Plantão do Cantinho Informa: Qualis Editora Lança em Novembro!!!!!



Para os fãs da autora Josy Stoque a espera acabou!!!!!


Depois de lançar sucessos arrebatadores na Amazon, a best-seller Josy Stoque publica pela Qualis Editora o romance erótico policial “Não espere pelo amanhã”, um projeto que arrebatou milhares de leitores na internet.

O texto de Josy é forte e emocionante. A autora envolve com maestria o leitor, fazendo que as páginas sejam devoradas, proporcionando uma leitura espetacular.




Com vocês: 
Não Espere pelo Amanhã!!!






Sinopse:


Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.





Sobre a Autora:

Josy Stoque iniciou sua carreira de escritora em 2010, com a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, que foi indicada ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e traduzida para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. Também escreveu e publicou Insensatez, escrito com Gisele Galindo, Estrela – Em Busca do Amor Eterno e, seu segundo sucesso de vendas, a trilogia erótica Puro Êxtase, indicado duas vezes ao Prêmio Identidade Literária (2014/2015). Em 2015, seu novo romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã conquistou milhares de leituras no Wattpad e se tornou best-seller na Amazon.





Evento de Lançamento:

Atenção paulistas!!!!

Não percam a oportunidade de conhecer a autora de pertinho no dia 14/11/2015 e levar o lançamento autografado!!!!


Página do Evento no Facebook







Com vocês: 
Um Amor no Caminho!!!




 Sinopse:


Eloá e Miguel se conheceram de forma inusitada e logo perceberam que não se suportariam. Apesar da aparente incompatibilidade, foram obrigados a se comunicar e algo mudou, a química perfeita substituiu a rixa inicial. Eles pareciam no rumo certo para o “felizes para sempre” quando seus caminhos seguiram pela contramão. As alternativas nem sempre são fáceis ou justas. Qual é a escolha certa quando as suas certezas estão em lado oposto ao amor?





E tem mais.....

Duas histórias da Qualis estão sendo postadas no Wattpad.

Essa é a chance de vocês leitores, aproveitem!!!!!

















Contato com a Editora:





14 comentários

  1. Oi Cila!
    Eu não conheço a narrativa da autora, pois ainda não li nenhum de seus livros. Até tenho alguns aqui adquiridos na Amazon, mas sempre surgem outros onde deixo esse de lado. Pela sinopse do romance, acredito que vou gostar muito da história \o/ (Vou pedir de presente para alguém, rs)
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô bem feliz com o lançamento de Não Espere Pelo Amanhã pela Editora Qualis! Acompanhei capítulo a capítulo no wattpad! Pena que não vai dar para eu ir no evento de São Paulo :/
    Não conhecia Um Amor no Caminho, porém gostei da sinopse! Vou aguardar resenhas pela blogosfera! Já era curiosa em relação a Dominados, agora que tem no wattpad vou conferir!

    Giovana || Blog Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  3. OH Cila, que vontade de morar em SP :/ Não conheço a narrativa da autora, mas gostei da sinopse e também da capa, que lindeza é essa, gente?! Ameei

    Parabéns!

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    "Não espere pelo amanhã" é um livro incrível, e a capa nova é ainda mais linda que a primeira! Queria tanto conhecer a Josy *-* espero que eu tenha a oportunidade um dia *-* "Um amor no caminho" parece ser bom :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito romances eróticos então não me despertou vontade de conhecer o livro. Mas gosto de tramas policiais. Não conhecia essa editora e o bom de posts sobre lançamentos é ficar conhecendo escritores novos e adicionar livros pra lista de desejos. Leria Um amor no caminho, mas essa capa não me chamou atenção não rsrs
    Beijos
    -Mari

    ResponderExcluir
  6. Olá Cila! Flor, gostei muito do primeiro livro, apesar de ser um romance erótico, mas deu para perceber que há um algo a mais no enredo... Deu bastante vontade de ler, beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu só escuto comentários positivos da Josy, então é claro que estou de olho nesse lançamento.
    Pena que os eventos não são aqui por perto....
    Não conhecia um amor no caminho, mas gostei da sinopse.
    Pena que não me dou bem com o wattpad... Iria adorar conhecer Dominados :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    Parece ser uma boa leitura para quem curte o gênero, então muita gente deve estar ansiosa pelo lançamento, boa dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu achei a capa belíssima, mas a leitura não me despertou interesse. Não curto muito o gênero, mas acredito que para aqueles que apreciam esse tipo de leitura, deve ser ótimo poder contar com esse lançamento.
    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila!
    Eu estou super curiosa pelos livros da Josy! Já vi vários blogs divulgando o trabalho dela e fiquei com vontade de ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila,
    Ah lançamentos da Qualis, sempre fico curiosa por algum título rs
    Dessa vez aquele que me ganhou foi Um amor a caminho rs.
    Nem acredito que Dominados está sendo disponibilizado para leitura, vou corre pra ler.. esse é aquele livro que tem tempo que quero ler.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca tive a chance de ler nada da editora.
    Eu tenho muito interesse porque os titulos são ótimos.
    Queria até saber quando eles irão abrir parceria, porque sinceramente gostaria
    muito de conhecer seus livros.

    Amei os dois primeiros. Me chamaram atenção e quem sabe eu ainda tenho a chance de fazer a leitura deles. Agora fim do ano estou tentando dar uma finalizada em todos os livros que tenho que ler, porque estou bem cansada, mas espero poder ter a chance de ler esse xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-entre-nos.html

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bem?
    Vi a sinopse dos livros e nenhum me chamou muita atenção. O primeiro por ser erótico e eu não gosto de livros assim. Já o segundo a sinopse não me convenceu, mas queria ver a resenha dele primeiro.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  14. A Qualis está com ótimos lançamentos, ein! *-* Gostei bastante do da Josy, quero muito ler algo dela.
    Beijos <3
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir