Plantão do Cantinho Informa: Editora Gente e Única Lançam em Setembro!!!!!!!







  Vamos descobrir as novidades que as editoras trouxeram para o Mês de Setembro!!!





 Editora Gente:





Sinopse: 


Ele já quebrou seis vezes e saiu de todas elas mais sábio – e mais rico.
É comum que as pessoas se abalem com mais facilidade quando enfrentam os revezes da vida, e, ainda pior, quando enfrentam uma crise muitas vezes desistem sem sequer tentar virar o jogo. De onde vem tanto desânimo, tanta falta de fé? Geraldo Rufino é o exemplo de que basta mudar o modo de pensar e todos os caminhos podem se abrir. Não sem trabalhar muito, é claro. Trabalhar muito com o espírito e a mente é a formula do sucesso que Rufino conseguiu desenvolver. O homem que começou a vida como catador de lixo reciclável nunca perdeu o sucesso de vista, e hoje é presidente da JR Diesel, cujo  faturamento é superior a 50 milhões de reais por ano. Empreendedor visionário, trabalhador incansável, otimista incorrigível, Geraldo Rufino ensina como transformar sua vida e seu negócio para nunca mais se sentir vencido. Comece hoje a:

- Enxergar oportunidades em cenários diversificados.
- Não se deixar abalar pelas crises.
- Manter a credibilidade em momentos críticos.
- Gerir uma equipe que tatua o nome da empresa na alma
- Fazer do seu sucesso uma fonte de sucesso para a sua família.
- E muito mais.



Você Sabia?

  • A história de Geraldo Rufino gera grande interesse na imprensa, tendo aparecido na Exame, no Programa do Jô e diferentes meios de comunicação.
  • Livros com a trajetória e a visão de grandes empreendedores fazem sucesso com o público, como Sonho grande e Geração de valor.
  • Durante a crise uma das maiores objeções dos empreendedores para começar um negócio é o medo de quebrar. Geraldo mostra tudo o que aprendeu quebrando seis vezes para dar o caminho das pedras ao leitor.



Sobre o Autor:




Geraldo Rufino foi catador de lixo reciclável, um de seus primeiros trabalhos, mas, depois de montar alguns negócios e quebrar algumas vezes, ele voltou às origens e fundou a primeira e maior empresa de reciclagem de peças de caminhões do Brasil e da América Latina, a JR Diesel.









Sinopse: 

Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? Deseja montar um negócio on-line, mas não consegue dar o primeiro passo porque não sabe por onde começar? Para o empreendedor digital Alan Pakes, organizador desta obra, a maioria das pessoas que usam a web hoje para vender produtos e serviços está fazendo da maneira errada. Alan Pakes traz um mundo completamente novo, no qual é possível criar negócios rentáveis com pouquíssimos recursos iniciais. E mostra que essa possibilidade está ao alcance de qualquer pessoa empreendedora. O time vencedor de 17 empreendedores que Alan Pakes montou para escrever com ele este livro compartilha suas experiências bem-sucedidas nos negócios digitais para inspirar você a criar novas oportunidades na rede.
Você vai descobrir:

- O mindset dos empreendedores
- Como e por que construir sua Lista de e-mails e cuidar bem dela
- Como transformar seu conhecimento em produto
- Como conquistar audiência pelo Google e pelo Facebook
- Como se relacionar com seu público
- Como criar um script de vendas on-line
- Como monitorar seu trabalho para saber se está no caminho certo
- Como fazer um ano de vendas em sete dias
- E muito mais!




Você Sabia?

  • Alan Pakes é fundador do Conaed (Congresso Nacional de Empreendedorismo Digital).
  • A internet é hoje umas das principais ferramentas para que os empreendedores possam alcançar seus clientes.
  • O livro foi escrito pelos principais nomes no marketing digital do Brasil.


Interessado?
 
Então conheça o Portal: www.conaed.com.br/negociosdigitais e tenha acesso a um curso gratuito e descubra também os cursos exclusivos que são BÔNUS para os compradores deste livro.


Sobre o Organizador: 

Alan Pakes é apaixonado por causar transformação nas pessoas por meio do empreendedorismo. Uma das grandes habilidades dele é extrair a sinergia da união de pessoas e de conhecimentos para causar maior impacto positivo na sociedade. Nasceu em Cerquilho, São Paulo. É engenheiro de computação formado pela Escola Politécnica da USP e atua como empreendedor desde 2004. Em 2013, fundou o Congresso Nacional de Empreendedorismo Digital (Conaed), o primeiro congresso on-line do Brasil, que representou um marco no uso da internet para criar ou alavancar negócios e que todos os anos reúne os grandes nomes do empreendedorismo digital brasileiro para compartilhar suas melhores técnicas e estratégias. Desde o Conaed, Alan Pakes se dedica a fazer com que empreendedores gerem resultados e façam a diferença.








Sinopse: 

Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é: como alcançá-los?
João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas.
De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados:
- Estratégia do negócio: para definir direção e foco.
- Liderança: para alinhar os esforços e vincular os indivíduos.
- Gestão de pessoas: para obter comprometimento e desempenho.
- Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados.



Você Sabia?

  • João de Lima é um especialista na área, tendo trabalhado mais 40 anos em empresas globais como principal responsável pelos processos de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional.
  • O autor é agora sócio-fundador da Fractal Resultados – Consultoria de Gestão.
  • O livro aborda, de maneira didática, o tema como mobilizar as pessoas para o desempenho desejado e a obtenção de resultados.



Sobre o Autor: 



João Aparecido de Lima é consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional. Vem atuando nessas áreas há mais de 40 anos, tendo ocupado nelas os cargos de Vice-presidente na Gerdau e de Diretor Global na Magnesita Refratários, com atuação no Brasil e no exterior. Palestrante em empresas e universidades brasileiras e do exterior sobre os temas Gestão estratégica de pessoas, Liderança transformadora, Relações construtivas no trabalho e Sucessão em empresas familiares. É consultor em Gestão de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional, Coaching Pessoal e Profissional, Processos de Sucessão Familiar e Desenvolvimento de Líderes. É sócio-fundador da Fractal Resultados – Consultoria de Gestão.








 Editora Única:






Sinopse: 

Será que um vilão pode se recuperar?
Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega. Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar? Descubra o Lado B dos contos de fadas.




Você Sabia?


  • A autora Jen Calonita já foi premiada pela Louisiana Young Readers Award.
  • Adaptações de contos de fadas apresentam legados de fãs, como Once upon a time, por exemplo.



Sobre a Autora: 



Jen Calonita atuou nos últimos dez anos como editora sênior da Teen People e colaboradora da Entertainment Weekly, Glamour e Marie Claire. Ela já entrevistou todo mundo, desde Reese Witherspoon até Zac Efron. Foram essas entrevistas que lhe inspiraram a escrever sua primeira série, Secrets of my Hollywood life, pela qual foi premiada.



Contato com as Editoras:





Editora Gente: Site / Facebook / Twitter / Youtube / Instagram /
Editora Única: Site / Facebook / Twitter




23 comentários

  1. Olá!

    Bons lançamentos, mas dos citados, só me interessei pela Escola de Vilões.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa adorei a premissa de escola dos vilões, sem contar o título!
    Já marquei como desejado rsrsrs

    bjs
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, Cila!
    Dos lançamentos desse mês, o que mais me interessou foi Escola dos vilões <3

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!

    EU quero muuuito o Escola para Vilões, foi o que mais me interessou hahahaha <3



    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Escola de Vilões parece ser um livro bem interessante. Acho que leria.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Uuuh, esse escola de vilões promete ein, quero muito!! *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Despertar do Príncipe", vem conferir!

    ResponderExcluir
  7. Cila lindona amei a premissa de escola de vilões , estou bem curiosa com esses professores e como será que nossa protagonista vai se redimir. os demais não chamaram minha atenção. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila! Tudo bem?
    Menina, estou curiosa com esse livro Escola de Vilões \o/
    Não vejo a hora de ler \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila.

    Estou com muita vontade de ler Escola de vilões. A capa está maravilhosa.

    Bjão Flor.

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Cila! Flor, só lançamentos top! Gostei de todos os livros, principalmente os que falam sobre empreendedorismo, é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos lançamentos Cila. O que mais me chamou a atenção foi Escola de Vilões. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. To louca pra ler Escola de Vilões, acho que vai ser uma história bem legal :D

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Gostei de Escola de Vilões e a capa é uma fofura né. Os outros são mais de ajuda e profissionais e aí depende muito do momento e este não é o meu. huahauhauhauahuah

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Vi alguns pots sobre os lançamentos dessa editora e infelizmente não me animei muito com eles. Talvez o úncio que pegaria para ler seria Escola de Vilões, apesar de não ter me chamado taaanta atenção assim. Esper que os livros agradem os fãs de cada gênero.
    Beijos.
    Blog Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá Cila, desses lançamento o único que chamou minha atenção foi Escola de Vilões que já entrou para listinha de desejados <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila! Só gostei de Escola de Vilões, mas gostei mesmo, a premissa é ótima e a capa ficou linda demais! *-* Espero conseguir ler logo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, linda, tudo bem???
    Dos livros citados, me interessei mais pelo livro Escola de Vilões.. achei a capa linda e fiquei curiosa com a sinopse... ainda não sei se a leitura será feita, mas estou bem interessada... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. EU não conhecia a história do Geraldo Rufino! que massaaaaaaa!! nossa, vou querer ler o filme dele.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Cila, tudo bem sim e você?
    Ah eu gostei da premissa desse 'Escola de Vilões' e a capa é bem atrativa.
    Também leria o primeiro, interessante a história de vida do senhor.

    Seu blog está lindo. ♥

    bjs e tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  20. Oii Cila

    Acho linda a história do Geraldo. Por agora estou um pouco cansada de biografias e não me sinto "no clima" mas ele tem uma história boa, que incentiva qualquer um.
    Escola de Vilões está entre os meus desejados

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  21. Oi Cila,
    confesso que pelos livros do selo gente não me chamaram atenção, agora o livro Escola de Vilões me atiçou por demais o interesse, ate por que ele tem a pegada que tanto amo numa historia. Com certeza este vai para minha lista de desejados.

    Beijos Ana Zuky

    ResponderExcluir
  22. Oi Cila, eu costumo gostar dos lançamentos da Editora Única. Fazem mais o meu estilo.
    Fiquei interessada em Escola de Vilões. Vou anotar aqui.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  23. To eu aqui de novo para te dar um oi e dizer que sinto a falta de suas falavras de emoção hein!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir