Edição Charmosa do Plantão do Cantinho: Lançamentos de Agosto!!!!!




Ah... Ah... Ah...

Suspirando aqui!!!!!

Para as Românticas de Plantão: esse mês é para vocês!!!!

A Charme está só amor!!!!!!

Eu não resisti!!!!

Leiam a mensagem da querida editora parceira aqui do Cantinho: 


"Esse mês teremos dois livros que têm um ponto em comum: sites de relacionamento. Quem nunca entrou ou conhece alguém que se aventurou nesse tipo de busca pela alma gêmea, né? 

Em graus diferentes, nossas mocinhas, em busca do seu Sr. Perfeito, recorrerão a esse tipo de site. 

Será que elas o encontrarão lá? Ou será que só beijarão sapos? Só lendo para descobrir!!!

Só digo que o amor pode estar onde a gente menos espera e a busca pelo amor verdadeiro nunca é em vão." (Editora Charme)


Não é lindo?

Então, meninas e meninos, estão esperando o quê para encontrar a alma gêmea? Vamos em busca do nosso verdadeiro amor!!!!!!





Com vocês:  
Procurando o Amor nos Lugares Errados!!!!




Sinopse:

Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.

Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?










Para quem não aguentava mais esperar, o segundo livro desse mês é.....

Sim!!!!Sim!!!!Sim!!!!!

Felicidade Temporária, continuação da Série Bliss!!!







Com vocês:  
  Felicidade Verdadeira!!!!






Sinopse:


Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.  Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”. Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro.  Mas Kate não quer um amor qualquer. Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente. Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?
Ela só precisa abrir seus olhos para ver...








Série Bliss: 



1- Felicidade Temporária - Livro 1

2- Conto "Um Presente de Natal" - Livro 1,5 (Gratuito na Saraiva)

3- Felicidade Verdadeira - Livro 2







Contato com a Editora: 

10 comentários

  1. Oi Cila, tudo bem?

    Eu adoro romance, mas só fiquei interessada na série Bliss, mas ainda tenho que ler os primeiros livros. Não fiquei interessada em "Procurando o amor nos lugares errados".

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Cila esses são os meus generos favoritos sabia??
    Eu já tinha lido sobre eles e e interessei com o Procurando Amores nos lugares errados <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cila. Sempre comentei por aqui que não me identifico com os livros da Chame, mas finalmente a regra teve a sua exceção. Adorei o plot de "Procurando o Amor nos Lugares Errados" e me identifiquei com alguns pontos mostrados na sinopse. Se tiver uma chance com certeza vou ler. Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila!
    Você sabe que não sou muito fã de romances, né? hahaha
    Mas adorei a capa de "Procurando o amor nos lugares errados", ficou linda!! Também achei a sinopse super divertida, acho que leria esse sim! :D

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, a Charme está trazendo ótimos lançamentos p/gente não é mesmo?! Eu sou super suspeita para falar, pois adoro romance e fiquei interessada nos dois lançamentos. Espero poder conferir em breve.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, tudo bem?
    Como a Silviane, não me identifico com os livros da Charme. Realmente não são o gênero que costumo ler. Sobre Procurando o Amor, a pressa parece até ser interessante, mas a sinopse não se destacou ao ponto de querer ler o livro. Vou esperar uma resenha para tirar minhas conclusões.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cila!
    Lançamentos maravilhosos para quem curte o gênero, mas eles definitivamente não são pra mim. Bem, pelo menos posso dizer que as capas são lindas! A Charme sempre capricha nesse sentido.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cila!
    Pra ser sincera, não curti as capas. E acho que a Pam vai gostar de ler esses aí... rsrsrsrs Confesso que tenho medo de relacionamentos pela internet, mas já fiz vários amigos por causa dela, mesmo não os conhecendo pessoalmente.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Achei a imagem de fundo das capas muito bonitas, mas acho que a editora poderia ter mudado a fonte utilizada. Essa de Felicidade Verdadeira então, socorro!! HAHAHAHA Ambos os livros não fazem muito meu estilo de leitura favorito, mas vou indicar para quem tem interesse.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiiii
    Para ser sincera, nenhum dos lançamentos me chamou a atenção, mas as capas estão bem bonitas. Vou procurar saber mais sobres os livros nas resenhas.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir