Edição Charmosa do Plantão do Cantinho: Lançamento do Livro Só Você!!!!!

Podem gritar!!!!!

O poderoso Sloane está de volta!!!!!

Esse Charme de Editora, depois de muitas ameaças das fãs apaixonadas do Sloane, cedeu e trouxe o lançamento do segundo volume da trilogia: Só Você!!!!!!

"Só você" é o segundo livro da Trilogia The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon, e dá continuidade à sensual e emocionante história de Kat Thayne e Sloane Michaels.

Depois de aceitar a proposta sedutora feita por Sloane, Kat começa a confiar nele cada vez mais e se vê envolvida numa relação de tirar o fôlego com o ex-lutador de MMA. Além de resgatar sua confiança como mulher, Sloane também a faz se sentir mais forte e segura, com as técnicas de autodefesa que ele a ensina e sua possessiva proteção.

Kat não resiste aos sentimentos que ele desperta e sucumbe à força máscula de Sloane, entregando não apenas seu corpo, mas também o seu coração a esse macho alfa que, assim como ela, tem um passado sombrio e repleto de dor. Mas será que Sloane conseguirá enfrentar seus demônios pessoais e se permitir amá-la?

Agora a tão esperada capa: a Charme é a Editora que está se destacando no mercado pela arte das capas e dos livros.

Vamos conferir, mais uma linda demais!!!!




Com vocês: 
Só Você!!!!!



Adicione no Skoob




Sinopse:


Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle da Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente, e sua necessidade de possuir Kat a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã. Depois de sobreviver a um ataque, seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupado que Sloane consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir a ambos.




A Série:

Uma proposta sedutora
(Trilogia The Plus One Chronicles #1)
Jennifer Lyon

Adicione no Skoob


Sinopse:


Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.
Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.









Promoção:

Não acredito!!!!!

Olhem essa incrível promoção que esse Charme de Editora preparou para vocês!!!!







Comprar:







Contato com a Editora: 

9 comentários

  1. Olá Cila,

    Apesar de não gostar do livro gosto de ficar sabendo das novidades...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila, tudo bem?

    Ainda preciso ler o primeiro volume da série, acho as capas lindas. Muito legal esse lançamento para quem estava ansiosa, né? Tenha uma ótima leitura flor.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila!
    O catálogo da Charme não faz meu estilo. As capas são bem chamativas, mas as premissas altamente femininas não me cativam a efetuar a leitura. E também, não gosto muito da pegada hot dos livros, então, no momento, essa dica eu passo. Aguardo a editora publicar algo mais masculino.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Esse não é meu estilo favorito de leitura, pois gosto mesmo são dos livros de fantasia que fogem completamente a realidade, contudo, decidi dar uma chance para livros do gênero e estou começando a leitura de um livro chamado 8 Segundos, de uma autora nacional, e caso venha a gostar, quem sabe eu não dê uma chance para The Plus One Chronicles? As capas deles realmente são bem chamativas e estão se destacando no mercado, foram eles o você que fez essas artes no final da postagem, com os quotes dentro?

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus, tudo bem?
      Eu ainda não tem esse talento, risos... Todas as imagens foram feitas pela editora.Tomara que se apaixone pelo livro 8 Segundos e depois dê uma chance a Trilogia The Plus One Chronicles, eu ainda não li mas me disseram que é uma linda história.
      beijinhos.
      cila.

      Excluir
  5. Ei Cila, tudo bem?
    O livro parece bem interessante, mas confesso que estou um pouco enjoada de romances com caras ricos e dominantes kkkkkk

    Bjin da B

    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila!

    Não tenho interesse, a história não faz meu estilo, você sabe... rs... os primeiros quotes comprovaram. Mas imagino o quanto os fãs ficaram felizes com a notícia, espero que o lançamento seja um sucesso!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. A charme está arrasando com os lançamentos!
    As capas desa série estão lindas e estão saindo rapidinho né?!
    Minha colunista está amando isso hahaha

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Ci,

    A Charme é um charme mesmo!! Estes livros OMG!!! Fiquei encantada, quero muito lê-los. Já vi que vou me apaixonar por Sloane e Kat. Também amei a chama de a Felicidade Temporária, parece ser outro livro que promete.

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno,blogspot.com.br

    ResponderExcluir