Plantão do Cantinho Informa: Grupo Editorial Pensamento Lança em Julho!!!!!!!


É uma honra poder ser parceira de uma editora que é especial, que se preocupa em contribuir em vários aspectos da nossa vida. A escolha do nome “pensamento” não foi à toa. 


Vou deixar vocês refletirem com essas lindas mensagens que o Grupo Editorial Pensamento dedica a todos os seus leitores:


“Quem olha pra fora, sonha; quem olha pra dentro, acorda”. (Carl Jung)


"Obstáculos são aquelas coisas temíveis que você avista quando desvia o olhar da sua meta.” (Henry Ford, empreendedor norte-americano)


"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." (Joseph Addison)








Agora, vocês não podem perder o que o Grupo Editorial Pensamento preparou para vocês nesse mês de Julho!!!!!

Curiosos???






Pensamento!!!






Sinopse:

Aqui você encontra orações para praticamente todos os problemas e situações da sua vida - falta de dinheiro, desemprego, desentendimentos familiares, problemas com os filhos, além de inúmeros outros, relacionados à sua vida pessoal e profissional, à sua família e amigos. Ao desenvolver uma vida de oração, você descobrirá que ela é uma fonte extraordinária de poder, liberdade e sabedoria.









Sinopse:

Publicada em colaboração com o Vaticano, esta coletânea original infunde um renovado vigor à vida e ao legado de São Francisco de Assis, através das edificantes e inspiradas palavras do papa. As homilias, discursos e escritos do papa Francisco sobre ideais franciscanos como simplicidade, humildade, perdão, alegria, compaixão e promoção da paz são para cada um de nós um meio simples de renovarmos e fortalecermos a nossa fé.

"Muitos querem saber por que escolhi o nome Francisco. Para mim, Francisco de Assis é o homem da pobreza, o homem da paz, o homem que ama e protege a criação." - Papa Francisco, 16 de março de 2013

O papa Francisco, antes cardeal Jorge Mario Bergoglio, S.J., atuou entre os jesuítas como mestre de noviços, conferencista, provincial, confessor e diretor espiritual antes que o papa João Paulo II o nomeasse arcebispo de Buenos Aires. Foi eleito para o papado em 13 de março de 2013. É o primeiro papa das Américas e o primeiro a escolher o nome Francisco, em homenagem a São Francisco de Assis.







Sinopse:


Repleto de ilustrações e exemplos, Astrologia sem Segredos mostra como você pode usar a astrologia de forma prática para melhorar a sua própria vida e a das outras pessoas. Este curso idealizado por uma das principais astrólogas do mundo vai lhe ensinar desde os princípios básicos até a interpretação de um mapa inteiro. Com este livro você vai descobrir como a astrologia funciona, quando usá-la e como adquirir conhecimentos avançados dessa arte.






Seoman!!!




Sinopse:

Esta é a biografia definitiva da icônica banda nova-iorquina BLONDIE, liderada pela vocalista Deborah Harry e pelo guitarrista Chris Stein. Ela se baseia em ENTREVISTAS EXCLUSIVAS E REVELADORAS com Harry e Stein e com o baterista Clem Burke, terceiro membro fundador do grupo, e na amizade entre o coautor Kris Needs e a banda. Da formação da banda em 1975, passando pela sua trajetória atual após o seu retorno em 1997 e a carreira de Debbie Harry como cantora solo e atriz, este livro extremamente importante preenche uma lacuna entre as biografias musicais lançadas no Brasil.







Sinopse:

Com força brutal e horríveis decapitações de reféns, o Estado Islâmico do Iraque e da Síria (ISIS) chocou o mundo. O jornalista americano Michael Weiss e o analista sírio Hassan Hassan explicam como esses extremistas violentos evoluíram de um quase derrotado grupo insurgente iraquiano para um exército jihadista de voluntários internacionais que estão espalhando violência e caos em todo o Oriente Médio. Com base em entrevistas exclusivas com ex-oficiais militares norte-americanos e atuais combatentes do grupo radical, Weiss e Hassan explicam quem são os protagonistas do ISIS, de onde vêm, como têm atraído tanto apoio local e global, e como eles operam. Uma nova geração do terror despontou no mundo e, para entender como pará-la, precisamos compreender quem ela é.




Jangada!!!





Sinopse:

Jack Morrow, de 13 anos, descobre que não é um menino comum. Ele é um Viajante, alguém com a capacidade de viajar através das Necrovias, túneis que ligam cada lápide ao dia em que a pessoa morreu. Ao se ver na Londres devastada pela Segunda Guerra Mundial, na companhia de David, seu avô, na época ainda adolescente, Jack percebe que a sua chegada a 1940 não passou despercebida. Forças malignas de um mundo secreto são convocadas para encontrá-lo. Enquanto Jack luta para sobreviver nessa aventura cheia de perigos e surpresas, ele acaba por desvendar o segredo sombrio da sua família e se empenha, numa corrida contra o tempo, para tentar mudar o seu destino.






Leiam o Primeiro Capítulo:
 A Editora tem uma página no ISSUU onde os leitores poderão ter acesso ao primeiro capítulo de todos os lançamentos!!!!!! Não percam a oportunidade e aproveitem para conferir as outras obras também!!!

Contato com a Editora:




16 comentários

  1. Olá Cila,

    O que me interessou mesmo foi o,livro O Artífice do tempo, parece muito bom, aguardarei a resenha....bjs.

    www.devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila, tudo bem?

    Dos lançamentos da editora fiquei apenas interessa em O Artífice do tempo (que tem um capa bonita e sinopse muito intrigante), mas ainda tenho que ler o primeiro volume da série Túneis da morte.

    Beijos,
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  3. Olááá´!

    Eu infelizmente não sou o publico alvo dessa editora, seus lançamentos não me atraem muito :(
    Mas desejo que seja um sucesso os lançamentos :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Céus!!! Cila, eu perdi o folego com essa capa de O Artífice do Tempo! Fiquei louca para ver no exemplar físico!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Cila lindo adorei Artifíce do Tempo já quero ler, assim como orações e o livro sobre Astrologia que sempre fico sedenta por informações. Todos os lançamentos estão ótimos esse mês. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Quero muito O Artífice do tempo para continuar a série, já que tenho o primeiro ♥

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, tudo bem?
    Esse mês o grupo não trouxe muitos lançamentos que me interessaram.
    Gostei de Blonde, mas o que eu quero ler mesmo é Estado Islâmico, gosto de livros que retratam a realidade.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila, tudo bem com você?

    Eu gosto muito da editora pensamento e seus outros selos, mas desta vez eu não fiquei interessada em nenhum dos seus lançamentos.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila! Tudo bem? Então, do Grupo Pensamento, eu sempre leio os livros da Jangada, tem mais a ver comigo e esta série do Artificie do Tempo começou muito bem, quero muito ler este segundo livro.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila linda, tudo bem??
    Gostei muito da mensagem de amizade citada ali no inicio da postagem... eu ando muito sensível esses tempos, ando tentando descobrir porque ou o que ocorre, porque ainda é algo desconhecido a mim, mas é impressionante como os amigos e eu falo daqueles que são presentes mesmo com a distância, conseguem dizer algo mesmo sem saber que pode elo menos te ajudar.... a mensagem ficou aqui comigo no coração.... Dos lançamentos citados, desta vez nenhum me chamou atenção pela leitura... eu gosto muito da parceria com o grupo... eles são muito atenciosos e sempre nos preenche com algo bom em sua página... Xero!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila!

    Eu li Túneis da Morte e gostei bastante, então estou de olho na continuação, O Artífice do Tempo. Espero gostar tanto quanto gostei do primeiro.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila lindona, tudo bem?
    Dos lançamentos talvez eu leria O Artífice do tempo, mas ainda não li o primeiro volume da série. Os demais lançamentos não me chamaram a atenção.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Infelizmente só o livro Artífice do Tempo que me chamou a atenção. Mesmo sendo o segundo livro, eu ainda amei a capa e a premissa e fui no skoob conferir o primeiro livro para ver se vale a pena investir na obra. Decidi que vou comprar assim que tiver uma grana sobrando *__*. Esse novo Papa é mil vezes melhor que os anteriores, mesmo eu não sendo um cara religioso.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cila!
    Diante da lista de desejados que tá enoooooorme, fico até feliz em dizer que não gostei de nenhum lançamento. rsrsrs Quem sabe no próximo mês...
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila,
    bom, de todos os livros eu gostei da premissa do livro O Artífice do tempo, que tem uma sinopse bem intrigante.
    Amei conhecer os lançamentos.

    Beijos Ana Zuky

    ResponderExcluir
  16. Oie, Cila!
    Achei os lançamentos bem fracos :/ Apenas Artifice foi capaz de me chamar atenção, e olha que nem garanto que o leria.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir