Edição Charmosa do Plantão do Cantinho: Muitas Novidades na Editora Charme!!!!!



Meninas eu não sei como dizer isso, então vou ser rápida e direta: Zane e Provocante agora são meus!!!
 
Não!!!!!!
 
Sim!!!!!!
 
Podem gritar de inveja!!!!!
 
Mas como estou me sentindo extremamente generosa hoje, vou compartilhá-los com vocês, que são meninas charmosas como eu, risos... 

OBS: Se vocês pensam que eu não estou vendo, estão enganados!!! Eu sei meninos que vocês estão invadindo o Cantinho só para analisar de perto os inimigos, risos....



  As Novas Autoras Charmosas!!!!
 
Sucesso de autopublicação da Amazon, as autoras Paola Scott e Patricia Rossi são as mais novas estrelas da Editora Charme!!!!

Seus livros ganharão uma repaginada e serão lançados em 2016!!!!






Com vocês:
Provocante!!!!



Lançamento 2016



Sinopse:

Paola, uma mulher madura aos 40 anos, bem resolvida, separada, com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, porém cansada destes pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos. Em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar das suas fantasias. E que só se permite a partir daí, o melhor da vida.
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido, com sua vida organizada, que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos. Que gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver.
Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, tornando-se assim diminuídos, acovardados, sem atitude, sem iniciativa. Num tempo em que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram e se identificam?
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas a que está acostumado, resolve utilizar de meios escusos para se aproximar. Mas sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual, provocante. E então o medo o invade, ao pensar que ela pode descobrir seu delito.
Pode uma mulher, à procura por um amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo um amor? Ou o tempo todo foi uma fantasia?



Com vocês:
Zane!!!!


Lançamento 2016



Sinopse:


Zane Hudson.
Motoqueiro.
Músico.
Tatuado.
Quinn Armentrouth.
Alta sociedade, luxo, glamour.
Tudo no mundo para separá-los.
Ele sabe o que é abandono.
Ela já foi traída.
Uma ex perseguidora.
Um ex que não aceita perder.
Eles pertencem a mundos diferentes.
Mas nem por isso a química entre eles é menor.
A atração é explosiva, instantânea.
Uma mãe que abandona...
Outra que repreende.
Percalços.
Sexo, romance... amor.
Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

E tem mais....


Eu não queria arrasar com vocês hoje, mas não posso evitar, estou surtando aqui!!!

Um certo Rock Star, vocalista e tatuado, é meu!!! Todo meu!!!

Como ele é o pecado em pessoa, minha vida será muito intensa daqui para frente, vou precisar de um médico exclusivo para cuidar de mim, então, me desculpem, mas o Dr. Bruno é meu, só meu!!!!!!

Não chorem meninas, a vida é dura para algumas de nós, eu entendo, risos....

Não sei porque, mas estou com a impressão de que vou precisar de um guarda-costas também, vou pedir para a Charme providenciar um para mim no futuro, risos...



 A Charmosa Gisele Souza: Série Inspiração



Fãs da querida e fofa da Gisele, como eu: podem gritar!!! 

Finalmente, depois de muitos pedidos das fãs, a Série "Inspiração", autopublicada na Amazon, será publicada pela Editora em formato físico.

A previsão é que o lançamento seja em breve, vamos torcer!!!! Qualquer novidade eu venho correndo contar para vocês!!!!!!

Preparem-se para conhecer Dr. Bruno!!!!

Já estão todas com o coração a mil, mas não quero saber, ele não faz atendimento domiciliar!!!!!!


Com vocês:
Inspiração!!!!






Sinopse:

“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira.
De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção.
Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras.
Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com seus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?




A Charmosa Aline Sant'Ana: 7 Dias!!!


Fãs da querida e fofa da Aline, como eu: nossas preces foram atendidas!!! 

Para quem não sabe, a autora está publicando pela Editora a  Série "De Janeiro a Janeiro", um conto por mês, em ebook (Vocês podem adquirir a coleção inteira em ebook nesse link: aqui)

Mas seu novo romance "7 Dias Com Você" será lançado em formato físico, com previsão de sair ainda esse ano, vamos torcer!!!! Qualquer novidade eu venho correndo contar para vocês!!!!!!

Preparem-se para conhecer Carter!!!!

Não pode tocar, vocês só podem olhar de longe, não vou avisar duas vezes!!!!! Risos.....


Com vocês:
7 Dias Com Você!!!!






Sinopse:

Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível. Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora. Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.








Contato com a Editora:




16 comentários

  1. Olá!

    Só lançamento bom! Mas deixo pro ano que vem, esse ano o limite do cartão estourou e não vou poder comprar nada hahha Excelente divulgação, parabéns.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cila! Eu confesso que perdi o prazer de ler eróticos depois de algumas desilusões com livros desse gênero. Mas, afirmo que essas capas são lindas. Caso volte a ler, já saberei por onde recomeçar
    Bjoc
    Ni
    http://ciadeleitor.Blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila! Tudo bem? Menina! Esta Editora tem umas capas de tirar o fôlego e está agitando neste final de ano. Adorei

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Cila, ainda estou com uma ressaca literária enorme por causa da história do Vince, que o faraó Zef está tentando curar e você e a editora charme já vem trazendo o Zane? Não vem com essa de Zane é só seu porque vc terá que dividir.
    Outro que quero conhecer é o livro 7 dias com Você. Estou curiosa sobre ele.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, tudo bem??? Muito legais as novidades para quem gosta do gênero <3
    Mas eu corro de todo livro que contenha cenas mais quentes hahahha. Me incomoda bastante :(
    Mas desejo muito sucesso para essas autoras e que elas tenham muitos e muitos leitores :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    A Charme sempre esta arrasando nas aquisições, eu mal posso esperar para poder conferir todos os livros, especialmente os da Gisele e da Aline. Tenho certeza de que vou me apaixonar.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Editora Charme tem sempre lançamentos bem bacanas, Zane é um livro que, salvo engano, foi publicado no wattpad e lembro de ter lido e gostado, então já me interessei bastante por ele. Espero lê-lo em breve. Quanto aos outros, parecem bem interessantes, mas vou deixar mais para frente.

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi, tudo bem?
    que ótimas notícias
    adoro ver autores da autopublicação encontrando um lar, rs, e quero muito ler a série Inspiração da Gisele
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Algo me diz que em breve teremos boas resenhas na área! hahaha Gostei muito do seu post, muito bem humorado. Acho muito bacana essa possibilidade de autopublicação pela Amazon e outras plataformas que existem, pois é uma porta de acesso de bons escritores ao mundo da literatura. Eu não curto muito o gênero, mas estou curiosa para ler as suas resenhas, que são sempre muito agradáveis. ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, adorando as novidades!
    Estou acompanhando a Série de Janeiro a Janeiro da Aline e gosto muito da escrita dela. Com certeza vou querer conferir seu novo livro.
    Tbm fiquei curiosa a fim de ler todos os outros, mas vão pra lista, afinal tenho que respirar um pouco e deixar o cofrinho ficar cheio de novo! kkkk
    Beijokas flor.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh kkkk
    De hoje e sempre que amo a Charme! Amo o que eles publicam, a qualidade e as capas principalmente rsrs
    Não vejo a hora de ter os meus!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Não vejo a hora de ler esses novos lançamentos da Charme, as capas estão incríveis, e as autoras tem uma legião de fãs.
    A Charme arrasou novamente, espero que chegue logo rssrs
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    nossa não conhecia nenhum dos lançamentos, mas achei bem fofo.
    Inspiração eu já tinha ouvido falar, mas ainda não li.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os livros não são do meu estilo, mas desejo todo sucesso para as autoras.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  15. Oii Cila,
    Adorei as novidades da Charme e sucesso para as novas autoras.
    Tenho vontade de ler alguns dos livros do catálogo deles e é ótimo que estejam investindo nas autoras nacionais.

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  16. Olá Cila!
    Quantas novidades a Editora Charme está trazendo para nós leitores.
    Quero ler todos os livros, principalmente da Gisele e da Aline. A capa de 7 Dias com você está maravilhosa e me arrancou suspiros.
    Adorei as novidades.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir