Correio do Cantinho Chegou: Edição de Abril e Maio!!!!!

Imagem Retirada do Google Imagens



Oi Leitores!!!!!!!  

Hoje é dia de
 "O Correio Chegou"!!!!!!!


Nessa coluna fixa do Cantinho para Leitura, eu vou mostrar para vocês os presentes que o Cantinho ganhar: das parcerias com as editoras e com os autores, e de sorteios. Assim, vocês podem acompanhar minhas próximas leituras. 


E nessa edição de abril e maio vocês vão conhecer os últimos livros que eu ganhei de parcerias muito especiais.  
  

Preparados????


O Cantinho abre a
  Caixa de Correio  




 e apresenta para vocês........




Sorteio:  





Esse livro eu ganhei no sorteio do Blog Way to Happness, da querida Lígia. Espero me emocionar tanto quanto ela. Amei!!!!







A querida Diana do Blog Meu Vício em Livros, completou um ano de Blog e me presenteou com esse lindo marcador. Amei!!!!! Obrigada linda.



Autores Parceiros:  



Esse livro eu ganhei da nova parceria aqui do Cantinho, E. Samuel. É uma história rica em fantasia e muitas aventuras, não vejo a hora de ler. Eu amei!!!! Obrigada E. Samuel.






Esse livro eu ganhei do querido parceiro Samuel Cardeal. Os textos dele possuem qualidade ímpar, não vejo a hora de ler. Eu amei!!! Obrigada Samuel.



Editoras Parceiras:  


A Editora Charme foi só amor!!!!! Eu amei Num Piscar de Olhos, principalmente porque tive a oportunidade de conhecer a autora de pertinho. Quando o Amor Acontece foi encantador e não vejo a hora de Ler Proposta Sedutora, uma das minhas próximas leituras. Obrigada Editora Charme!!!!







A Editora Valentina me proporcionou emoções fortes!!!! Eu amei Inocência? e sutei quando ganhei Não Pare, foram muitos meses esperando a publicação do livro físico. Obrigada Editora Valentina!!!!





A Editora Gente/Única adoçou meu dia com um romance delicioso, eu amei Melhor que Chocolate,  e um lindo calendário com pensamentos para refletirmos. Obrigada Editora Gente/Única!!!!!!








A Editora Butterfly me presenteou com Filha da Floresta, eu amei, faz tempo que eu desejava esse livro, será uma das minhas próximas leituras. Obrigada Editora Butterfly!!!!!!



 A Editora Jangada me presenteou com um suspense policial de qualidade ímpar, eu amei essa autora!!!! Obrigada Editora Jangada!!!!!!




A Editora Chiado me enviou o primeiro e o segundo livro Em Busca das Borboletas, parece ser um romance muito divertido e emocionante, será uma das minhas próximas leituras. Obrigada Editora Chiado!!!!!!










18 comentários

  1. Oii Cila querida!!!
    Quantos livros, meu Deus! Desejo ótimas leituras para você!
    Um beijo!!
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila!
    Tô com Ligações, Melhor que Chocolate e Num Piscar de Olhos pra ler, espero conseguir encaixá-los na fila em breve. Dos demais, me interesso por Não Pare.
    Adorei sua caixinha bastante recheada.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro! Li o livro Anexos da autora Rainbow Rowell e gostei muitíssimo queria ler esse mesmo título que tu ganhou ^^
    Esse branca de neve tem que morrer também me chamou atenção porque adoro um suspense.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cila, todos os livros parece serem muito bons *--* Deles eu só li Não Pare! e tenho certeza que você vai ama-lo <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila
    Adorei a sua caixinha de correio, muito livros maravilhosos *-*
    Fiquei interessada em vários rsrsrs
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha linda e recheada!!
    Doida pra ter LIGAÇÕES, enamorando QUANDO O AMOR ACONTECE e feliz por ter comprado NÃO PARE!
    Ni
    Cia do Leitor
    Veja da caixinha do Cia! https://www.youtube.com/watch?v=lNoAvkXebdg

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, que caixinha mais recheada. Dos citados li apenas Quando o amor acontece e Uma proposta sedutora e gostei bastante. Comprei Não pare! e quero muito Ligações da Rainbow. Adorei sua caixinha.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Cila!!
    Faz tempo que estou com vontade de ler o livro Ligações da Rainbow Rowell, mas eu não tenho ele aqui em casa, então vou esperar sua resenha para decidir se compro ele ou não ;)
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila!!!! Quando o amor acontece tem jeito de ser um encanto, tenho muita vontade de conferir esta história.

    Boas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Filha da Floresta!! *-* Amo tanto, Cila, espero que você goste também! Ligações não curti muito, mas acho que fui a única... e estou curiosa pra ler Quando o amor acontece.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?!
    Uau, quanta coisa boaaa!
    Eu li "Num Piscar de Olhos" na última semana e gostei bastante, acho que você também vai gostar. O mocinho é italiano e arranca suspiros! <3
    Estouuuuuu louca para ler "Não Pare"!!! Sempre tive interesse, mas confesso que essa repaginada feita pela editora fez bem à capa, né?! Ficou linda!
    Também recebi meu exemplar de "Melhor que chocolate" e é uma das minhas próximas leituras (e já estou de olho na sequência rs).

    Enfim, te desejo boas leituras (bons livros não faltam rs).

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cila, quanto livro incrivel!!
    Estou louca para ler "Ligações" e "Num piscar de olhos" *-*
    Achei a capa de "Quando um amor acontece" fofa demais.
    Um beijo
    Carol
    http://www.sobrevicioselivros.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila, tudo bem?

    Filha da Floresta é lindo e maravilhoso, espero que goste dessa história brilhante. Quero minha edição física de Não Pare!, amo essa trilogia demais. Quero ler Ligações e Branca de neve tem que morrer. Em suma, adorei a caixinha.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  14. Que delicia de caixinha recheada! Faz muito tempo que eu não ganho sorteio de nada hahaha a sensação deve ter sido ótima! Fiquei curiosa pela capa de As quatro portas do tesouro, adorei essa pedra grande, chama muita atenção! Pelo o que eu vi de resenhas, acho que você vai adorar Num piscar de olhos, eu já estou super curiosa! Não tinha visto que a editora valentina tinha lançado em fisíco, Não pare! Que legal! E estou aqui babando por melhor que chocolate, preciso pedir esse livro :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila lindona, tudo bem?
    Que caixinha recheada amiga!
    Eu amei Não Pare! e fiquei tristinha de não ter conseguido ir ao encontro com a autora, queria muito ter conhecido a FML. Também comprei Num Piscar de Olhos e estava querendo ir no lançamento para pegar o autógrafo da autora, mas como foi dia de semana também não consegui.
    Adorei sua caixinha flor.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila,
    nossa que correio recheado moça. São livros maravilhosos os que você recebeu, uns não li ainda, mas estou louca por eles, como Uma Proposta Sedutora, Não Pare. São duas obras que estou louca para ler e ter em mãos por causa da historia e as capas, que convenhamos são lindas!
    O livro Num Piscar de Olhos, eu já o li em inglês, e fiquei muito feliz em aber da publicação dele no Brasil, e a capa também está muito linda. Porem, não vejo muita semelhança com a historia.
    Adorei seu correio.

    Beijos Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila linda, tudo bem??
    Quantos livros menina... acredito que você terá ótimas leituras... Não Pare é o meu queridinho de todos que você citou ai na caixinha.... eu não vejo a hora de chegar o dia 20 para que eu possar conhecer a Pepper pessoalmente é um sonho de dois anos.... pelo menos isso vai me tirar a tristeza de não conhecer minhas duas Colleen na bienal.... Eu tenho muita vontade de ler Quando o amor acontece...a capa é super fofa... e quando li sua resenha fiquei completamente apaixonada... Xero!

    ResponderExcluir
  18. Cila lindona como não amar os livros da Charme hein capas e personagens disputados a tapas rss.
    Comprei o Não Pare pois amo esse livro. Melhor que chocolate também não resisti e comprei . Amei esse 365 Dias de Inspirações amo livros com lindas mensagens. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir