Plantão do Cantinho Informa: Grupo Editorial Pensamento Lança em Maio!!!!!!!


Essa editora é especial, pois ela se preocupa em contribuir em vários aspectos da nossa vida. A escolha do nome “pensamento” não foi à toa. 

Reflitam com essas mensagens que eu encontrei na página do facebook da editora:



Supere seus próprios limites e descubra até onde você pode chegar!!!




Inspiradora!!!!





 Essa é o máximo!!!!
Dependendo da posição que você olhar, a resposta será diferente.
Conclusão: Tudo depende da perspectiva!!!!






Agora, vocês não podem perder o que o Grupo Editorial Pensamento preparou para vocês nesse mês de Maio!!!!!

Curiosos???






Cultrix!!




 
 Sinopse:

Uma das suposições mais comuns sobre a Segunda Guerra Mundial é que os judeus não resistiram ao seu próprio extermínio nas mãos dos nazistas. Benjamin Ginsberg demonstra de modo convincente que os judeus não só resistiram aos alemães como de fato desempenharam um papel fundamental na derrota da Alemanha nazista. Sem dúvida, muitos judeus estavam precariamente armados, estavam em número reduzido e não tinham recursos, mas Ginsberg mostra de forma persuasiva que esse mito da passividade é unicamente isso - um mito, e que os judeus resistiram com firmeza ao nazismo em quatro grandes cenários.

 


 Sinopse:

Tomas Blazo mostra que alcançar o sucesso é muito simples e conta não apenas a sua experiência de vida, mas também a de diversas pessoas, que conseguiram, graças às suas habilidades, qualidades e princípios, alcançar o sucesso e construir impérios multibilionários. Você vai aprender como implementar na prática as seis rotinas das pessoas de sucesso para que você possa atingir todos os seus objetivos, tanto nos negócios quanto na vida pessoal.
 




 Sinopse:

Especialista em ações de espionagem, o Dr. David Craig simplifica os métodos psicológicos usados com eficiência por investigadores e agentes secretos para convencer outras pessoas a revelarem seus segredos. Ele mostra como essas habilidades podem ser aplicadas facilmente, para se obter uma clara vantagem psicológica em situações profissionais e pessoais do cotidiano. Essas técnicas reveladoras de segredos influenciam sutilmente as pessoas a compartilhar informações ocultas, e graças a este livro qualquer pessoa conseguirá utilizar estas técnicas. Você pode utilizar estas ferramentas para enriquecer a sua vida pessoal, sair na frente dos concorrentes nos negócios, aumentar suas vendas ou progredir na carreira profissional.

 





Sinopse:

Milhares de pessoas estão começando a priorizar sua qualidade de vida e fazer da simplicidade voluntária um fascinante fenômeno de comportamento. Por uma Vida Mais Simples narra trajetórias de pessoas que em algum momento sentiram-se descontentes com a vida que levavam e promoveram mudanças em busca de algo que as fizesse mais felizes. Em comum entre elas, o fato de terem optado por simplificar a própria vida. Neste livro você vai conhecer a história de muitos brasileiros que optaram por abrir mão de estilos de vida convencionais em nome de outros, mais frugais, mas muito mais gratificantes.




Pensamento!!!




 
 Sinopse:

Este é o livro devocional mais vendido do mundo há quase 30 anos. Esta edição, escrita pelo Padre John Woolley especialmente para os jovens e para aqueles que nunca perderam a juventude da alma, será de imensa ajuda para os que buscam a Deus, para os que passam por momentos difíceis na vida e para os que estão tentando encontrar a fé.
 




 Sinopse:

Desenvolvida por sábios que viveram na Índia antiga há cerca de 6 mil anos, o Ayurveda é provavelmente a mais antiga tradição médica que conhecemos. O dr. Frank Ninivaggi alinhou os conceitos ayurvédicos com o pensamento científico moderno, traduzindo essa milenar sabedoria do Oriente em termos e conceitos compreensíveis aos ocidentais e facilmente aplicáveis à nossa realidade. Este livro oferece ao leitor uma visão concisa mas detalhada do Ayurveda, a medicina tradicional indiana, que não se limita a tratar os sintomas das doenças, mas oferece orientações para uma melhor qualidade de vida e saúde em todas as áreas da vida, assim como estratégias de cura integradas para o corpo, a mente e o espírito.






Sinopse:

Você vai ter ótimos momentos de introspecção e relaxamento colorindo. A Árvore da Vida. Cheios de vitalidade e com riqueza de detalhes, os galhos da árvore transmitem a voz da natureza e sua energia positiva de cura, convidando você para um encontro consigo mesmo, enquanto preenche com belas cores as elaboradas imagens deste livro inspirador.
Ilustrações de cenas vibrantes da natureza, acompanhadas de frases de poderosa sabedoria, vão possibilitar mudanças profundas como a expansão da consciência, a resolução de conflitos emocionais, o autoconhecimento e a transformação pessoal.
Perfeito para todas as idades, A Árvore da Vida é uma obra de arteterapia por excelência. Cada uma das suas 50 ilustrações pode ser recortada e emoldurada, fazendo dela uma doce lembrança dos momentos em que passou na companhia da pessoa mais importante da sua vida: você mesmo.


É claro que eu fui investigar para vocês!!!!!

Na página do facebook, a editora divulgou alguns desenhos que podem ser encontrados no livro.

Me apaixonei pelo da borboleta, não é lindo???












Seoman!!!



Sinopse:

Anthony Peake nos traz um relato surpreendente sobre a complexa vida particular de Philip K. Dick e desvenda seu trabalho como um dos escritores mais ousados, corajosos e, também, um dos mais estranhos e influentes ficcionistas do século XX. PKD casou-se cinco vezes e viveu de forma frugal, durante décadas, enquanto produzia algumas das mais notáveis histórias de ficção científica que o mundo já viu. Na adolescência, já exibindo sinais de instabilidade mental, foi capaz de criar enredos de ficção visionários e únicos inspirando-se em conceitos originários do budismo, da cabala, do cristianismo gnóstico e outras doutrinas herméticas. Nesta biografia, Peake trata de forma abrangente todo o trabalho, a vida e a obra do mais místico escritor de ficção cientifica de todos os tempos.




Jangada!!!





Sinopse:

Tate não se dá bem com o pai. Ele não compreende por que é tão pressionado para ser o melhor em tudo. Ele só começa a entender para o que o pai o preparava quando furta uma de suas estranhas invenções - um misterioso dispositivo tecnológico com o poder de identificar, pela luz, quem são os alienígenas entre nós - e mercenários armam uma emboscada em sua escola, matando o pai e obrigando Tate a fugir de aliens com aparência humana. Tate só pode contar com seus próprios conhecimentos e habilidades e isso pode não ser suficiente para salvá-lo quando ele é lançado numa guerra secreta entre espécies. Ajudado apenas pela namorada e a mãe, com inimigos poderosos fechando o cerco em torno dele, Tate inicia uma corrida frenética para desvendar o segredo por trás da invenção do pai e impedir que ela caia em mãos erradas, colocando em risco a existência da espécie humana.






Sinopse:

Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal - e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo.








Leiam o Primeiro Capítulo:
 A Editora tem uma página no ISSUU onde os leitores poderão ter acesso ao primeiro capítulo de todos os lançamentos!!!!!! Não percam a oportunidade e aproveitem para conferir as outras obras também!!!

Contato com a Editora:




16 comentários

  1. O lançamento que mais fiquei com vontade de ler foi Judeus Contra Hitler. Como gosto de história a sinopse desse livro acabou me deixando muito curiosa, pois o que é ensinado nas escola é diferente do que o autor propõe contar no livro...
    A borboleta é linda sim Cila, mas eu ameiiii mais ainda a árvore com a raposa! <3

    Beijocas e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Cila, tudo bom?
    Fiquei interessada em Renascida, espero que seja bem legal!!!
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos desse mês estão mais do que incríveis!
    Fiquei babando na biografia do Dick, em Scanner e A Árvore da Vida. Todos parecem maravilhosos!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Cila, eu adoro essas páginas no face que não só mostra seus produtos, mas informa e ainda interagem com seus leitores, isso é ótimo!
    Eu não sou o publico alvo dessa editora, seus lançamentos não me chamam atenção, mas desejo sucesso aos lançamentos.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Cila lindona quantos livros maravilhosos, esses livros para colorir menina , estou ficando apaixonada quero pintar todos. Tem livros para todos os gostos. beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. oi :)
    de todos os lançamentos eu gostei do livro de colorir e do último que é o spin-off apesar de não ter lido nada da série ainda, eu to de olho sabe haha.
    No mais os outros lançamentos não são pr mim, mas acho que muita gente vai gostar!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Olá Cila!
    Dos lançamentos eu gostei de A Árvore da Vida e Renascida. Com certeza são livros que vou comprar.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila, adorei o início da postagem, principalmente a tirinha, porém o estilo da editora não me agrada, não curto muito auto ajuda/negócios e os "romances" também não estão na minha lista, mas claro provavelmente deve agradar alguém! bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila... amei o inicio da postagem, você sempre pensando em tudo... quando recebi o email também fui pesquisar as imagens e fiquei completamente apaixonada pela borboleta... sentimos o mesmo então rsrsrsrsrs... das mensagens que você colocou acima, gostei muito da terceira e fiquei em dúvida se via 3 ou 4 kkkkkkk. Dos livros lançados fiquei bem interessada pelo o livro Scanner... Xero!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos lançamentos, mas o que me chamou mais atenção foi o Judeus Contra Hitler. Sou apaixonado por história e gostaria de saber desse "outro lado", rsrs

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila, tudo bem?

    Judeus contra Hitler me pareceu ser uma leitura interessante, principalmente porque eu adoro esse contexto histórico, principalmente se envolver as grandes Guerras. Espero ler o livro em breve

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Preciso de Judeus Contra Hitler! Sou meio fascinado pelo período da Segunda guerra e este livro me daria um novo ponto vista. Scanner também parece ser uma obra incrível.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  13. Haha! Adorei o quadrinho sobre o espaço dentro de nós! Fiquei curiosa com o livro 'as seis rotinas das pessoas bem-sucedidas', pq sempre gostei de ver essas coisas! Normalmente nunca me identifico, e n me vejo fazendo essas coisas ahaha! Eu li que muitos ricos acordam mto cedo, correm, leem jornais de manhã... Então tento fazer algo semelhante, eu acordo cedo, to planejando fazer academia, e ai ver o twitter aheuhauea! A gente tem q tentar como pode né? Hahaa

    ResponderExcluir
  14. E os livros de colorir estão dominando todas as editoras! hahahaha
    Eu não sou muito fã desses livro de não ficção, então não são todos os lançamentos da editora que me agradam, mas para quem curte, o Grupo Pensamento é excelente!
    Estou bem curiosa com os novos livros da CC Hurten, mas preciso terminar a primeira saga antes rs

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Hoje eu tô tranquila, nenhum livro a mais na lista de desejados. Rsrs. O catálogo da editora não me toca tanto.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Cila!
    A partir do instante em que vi Judeus contra Hitler, eu não consegui mais enxergar o resto do post. Até acho que vi um livro antiestresse ali, mas olha, o primeiro foi a menina dos meus olhos. Adoro a temática da II Guerra! E que venha mais um livro pra lista.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir