O Cantinho Apoia a Literatura Nacional: Campanha Publica Babi Barreto!!!!!!!!!




Muitos de vocês já conhecem ou ouviram falar de nossa querida e talentosa autora Babi Barreto, outros não.

Então, hoje viemos levantar a bandeira do movimento #PublicaBabiBarreto. 

Por que encabeçamos esse movimento? Bem, vou explicar...

Babi Barreto tem um tipo de escrita que prende e fisga. Até aí não é novidade, mas o grande trunfo dos seus trabalhos é a mistura entre fantasia e realidade, tornando assuntos tabus e polêmicos mais leves e acessíveis.

Com sua sensibilidade, ela dá um toque mágico e reflexivo nos seus livros fazendo com que o leitor não só se identifique como também se divirta, pense e reflita acerca das suas ações.

Quantos livros nós vemos assim por aí?! Como blogueira e leitora viciada, afirmo: são poucos!

A autora tem fãs assíduos que a acompanham no Wattpad e na Amazon, mas queremos expandir esse movimento nacionalmente. 

Babi Barreto é uma ótima escritora e precisa de apoio editorial. Precisamos e queremos ver os seus romances nas livrarias!

Para quem não sabe, Em busca do Verdadeiro, seu primeiro romance, já alcançou a marca de mais de 150.000 leituras no Wattpad, sendo esta uma conquista conjunta com todos os membros dos grupos da Babi. 

Magia do Sorriso, sua segunda obra completa, conta com mais de 100.000 leituras no Wattpad, e será lançado em breve na Amazon.


Conheça a Autora e suas Obras:




Bárbara Leite Barreto, mais conhecida como Babi Barreto, nasceu em Belo Horizonte, no dia 29 de julho de 1986. Formada em Direito em julho de 2009, só tinha o hábito de ler o que fosse relacionado ao mundo jurídico. Até que em 2008, conheceu o mundo da fantasia literária, e nunca mais conseguiu parar de ler.


Em Busca do Verdadeiro:





Sinopse:

Elisa Alcântara tem 21 anos, apesar de fazer o tipo de qualquer garoto, não sai com amigos ou possui qualquer atividade social. Passa os dias alternando entre ir a faculdade e dormir lamentando a culpa pela morte de Rafael, seu ex-namorado ciumento que morreu em um trágico acidente e não deixou para Elisa nada além de lembranças do que poderiam ter vivido. Rafael morreu aos 23 anos, dirigindo bêbado, quando pretendia reatar seu namoro com Lisa e agora se vê diante da mais difícil missão. Foi lhe concedido a oportunidade de ficar ao lado dela, para ajudá-la na busca do verdadeiro amor. O que Rafael não contava é que esta busca exigiria mais de si do que a redenção de sua alma. Poderiam eles descobrir o amor verdadeiro nessa jornada? Elisa seria capaz de amar novamente mesmo sendo guiada pelo responsável por quebrar seu coração? Haveria salvação para eles? A resposta para essas perguntas encontram-se nas diversas páginas desse livro que relata o quanto o amor pode ser irresponsavelmente belo.





Magia do Sorriso:


Skoob | Fanpage /  


Sinopse:
Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer? Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Fruto de uma violência sexual, veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição: encantar as pessoas com um mero sorriso. O que parecia ser uma grande ajuda torna-se um fardo pesado. Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio de sentimentos. Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantamentos? E se surgisse um homem que poderia preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer, se não fosse essa história regada de inveja e maquinações. Os inimigos estão à espreita, e a Magia desse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para sobrepor inclusive uma artimanha do destino? Leia essa história que usa da fantasia para tratar de um tema que é importante para todos nós: aprofundar nos relacionamentos na vida e desistir do que é superficial. Descobrir que encantamento pode significar a paixão, jamais o amor!

Não Resisti....











Como Participar:


A Babi Barreto é uma autora muito ativa; ela encanta a cada nova história publicada! Que tal conferir alguns dos seus demais projetos literários em andamento?
          
Clique aqui para conferir mais informações sobre essas publicações.

As obras da Babi Barreto merecem ser lidas e apreciadas por muitas pessoas, porque acreditamos no potencial de cada uma delas que têm tudo para ser mais um grande sucesso nacional.  

Por isso, o Cantinho para Leitura, juntamente com outros parceiros, está lançando o movimento #PublicaBabiBarreto.


Estamos em busca de uma editora que esteja disposta a brindar milhares de pessoas com livros maravilhosos, que com certeza serão sucesso entre os seus leitores, como também de vendas.

Então, vamos aderir a mais esse MOVIMENTO?!

MOVIMENTO #PublicaBabiBarreto


Para aderir é muito fácil!

1. Adicione os livros à sua estante do Skoob: Em Busca do Verdadeiro / Magia do Sorriso

2. Leve o banner para o seu blog, dizendo que aderiu à campanha.

3. Divulgue nas suas redes sociais o texto abaixo:

 @editora-que-pode-se-interessar RT Campanha #PublicaBabiBarreto, queremos os livros de @babihbarreto nas livrarias! Saiba mais: aqui

A campanha está lançada. Cada retuite enviado para uma editora é importante, pois só assim você estará ajudando a autora encontrar uma editora para sua publicação e aos livros chegarem às livrarias de todo o país.

Precisamos do seu apoio, querido leitor, para que mais um autor nacional possa mostrar a todos o seu talento.

Vamos fazer muito barulho!


Se quiser saber mais sobre a autora e suas obras, acesse o site oficial: www.babibarreto.com





12 comentários

  1. Oi Cila, tudo bom?

    Que projeto legal, espero que dê certo! É um jeito muito legal de incentivar a publicação de autores independentes. Adorei. Ainda não conhecia a autora, mas vou procurar mais sobre os livros. Tentarei ajudar na campanha também :}

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila, tudo bem?

    Muito legal esse projeto e parabéns pela iniciativa de divulgar e ajudar na campanha. Não conhecia a autora e nem os livros, mas pelo post percebo que a escrita dela é bem interessante e legal. Uau.. Ela tem muitas leituras no Watpadd. Depois vou procurar mais sobre os livros dela.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  3. Todo autor precisa de apoio editorial né? É o reconhecimento pelo seu trabalho...
    Mas, depois de ver tantas autoras independes ganhando uma casa editorial, tenho certeza que, aqueles que merecerem, vão conseguir tambem =)
    Conhecia 'Em Busca do Verdadeiro' e só ouvi elogios!
    Todo sucesso pra Babi ;D

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia mesmo essa autora, mas achei liinda a capa de "Em busca do verdadeiro", instiga toda nossa curiosidade

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Para Sir Philip, Com Amor", vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila querida...
    Eu aderi a causa da Babi... talento nacional tem que ser divulgado... acredito fielmente que assim iremos ter mais histórias sendo lançadas e a nossa literatura sendo mais valorizada... é de atitudes assim que uniremos as nossas forças e vamos aumentar os livros nacionais nas livrarias.... adorei... xero!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila!

    Adorei as sinopses dos livros, parecem histórias bem tocantes, principalmente a primeira. Desejo sucesso à autora, tomara que ela consiga a editora ideal.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, tudo bem?
    O livro não chamou minha atenção, mas com certeza todo livro tem seu público alvo.
    E se a obra for boa, com certeza a autora conseguirá uma casa independente de campanha.
    Boa sorte pra autora.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Olá Cila, não conhecia a autora, mas sou a favor de qualquer campanha de divulgação da nossa literatura nacional <3 Então espero que a autora consiga publicar seus livros.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, me interessei pelo primeiro livro dela Em Busca do Verdadeiro, estou até adicionando como você sugeriu, tomara que a sua campanha dê muito certo! Ela merece todo este carinho e amor dos blogueiros e leitores. Adorei seu jeito de escrever.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Gostei do projeto, não conhecia a autora, mas mesmo assim aderi. Divulguei nas redes sociais e adicionei no Skoob, espero que dê tudo certo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila linda!!! Acredita que não conheço essa autora! Eu vi hj no blog da Fran e fiquei encantada com os livros dela! Parabéns para vcs pela divulgação, to mega curiosa!
    Bjus
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-jeito-que-me-olha-nao-era.html

    ResponderExcluir
  12. Olá Cila,

    Que projeto legal e espero que a autora consiga alcançar o seu objetivo, não faz meu gênero, mas desejo um imenso sucesso, compartilhado....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir