Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Minha Vida dava um Livro!!!!!!!



Esse mês a Editora Única, apostando nos Livros Interativos, publicou o Livro "Minha Vida Dava um Livro", dos autores Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo.

É um livro voltado para o mesmo público de Destrua este diário, 1 página de cada vez, porém, com uma abordagem muito mais literária. 

Para quem não conhece os autores, eles são os criadores da página Burn Book, que tem mais de 70 mil seguidores nas redes sociais. 

Vamos conferir?





Com vocês:
Minha Vida Dava um Livro!!!!!



Adicione no Skoob




Sinopse:

Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você.
A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui?
Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem.
Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar. Acesse nossa página facebook.com/serieminhavida e faça parte do nosso clube. Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história.
Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.




Leia o Primeiro Capítulo:





Sobre os Autores:


Guilherme Cepeda é blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Hiperativo e escorpiano, só sabe amar intensamente – e isso se aplica aos livros e às séries. Ele ainda acredita na magia da Disney. 

Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres.

Evento de Lançamento:


Os paulistas, no último dia 16/05, tiveram a sorte de conhecer os autores de pertinho. Agora é a vez dos cariocas!!!!

Página do Evento no Facebook




Comprar:









Contato com as Editoras:





Editora Gente: Site / Facebook / Twitter / Youtube / Instagram /
Editora Única: Site / Facebook / Twitter



13 comentários

  1. Cila eu tava tão por fora desse livro que me surpreendi qdo vi que ele é voltado para nós leitores. Infelizmente pedi para a Editora mas ñ tem mais exemplar para resenha acredita? Vou ter que comprar pq quero muito esse livro!! Vi o primeiro capítulo de divulgação e isso me animou ainda mais, pena que ñ vou poder ir ao evento pq ñ é nem um pouco perto de casa :(

    ResponderExcluir
  2. Olá Cila, eu já tinha visto este lançamento no face da editora e ele parece ser bem legal, quem sabe eu não o leia em breve *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  3. Ooi, Cila! Esse livro tem cara de ser super bacana e sendo voltado para os leitores, melhor ainda. Quem escreveu sabe como é ser leitor então hahaha E que preço é esse? Muito bom, melhor forma de chegar em novos leitores. Beijos.
    Blog Clicando Livros

    ResponderExcluir
  4. Eu to doida por esse livro Cila ^^ espero que seja um mega sucesso, pois eles merecem.
    Sem contar q eu adorei a capa.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila.
    Esse livro me deixou muito curiosa, ainda mais pelo título. Será que esse vai ser o primeiro livro interativo que levarei até o fim? hhahaahah
    Provavelmente não irei ao lançamento, mas espero que seja um sucesso.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  6. Conheço o Guilherme, mas não sou muito ligada nesses livros interativos, então acho que vou acabar não conferindo... mas desejo sucesso aos autores! O preço está muito bom!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, tudo bem?
    Adorei a proposta de minha vida dava um livro, e o meu já está aqui.
    E como sou uma leitora que gosta de registrar tudo, o livro é perfeito, e já estou começando
    minha história.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Cila lindona
    Como os livros interativos estão em alta hein, ainda não conseguir comprar nenhum, mas estou muito curiosa, adorei a capa desse livro. Tenho certeza que será um sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu estou louca para ter esse livro.
    A interatividade dele é voltada pra que ama os livros e isso é muito bom.
    Assim que puder vou solicitar a editora.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiiii
    Adorei a proposta do livro! Amo livro interativos e estou louca para comprar o meu exemplar, espero comprar em breve, apesar de estar falida kkkk

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá... Cila linda, tudo bem??
    Não curto livros interativos e essa capa não me agradou muito... sei lá é muito verde ou amarelo? Eu gostei de saber quem está por trás... gosto muito da página Burn Book e sempre os admiro por terem conseguido esse feito... para quem tem um sonho de publicar seu primeiro livro começar assim é maravilhoso... Desejo sucesso aos dois.... xero!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila, tudo bem? Já tinha visto sobre o lançamento do livro em outros blogs e achei bem legal ser mais voltado aos livros. Já tinha visto algumas páginas e gostei bastante da atividade, e o livro está muito bonito.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Ah, quero o livro, mas não tô podendo narrada agora! Rs sucesso aos autores!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir