Plantão do Cantinho Informa: Editora Gente e Única Lançam em Junho!!!!!!!


 



  Vamos descobrir as novidades que as editoras trouxeram para o Mês de Junho!!!



 Editora Gente: 


 Sinopse:
 
Quantas vezes você não desejou poder fugir de todo o caos que está a seu redor? Desligar-se e ter um momento só seu, no qual teria toda a liberdade para desenhar os sonhos, os desejos e as ideias guardados há tempos dentro de você? Algo assim só seria possível num lugar mágico, como este livro em suas mãos.

Com ilustrações belíssimas de Adriana Marto e frases dos maiores pensadores e filósofos da história, nestas páginas você encontra mais do que um refúgio: descobre um novo jeito de enxergar a vida, dando-lhe mais cor e encontrando frases e inspirações que podem mudar a sua vida.

- Dê cor às belezas que estão a seu redor e que muitas vezes passam despercebidas.

- Tenha momentos únicos dedicados exclusivamente a criar algo próprio.

- Mergulhe na melhor terapia antiestresse que você poderia encontrar.

- Carregue este pequeno paraíso aonde quer que vá.



Descubra a inspiração que falta à sua rotina nas páginas desta edição!





 Sobre a Autora:


Adriana Marto é arquiteta e ilustradora. Especialista em composição natural, a artista é reconhecida por seu estilo marcante e por trabalhar só em preto e branco. Já participou de importantes exposições e eventos de arte. É possível adquirir cópias autorizadas de suas belíssimas obras e encomendar originais pelo site www.adrianamarto.com.

Caso queira acompanhar seus estudos e suas obras, confira também seu Instagram: @adrianamartoo.

 Você Sabia?
  • O mercado editorial vive um boom com livros que estimulam a criatividade. Meu refúgio perfeito é voltado para os aficionados por obras como Meu jardim secreto. 
  • O livro tem o formato ideal para ser levado a todos os lugares, o pedaço de paraíso para estar sempre com você!
  • A obra traz ilustrações de uma grande artista brasileira acompanhadas por mensagens daqueles que mudaram o pensamento da humanidade e nos inspiram até hoje.
 


 Sinopse:
20 e poucos anos
É hora de ter a vida que você merece
Os 20 e poucos anos são o melhor momento da vida de toda mulher – ou deveriam ser. O problema é que somos bombardeadas por tantas questões que fica difícil encontrar nossa própria rota. É como se lutássemos sozinhas contra a corrente, em busca de um ponto de equilíbrio, de felicidade, agarrando as oportunidades e tentando não surtar com toda a pressão que temos de enfrentar.
A doutora Linda Papadopoulos sabe exatamente como é difícil passar por tudo isso, essa corrida pela “vida perfeita”. Ela, com toda a sua experiência, compartilha neste livro um guia prático para que você:
• livre-se das inseguranças
• enfrente os desafios da sua carreira
• construa  relacionamentos positivos
pare de se perguntar se está tomando as decisões certas

Se você se sente perdida, se sua vida parece comandada por outra pessoa, é chegada a hora de romper esse processo e assumir de uma vez por todas o controle. Descubra um novo caminho para si e encontre, enfim, a felicidade – e tranquilidade – que tanto procura.

 
 Sobre a Autora:



Linda Papadopoulos está entre os psicólogos mais renomados e respeitados do Reino Unido hoje. Seu extenso trabalho acadêmico serviu de base para políticas governamentais e, ao longo da última década, ela tornou-se comentarista regular sobre temas psicológicos na mídia eletrônica e impressa. É psicóloga colaboradora da edição inglesa da revista feminina Cosmopolitan, na qual sua coluna mensal, que está prestes a completar doze anos, é muito popular. Além disso, mantém um consultório particular em Londres, onde mora com o marido e a filha.


Você Sabia?
  • A autora é apresentadora do My naked secret series, do TLC.
  • É colunista da revista Cosmopolitan, a edição inglesa da revista Nova.
  • A crise dos 25 anos está em alta, assombrando a vida dos jovens que se sentem desesperados por alcançar sucesso e todas as respostas quanto ao futuro. 




 Sinopse:
 Experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado.
Este é um chamado para a transformação que você sempre quis!
O ritmo de nossa vida faz com que percamos o rumo. Abandonamos nossos sonhos, esquecemos quem realmente somos e, principalmente, não entendemos por que Deus permite que tantas aflições e angústias tornem nossa existência um verdadeiro sofrimento. Quando isso vai parar? Quando teremos nosso coração curado?
O cansaço nos abate e precisamos voltar para Aquele que é Maior. Aquele que é capaz de transformar tudo à nossa volta, capaz de nos tornar homens e mulheres novos, alicerçados na certeza da fé. Este não é apenas um livro, mas uma jornada para atravessar o deserto, reconstruir a si mesmo e ter um encontro real com Deus, aceitando que Ele cure todas as suas feridas e restaure a sua vida.
O padre Fernando Tadeu, apresentador da Rede Vida de Televisão, o convida a escutar a mensagem que o Senhor traz especificamente a você.
• Permita que as histórias da Bíblia ajam sobre sua vida.
• Restaure a esperança.
• Presenteie-se com uma realidade nova.
• Transforme a oração em um processo de cura.

Está na hora de permitir que o Senhor faça a mudança que precisa ser feita. A cura interior é um presente para quem aceita os planos de Deus.



 Sobre o Autor:



Fernando Tadeu Barduzzi Tavares nasceu em abril de 1977, em Mauá, São Paulo. Técnico em Química, estudou também um pouco de Engenharia e Química Industrial, porém, foi na vida sacerdotal que se encontrou. Ingressou em um mosteiro onde viveu, durante quinze anos, uma vida reclusa, de oração e silêncio; foi ordenado Sacerdote pelo Exmo. Dom Frei Fernando Antônio Figueiredo, da Ordem dos Frades Menores (OFM), em 17 de junho de 2006. Exerce um ministério profundo na pregação de retiros espirituais, desertos espirituais de três a oito dias e abordagem direta na cura interior, ministrando orações de cura, direções espirituais, confissões. Foi formador da Casa Apostólica, antigo Seminário Menor, e dirigiu casas religiosas. Por um chamado do Senhor para uma vida imersa entre o povo, desligou-se do Mosteiro. Atualmente, é padre diocesano pertencente ao clero da Diocese de Santo Amaro, onde é Pároco da Igreja São Lucas Evangelista e da Capela São Francisco de Assis, no setor Grajaú – SP, além de apresentar programas na Rede Vida de Televisão.


Você Sabia?
  • O padre Fernando apresenta, ao lado de Henrique Prata, o programa Acima de tudo o amor, que relata a história do Hospital de Câncer de Barretos. O programa é exibido pelo canal Rede Vida.

  • O padre Fernando Tadeu é apresentador do programa O nascer da rosa azul, exibido pelo canal Rede Vida.

  • A obra fala diretamente com o público católico, trazendo uma mensagem de fé e esperança àqueles que sofrem de depressão, ansiedade, rejeição e falta de amor.






 Sinopse:
 Acorde para os objetivos que quer conquistar.
Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal!
Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira - e que pode ser a chave para o que você tanto procura. No decorrer destas páginas, o autor lhe entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança. Preparado?
Aproveite todas as provocações e os desafios propostos nesta obra para conseguir, de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo. Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora.
Não existe outra opção. E está em suas mãos reescrever seu futuro.


 Sobre o Autor:



Paulo Vieira é escritor e conferencista internacional. Formado em Administração nos EUA pela FCU, onde também é professor. É um dos mais conceituados Coaches do Brasil e presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico.
Com mais de 10.000 horas em sessão de coaching, é também o criador do Método CIS©, o maior treinamento de Inteligência Emocional da América Latina
 


 Você Sabia?
 
  • Paulo Vieira é um dos maiores coaches do Brasil com mais de 10 mil horas em sessões.
  • O autor desenvolveu o método CIS, de Inteligência Emocional, ajudando mais de 250 mil pessoas ao longo de sua carreira
  • Paulo Vieira é presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico.
  


Editora Única:



 Sinopse:
QUEM NUNCA SENTIU ALGO TÃO FORTE QUE PENSOU QUE SÓ PODERIA ESTAR ENFEITIÇADO?
Na pequena Île Saint-Louis, no coração da romântica Paris, esconde-se uma casa de chá especial e mágica: La Maison des Sorcières. As tias Aja e Geneviève confiaram em sua jovem sobrinha Magalie para ajudá-las na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços – em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie.
A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do que apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir (e instigar) Philippe com suas xícaras de chocolate quente, e ele a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor.
Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos. Contudo, ele significa o risco de perder tanta coisa… Tudo aquilo que vale mais que um simples – ainda que absolutamente tentador – macaron.
Entre a teimosia e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau e magia pode despertar.


 Sobre a Autora: 


LAURA FLORAND nasceu na Geórgia, mas foi mordida bem cedo pelo bichinho da viagem. Depois de um intercâmbio de um ano no Taiti, um semestre na Espanha e de ser mochileira da Nova Zelândia até a Grécia, ela acabou indo morar em Paris, onde conheceu seu francês bonitão e se casou com ele. Hoje ela é palestrante na Universidade de Duke e é muito dedicada à pesquisa sobre o chocolate francês. Visite seu site: www.lauraflorand.com


 Você Sabia?
  •  Laura Florand é autora best-seller internacional.
  • A autora é premiada com o RT Seal of Excellence, prêmio para obras que se destacam pelo diferencial narrativo.
  • Sequência da obra de sucesso internacional Melhor que chocolate (lançada em fevereiro).




 
 Sinopse:
 “Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.”
Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural.
Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana.
Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara.
Prepare-se para desvendar este mistério!

  Sobre o Autor: 


William Ritter começou a escrever Jackaby no meio da noite, quando seu filho ainda era um bebê. Depois de se levantar para cuidar do pequeno, Will ficava acordado e, em sua mente, criava mundos incríveis e fantasias, tais como a de New Fiddleham. Vive em Springfield, Oregon, onde ensina artes, incluindo escrita, leitura, mitologia e heróis. Jackaby é seu primeiro romance.
 


 Você Sabia?
  • Para os fãs de Sherlock Holmes e Doctor Who.
  • Eleito o melhor livro jovem 2014 pela Kirkus Review e um dos 40 melhores YA da estação pela CNN.
  • Obra vencedora do prêmio Pacific Northwest 2015.

Contato com as Editoras:





Editora Gente: Site / Facebook / Twitter / Youtube / Instagram /
Editora Única: Site / Facebook / Twitter

17 comentários

  1. Oie,
    beijo de chocolate eu queria ler, mas não li o primeiro ainda rs
    amei a capa de meu refugio perfeito

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila!
    Eu quero o livro do chocolate!!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. Cila lindona eu já quero o livro do Chocolate, amei a premissa do livro, engraçado que basta ver o tema chocolate e romance todas querem ler. Os demais lançamentos não me chamaram muita atenção mas esse do Chocolate com certeza vou comprar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila!

    Adorei os lançamentos e fiquei muito feliz em conhecer um pouco mais sobre os autores! Pedi "O Beijo de Chocolate" para resenhar! Mal posso esperar pelas resenhas dos outros!

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila!
    Já estou desejando aqui "O beijo de chocolate". Me parece ser um história muito boa! "20 e poucos anos" é outro que também entrou na minha lista de desejados. Adorei esses lançamentos!
    Um beijo
    Carol
    http://www.sobrevicioselivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, tudo bem?
    Adorei os lançamentos mas o que mais chamou minha atenção foi Jackaby, achei a premissa bem interessante, quero ler.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  7. 20 e poucos anos tem tudo a ver com a fase que eu estou passando agora, vou fazer 23 anos e achei o livro super interessante! Além dele, quero o primeiro livro e o segundo de amor de chocolate, tenho certeza que vou adorar os livros e ambas as capas me chamam muita atenção!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila!

    Esse mês só me interessei por Jackaby, mas ao mesmo tempo tenho medo de ficar um pouco assustada com a leitura... rs... vou aguardar resenhas para decidir se leio ou não.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá Cila, os lançamentos estão bem diversificados esse mês *--* Mas só um deles chamou minha atenção e conseguiu entrar na minha listinha de desejados, o Jackaby *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  10. Essas capas da série Chocolate tão lindas, gente! *-* Mantiveram uma identidade e conseguiram me atrair pela simplicidade e beleza.
    Tava demorando pra eles sacarem da cartola mais um livro de colorir. É tanto que já nem sei se acho graça mais. rs
    Os outros não me interessaram.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Não curto muito os títulos publicados pela Gente, salvo raras exceções, mas os da Única me agradam quase todos. Infelizmente nesse mês só curti Jackaby, pois além de ter achado a capa linda, curti muito a premissa apresentada. Não vejo a hora dele chegar e eu começar a leitura *__*.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Jackbaby, quero muito! A história é bem no estilo que gosto :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila, tudo bem? Os lançamentos desse mês não me chamaram muita atenção, achei bem legal "Meu Refúgio Perfeito" por ser uma obra de uma artista brasileira, mas livros assim não enchem muito meus olhos. Dos outros só fiquei interessada por "O Beijo de Chocolate", mas ainda quero ler "Melhor Que Chocolate", mesmo que esse segundo não seja uma continuação do primeiro.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos.

    Gente, esse "Jackaby" parece muito promissor. Unir os temas de Serial Killers e seres sobrenaturais pode resultar numa mistura muito boa. Aguardando.

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  15. Oie, Cila!
    Não curti muito os lançamentos desse mês, mas abro uma exceção para Jackaby. Só com essa sinopse de tirar o fôlego já fiquei aqui morta de curiosidade!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila, tudo bem?

    Acho que dessa vez nenhum deles me interessou. Vou esperar as próximas novidades =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, tudo bem?
    Dos lançamentos deste mês, fiquei interessada em Jackaby e Beijo de Chocolate. Quero muito conferir estes livros. Já na listinha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir