Plantão do Cantinho Informa: Editora Valentina Lança em Agosto!!!!!!!






A Editora Valentina preparou lançamentos especiais para a Bienal Internacional do Rio de Janeiro de 2015!!!!!!

Eu estou surtando com "Não Olhe!" da autora FML Pepper. E prometendo ser o melhor livro da Tammy Luciano, vem aí "Escândalo!!!".

Vamos conferir!!!!!!!








Com vocês:
Escândalo!!!!!!



Flagra – O AFFAIR DE BELINDA BIC E GUSTAVO SALLES.
A nova diva das novelas e o apresentador galã se encontraram secretamente.




Sinopse:

Viva uma história de amor que – na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV – fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.
Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.




O que falam sobre o livro....


“Esta é uma história que fará você perceber que a vida é grande demais para caber na capa de uma revista. Prepare-se para o melhor livro de Tammy Luciano!” (Chris Melo, autora de Enquanto a Chuva Caía e Sob a Luz dos seus Olhos)

"Belinda é daquelas personagens que nos fazem chorar e sorrir com ela e que quando encontram a felicidade motivam a nós próprios!" (Raffa Fustagno, do blog A Menina que Comprava Livros)

“Escândalo!!! começa e termina com a protagonista nadando em um rio. Mas ao se banhar nessas águas correntes, ela não é mais a mesma menina, nem você será o mesmo leitor entre a primeira e a última página. Prepare-se e mergulhe no escândalo que é Tammy Luciano. (Frini Georgakopoulos, jornalista do blog Cheiro de Livro)

“Tammy Luciano promete surpreender o leitor a cada novo lançamento e sempre o cumpre. Em Escândalo!!! ela nos apresenta uma protagonista com uma incrível evolução, um enredo repleto de surpresas, um romance envolvente e personagens secundários que nos encantam. A autora sabe colocar os detalhes necessários em sua narrativa, os elementos certos em sua história e o seu carisma em sua escrita.” (Mariana Mortani, do blog Magia Literária)


Sobre a Autora:


Com três profissões que se misturam, Tammy Luciano se considera uma artista. Adora gravar vídeos para o seu Canal do Youtube, encontrar leitores, escrever livros e atuar quando consegue. Não existe ex-atriz! Com a frase que já virou sua marca “Seja sempre feliz”, vive no Rio de Janeiro, adora praia, céu, viajar, encontrar os amigos, animais, chocolate, jantar fora, escrever em cadernos e moda. Ama criar figurinos diferentes para os eventos em que encontra leitores e dar dicas para novos escritores. Secretamente adora cantar. Acredita no impossível, assim como tem certeza que sorrir tem podres mágicos. Pratica risoterapia todo os dias. O coração está feliz e hoje tem certeza que acreditar nos sonhos faz toda a diferença






Com vocês:
Você para Sempre!!!!!!



                      O que se passa na cabeça de um homem como Connor Black?





Sinopse:

O desejado e inesquecível Connor Black conta a história da sua perspectiva, fazendo revelações inesperadas sobre seu passado, seus motivos e seus segredos.
A vida do milionário Connor Black consistia em dirigir sua empresa, tomar porres em boates e ter casos com dezenas de mulheres. Emocionalmente marcado por uma tragédia e vítima de uma chantagem, o belo solteiro de trinta anos era cobiçado por todas e não se apaixonava por nenhuma, até o momento em que a forte e corajosa Ellery Lane entrou na sua vida. Ela também trazia cicatrizes do passado, e guardava um segredo tão terrível quanto o dele, capaz de abalar o amor que os unira e salvara.
Entre tapas e beijos (sendo o gênio forte a marca registrada dos dois), eles enfrentaram a tempestade e consolidaram a sua relação. Mas ainda há perigos na vida de Black que podem ameaçar tudo que os dois construíram: uma serpente ronda, capaz de dar um bote que nem Connor nem Ellery poderiam prever. Mas guerreiros experientes como eles não têm medo de desafios....



Sobre a Autora:



Nascida e criada nos Estados Unidos, Sandi Lynn sempre sonhou em ser escritora em tempo integral. Ganhou seu primeiro prêmio como jovem autora na escola primária, e em 2006 escreveu e autopublicou a trilogia FOREVER, best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Ela passa os dias curtindo a companhia das três filhas adolescentes e escrevendo histórias românticas. Nas horas vagas, gosta de escrever poesia, jantar fora e ir ao cinema. Saiba mais sobre a autora em www.authorsandilynn.com.

Trilogia Forever:


 
A Trilogia Forever já vendeu mais de meio milhão
de e-books. 







Com vocês:
Não Olhe!!!!!






Sinopse:

Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.
Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?
Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.
Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?
Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.
Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.





Sobre a Autora:


Workaholic assumida, FML Pepper viu o mundo virar de cabeça para baixo quando descobriu que estava grávida, mas que seria uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses. Após um mês deitada – e a um passo da depressão – , seu marido a presenteou com um romance infantojuvenil. A partir daquele dia, devorou quantidades absurdas de todo tipo de ficção para jovens e, para nunca mais se afastar dos personagens fantásticos que amava ou surgiam em sua mente, decidiu escrever. Costuma dizer que, ao fim da gestação, deu à luz dois filhos: um lindo menininho e a paixão pela literatura jovem.
Ainda se beliscando para acreditar que se transformou em best-seller da Amazon da noite para o dia e regada a muito café e rock’n’roll, divide seu tempo entre o consultório e a carreira literária, junto ao melhor marido das galáxias, seu pequeno príncipe, suas duas chihuahuas lindinhas e orelhudas, e seus personagens fantásticos e emocionantes.
E sonha, feliz da vida, em levar sua trilogia fantástica para o mundo todo.


Trilogia Não Pare!:

A Trilogia Não Pare! permanece há mais de um ano na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, dentre mais de 30.000 títulos.














Contato com a Editora:


 


16 comentários

  1. Oi Cila, tudo bem?
    A Valentina está vindo com ótimos lançamentos.
    A Tammy Luciano é um amor de pessoa, e tenho certeza que seu livro vai ser sucesso.
    Não Olhe! é muito bom, tão bom quanto Não Pare!, estou lendo em e-book, e quase terminando... Mas, com certeza vou querer ter o físico na minha estante.
    Li o primeiro livro da trilogia Forever e gostei. Pretendo comprar o segundo assim que possível.
    Vlw pelas dicas.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila,
    Adorei os lançamentos, se eu pudesse leria todos.Principalmente da Tammy que fiquei bem curiosa.

    Bjão, Flor.

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Eu tô afim de ler esse da Tammy pq essa capa é muito demais *-*
    O da Pepper com toda certeza <3 A história é sensacional, vou amar ler novamente!
    Mas não gosti desse Delicias e Malicias não hjahaha


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Cila lindona estou louca por todos lançamentos já sei irei a falência pos mas Black vale a pena kkkk as capas da Trilogias estão lindas, a capa da Tammy é uma revolução bem diferente gostei, e o que dizer da Diva FML Pepper capa linda mais uma vez e estou doida por essa continuação. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila,
    Quero muito ler os livros da Pepper, só vejo elogios *-*
    A princípio não tinha gostado da capa do livro da Tammy, mas adorei.
    Já o Você para Sempre está na listinha há tempos.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Aaaah! Como eu quero Não Olhe! Eu to muito curiosa para ler esse livro. Pena que nao vou na Bienal :( mas tudo okay, fica para 2016 heheh
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  7. Cara, esse Malícias e Delícias tá com uma capa péssima!
    Não Olhe! vai ser do Leo, fato! Escândalo eu queria ler, mas nem curti a capa. E pra ler Você preciso ler Black primeiro. rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila, tudo bem?
    Apesar de já ter lido toda a trilogia Não Pare!, quero muito esse segundo volume, já que agora quero minha coleção na edição física.
    Li o primeiro volume da Trilogia Forever em inglês, então quero reler em português e depois ler o segundo volume também.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  9. Esses lançamentos estão fantásticos! Estou vendo que a bienal esse ano promete *-*
    Uma pena que não poderei comparecer, mas tudo bem. No próximo ano estarei lá hahahaha
    Estou louca para ler a trilogia Não Pare!, daqui a pouco lança todos em formato físico e eu nem li o primeiro haha Preciso apressar as leituras...

    Beijinhos ;*
    http://www.guardiadebibliotecas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ei Cila, sua linda, tudo bem?

    Os lançamentos parecem bem legais, mas sempre que vejo "Escandalo" me faz torcer o nariz kkkkkkk

    Sou muito curiosa com os livros da FML Pepper

    Bjin da B
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios
    http://www.brendalandim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu quero o livro da Tammy! Achei bem criativo fazer a capa dele como se fosse uma capa de revista. O livro da Pepper eu já li, e ainda não sei se vou adquirir as edições físicas.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila,
    é tanto lançamento bom que fica ate complicado escolher, por mim levava e leria todos. Mas tem um aí que ressalta, a continuação de Não Pare. Gente eu preciso da continuação desse livro, ele é muito bom.
    Adorei os lançamentos!

    Beijos Ana Zuky

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila linda, tudo bem??
    Claro que achei os lançamentos super legais, mas o meu destaque além de Não Olhe claro, foi para Escândalo... meu super criativa essa capa linda... nossa super original... totalmente diferente do que eu já vi... fiquei curiosa pelo enredo também... curti muito.... a editora sempre inovando... Xero!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cila, tudo bem?
    Menina, que bapho essa capa do novo livro da Tammy! Achei super criativa!
    Me interesse por vários dos lançamentos (pobre salário...).

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila lindona, tudo bem?
    Adorei os lançamentos e quero ler todos. Mas estou inconformada com a capa de Delícias e Malícias, achei muito feia.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila Linda,

    A Valentina está de parabéns com estes lançamentos lindos, eu quero ler todos! Pode isso, eu com tantos livros para ler e desejando mais, o vício meu Deus!! Como muitas pessoas amantes de livros, estou sempre olhando livrarias online e quando encontro promoções mesmo sem grana não dá para resistir. Vou esperar promoções desses livros para eu correr e comprar.

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir