O Cantinho Participa: Especial Halloween - Top 5 Capas mais Assustadoras!!!!!!!






Esse é o mês mais sombrio e assustador do ano!!!!!

Então, preparem-se!!!!!

O Cantinho, junto com os blogs amigos, a convite da Sharon, do Blog Guilda dos Leitores, e da Tamiris do Blog Pausa Para Um Livro, preparou um Especial de Halloween que vai deixar todos com muito medo!!!!!

 Quem tiver coragem, me encontre toda sexta-feira e descubra o que esconde o Top 5!!!!!



No Top 5 de hoje:
  Capas mais Assustadoras....



















Apoio:
Editora DarkSide


6 comentários

  1. Oi Cila, adorei o top, mas com certeza as capas mais assustadoras são O Exorcista, Cidade dos mortos e Elevador 16. Todas são bizarras, rs.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Cilaaa! Eu não compraria nenhuuum hahahah Tenho medo e são feeeias né gente HUSHAUSHAU.
    Mas fazem jus ao que é proposto!
    A do Exorcista é a melhor que cumpri com o tema! Esse olho é assustador HUSAHUSH

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!!
    A mais assustadora em minha opinião é a do exorcista tanto que acho que nem teria coragem de ler...rsrsrs
    Outra que achei bem agoniante foi a de cronicas dos mortos!!
    Tenho curiosidade em ler algo do gênero mais morro de medo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cila lindona que capas medonhas de assustadoras kkk, a do Elevador 16 dá calafrios. Mas são perfeitas para essa semana especial de dar medo rsss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila! Flor, me deu medo aqui. As capas mais assustadoras para mim foram do Exorcista e do Elevador 16.... Bizarras, não sei se eu leria. As capas do Stephen King também são assustadoras!

    Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, tudo bem amore!!!
    Bom eu escolhi entre as capas que eu tinha, eu não sabia que poderia ser aleatória, mas ainda bem que escolhi assim, porque se não as nossas escolhas seriam praticamente as mesmas.... as capas mais assustadoras que eu achei foi de O Exorcista e Elevador 16... Xero!!!

    ResponderExcluir