Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro A Caminho do Paraíso!!!!!!!!


Gente, saiu o segundo livro!!!!!!!

Para quem ainda não conhece, a autora independente Jodie Sloan, lançou a Trilogia Casamento de Mentirinha.

Segundo as lindas meninas do Blog Everything But The Books, é uma leitura leve, rápida e fácil, confiram a resenha delas do primeiro livro: "O Casamento da minha melhor Amiga".


E para quem está acompanhando a história e não vê a hora de descobrir até aonde Edmond e Amanda irão, o segundo livro acaba de ser lançado!!!!!!


Confiram!!!!!!



Com vocês:

A Caminho do Paraíso!!!










Sinopse:



Edmond e Amanda continuam com a farsa que é o seu casamento, indo inclusive visitar o pai de Eddie, que se mostra uma pessoa bastante desagradável. Em troca, Amanda exige que Edmond tire sua virgindade e, quando ele o faz, ela percebe que não consegue ter o suficiente dele. Edmond a surpreende com uma viagem à Atlanta, para visitar sua mãe, e ela o recompensa, levando-o para o paraíso...




Comprar:







O Casamento da Minha Melhor

 Amiga:


Conheçam o primeiro livro da Trilogia!!!!!








Sinopse:



Sue, a melhor amiga de Amanda Taylor vai casar e Amanda é a sua dama de honra. O único problema é que o padrinho é um cara que ela despreza, o rico e mimado Edmond Fairchild. Ela trabalha no escritório de advocacia de Christian Winters, noivo de Sue, que é o advogado da familia de Edmond e, desde que o conheceu, seu ódio por ele só aumenta.

Ele é inconveniente e está sempre saindo nas colunas de fofocas por escândalos sexuais. Edmond é um notório mulherengo e Amanda odeia esse tipo. Ela, por outro lado é calma e discreta, exatamente o oposto dele.

Duas pessoas que se odeiam, uma noite de bebedeira e uma viagem inesperada a Las Vegas. Será que os opostos podem se atrair? Conheça o primeiro livro da trilogia Casamento de Mentirinha.





Comprar:







A Trilogia:






10 comentários

  1. não conhecia a série e pra ser sincera, não leria... esse tipo de romance não faz meu gênero... =T

    ResponderExcluir
  2. Oi cila querida tudo bem? Nossa não conhecia o livro e nem a autora, mas pelo que li aqui vi que é uma história encantadora e de crescimento. Vou ficar de olho ;)

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia os livros, parece que sãplo leituras bem agradáveis. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila!
    Que capas lindas hein?
    Gostei muito das sinopses também e com certeza dá vou add na listinha!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Não conhecia a autora, e sinceramente, não fiquei com vontade de ler os livros dela. Acredito que vou acabar não gostando dos personagens *~*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cila!
    Adorei conhecer os livros e a autora aqui, no seu blog. Parece uma ótima trilogia, mas confesso que não gostei das capas. Vou acompanhar as novidades e as resenhas para saber se devo investir nessa leitura.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a trilogia, mas parecem ser livros fáceis e gostosos de ler =]
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! Não é uma série que me chame a atenção pela capa ou sinopse, mas por ser um livro leve, despretensioso, talvez eu desse uma chance. Quem sabe mais pra frente =) Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindos! Estão na minha wishlist!
    Beijinhos, Vic (https://corujasdebiblioteca.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia mas achei bem legal! A sinopse tem uma escrita pra cima. Abre um leque de curiosidade! Desejo Sucesso à autora!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir