O Cantinho Informa: Parceria com a Butterfly Editora!!!!!!!


O Cantinho está nas nuvens!!!!!

Estou muito feliz, pois encontrei uma editora que representa sonhos, que quer alçar voos altos em nossa imaginação, de forma livre, como a borboleta!!!!

É com um sorriso no rosto que eu compartilho com vocês que o Cantinho agora é parceiro da Butterfly Editora!!!!!!





Conhecendo a Butterfly Editora:


Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.

A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.

No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.

Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.

Aceite nosso desafio. Leia o diferente.




Últimos Lançamentos:


Trilogia Sevenwaters –
Juliet Marillier













Sinopse:


O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.



Book Trailer:

















Sinopse:

Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...



Book Trailer:












Sinopse:


O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante.Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas,invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó. A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.


Book Trailer:














Sinopse:


O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente. Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos. Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho? Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...Mas, ao mesmo tempo, muito especial.
 


Book Trailer:












Contato com a Editora:










16 comentários

  1. Parabéns pela parceria, tu merece!!!
    Beijos!
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda, tudo bem???? Parabéns por essa parceria e que ela seja de muito sucesso e traga muitas alegrias e boas leituras. parabéns, pois você, seu blog e nós leitores merecemos =D
    Os livros parecem ser maravilhosos e eu fiquei encantada.
    Infelizmente dessa vez não passei na seleção, mas tentarei novamente no ano que vem, ehhehe
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OOi!

    Eu confesso que não conhecia a editora até ver blogs amigos selecionados, fiquei muuuito feliz em ver que seu blog foi selecionado e vou poder conhecer um pouco mais dela por aqui.
    Sucesso <3 <3

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Cila, como vai?

    Menina, eu me apaixonei, a um tempo que estava querendo ler Filha da floresta e espero que eu goste =D
    O segredo de índie também é comentado, mas deixarei para depois rs.
    Parabéns pela parceria e que venha muitas outras ao cantinho que merece <3.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, você merece todo sucesso. Também tenho parceria com a editora é adoro. Amo a série Sevenwaters, é muito perfeita. Leia, leia e espero que goste.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  6. Olá Cila,a parabéns pela parceria, eu quero muito ler a série Sevenwaters, ela parece ser muito boa <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  7. Cila lindona, tudo bem?
    Que notícia maravilhosa flor, é tão bom quando conquistamos novas parcerias, meus parabéns!
    Dessa editora conheço apenas A Filha da Floresta. Aguardo suas resenhas.

    Bjokas, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila!!

    Parabéns pela parceria, espero que ame vários livros, como eu amo!! *-* Você já sabe, mas repito: sou louca por Sevenwaters, essa trilogia (que virou série...rs...) é muito amor, uma delícia de ler! O Segredo de Indie é uma das minhas próximas leituras. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cila! Tudo bom?

    Poxa parabénsss pela nova parceria! Eu também passei na parceria, e espero que tenhamos ótimas leituras! Todo mundo fala muito sobre essa série Sevenwaters deles. *-*

    Beijinhos!
    Jaque | Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela nova parceria, tenho certeza que foi mais que merecida e desejo que gere frutos para ambas as partes. De todos os lançamentos da editora, só conhecia a trilogia Sevenwaters, contudo, agora fiquei com vontade de ler O Segredo de Indie, que tem uma capa linda e uma sinopse instigante.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, não conhecia ainda a editora, mas conhcia esse livro Filha da Profecia, e como assim já tem os três???? Preciso desse box para ontem! Enfim, parabéns pela parceria ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!!
    Muito sucesso essa editora é ótima!!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  13. Cila lindona eu amo as publicações da Editora , os livros são lindos, adorei essa Trilogia e espero ler em breve. E mais uma vez estou aqui dando pulinhos de alegria com suas conquistas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Oii Cila!

    Parabéns pela parceria :)
    Gosto muito dos livros dessa editora! Uma capa mais bonita que a outra ^^
    Estou louca para ver a resenha dos livros dessa postagem *-*

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que ela lhe renda boas leituras e ótimos amigos, e estou morrendo de vontade de ler A Filha da Floresta, então vou ficar no aguardo da resenha.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, que outra mais venham.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir