da editora, me surpreendi pois é em formado de calendário, parece ser bem fofinho.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila, que proposta interessante, achei fofo demais e imagino que seja ainda mais fácil fazer essa leitura. Estou mega encantada.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga linda...
    Ownnn amei a sua postagem.. o amor é algo tão sublime e tão perdido em nossos dias atuais... as pessoas se perdem por tão pouco... assim como você me entristeço quando vejo um casal se separar e quando você descobre a razão, as vezes por tão pouco... amar e ser amado é o melhor dos sentimentos... independente de ser pai, mãe, filhos, amigos e etc... o amor sempre nos preenche e nos engrandece... demonstrar que ele existe é o que há de melhor... você chegou no meu meu coração com suas belas palavras... você é um encanto Cila.. parabéns pela ótima postagem... Adorei o livro em forma de calendário... achei super original e lindo!!! Xero!

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, tudo bom?
    Que livro fofo para inspirar e propagar o amor por aí. Eu já tinha visto o exemplar no catálogo da editora e sua resenha me conquistou.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai, que lindo, Cila! Adorei!!!! Vou anotar aqui pra pedir na próxima pra Gente. Já fiquei encantada com as ilustrações, mas saber que o conceito é tão legal me anima ainda mais. É sempre bom ter esses artifícios pra nos ajudar a manter a chama do amor acesa. ♥
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Cila

    Que legal a proposta desse livro/calendário. Pelas fotos parece ser realmente uma ótima pedida para todos os apaixonados (pela vida, pela família, pelos animais e também por uma outra pessoa haha). Gostei das ilustrações e adorei as fotos.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Cila, tudo bem? Que lindo ♥ o tema do livro por si só já é maravilhoso e o livro está um espetáculo, as ilustrações são maravilhosas. Adorei essa ideia de propagar o amor!!

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  21. Oi Cila!
    Que idéia mais criativa, isso sim é um livro (será que pode chamar de livro?) interativo. As ilustrações são muito amor <3
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  22. Cila, não conhecia o livro (ou mais ou menos isso... rs...). Menina, que coisa mais linda, estou apaixonada! Sim, infelizmente as pessoas esquecem de reavivar o amor todos os dias, e o sentimento acaba morrendo... A conquista tem mesmo que ser diária, e se apaixonar sempre pela mesma pessoa é algo muito gostoso!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir