Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro A História da Mitologia Para Quem Tem Pressa!!!






Último Lançamento da Editora no ano de 2015 para fechar com chave de ouro!!!!

Para os fãs de Mitologia, ou para aqueles que querem aprender de forma rápida e prazerosa, a dica é: "Do Olho de Hórus ao Minotauro em apenas 200 páginas".

Vamos conferir!!!!





Com vocês:


A História da Mitologia Para Quem Tem Pressa!!!





Sinopse:

Profundamente pesquisado, conciso e didático, A HISTÓRIA DA MITOLOGIA PARA QUEM TEM PRESSA é uma jornada iluminadora pelo mundo fascinante da mitologia. De vastas civilizações a sociedades locais no mundo inteiro, todas criaram um rico catálogo de divindades, heróis, monstros e mitos. Essas personagens e estruturas contam a história de nossas origens, triunfos e desastres, agindo como ferramentas criativas para comunicar as lições de vida mais importantes. A escala e a dramaticidade desses relatos épicos, aos quais não faltam elencos de criaturas fantásticas e grandes famílias separadas pelo amor e a guerra, dão de dez em qualquer novela moderna. Nesta introdução magistral à mitologia, Mark Daniels explora as antigas histórias dos aborígenes australianos, sumérios, egípcios, chineses, índios norte-americanos, maias, incas, astecas, gregos, romanos e nórdicos, entre outros. Desemaranhando a complexa teia de deuses e deusas, divindades menores e monstros, Daniels revela as criaturas e as narrativas do passado que tanta influência exerceram sobre as culturas do presente. Descubra por que Odin, o Pai dos Deuses na mitologia nórdica, estava tão interessado em perder o olho, a importância do mito de Osíris no Antigo Egito, mitos gregos, astecas, chineses, nórdicos, egípcios, romanos, e muito mais. Tudo que você precisa saber sobre mitologia, explicado e introduzido de forma clara, resumida e ilustrada




Sobre o Autor:


Mark Daniels é um autor freelancer. Estudou os Clássicos e Linguística na conceituada Universidade de Cambridge.



Você Sabia???

  • Contém organogramas das divindades, mapas e diversas ilustrações;
  • Repleto de lendas fascinantes como a Atlântida, os nove mundos da mitologia nórdica e o mito japonês da criação;
  • Um guia essencial para qualquer pessoa que deseje entender como se formaram e proliferaram algumas das principais mitologias da história humana.




Contato com a Editora: 






12 comentários

  1. Oie,
    nossa adorei!
    Amo mitologia e o livro parece ser muito bom.
    dica mega anotada

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não me interesso muito por mitologia, mas parece ser um livro muito legal para os que curtem. Essa coisa do organograma chamou minha atenção!!

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila!
    Não sou uma fascinada por mitologia, mas acho um tema interessante. O livro parece ser uma ótima pedida para quem curte o tema.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica Cila. Parece ser um ótimo livro de mitologia. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, tudo bem?

    Não me interesso pelo tema de Mitologia, qualquer que seja... mas o livro parece ser interessante para quem gosta. Adorei a capa.. parece retratar bem os assuntos abordados no livro.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Oie Cila!!!
    Adoro o assunto, sou uma ratinha de livros de História.
    Me interessei muito por ele, já está na lista de desejados ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila! Eu gosto muito de mitologia, então claro que me interessei pelo livro!É tanta loucura, adoro conhecer mais sobre o assunto, e curti o fato do livro abordar a mitologia de tantos lugares.

    Beijo e um excelente 2016!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Adoro livros desse tipo de história. Me fascinam e mto. Sempre gostei de filmes relacionado a mitologia. Independente de que mitologia for. Esse livro deve ser bom demais.

    Adorei a sua dica. É um otimo livro pra se presentear.

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila lindona, tudo bem?
    Acho esse livro bem bacana para quem curte história e mitologia, mas eu definitivamente não sou o público alvo para esse lançamento.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila linda!!!!
    Feliz ano novo pra você e sua família... que esse ano de 2016 seja cheio de transformações e sonhos realizados... Sobre esse lançamento achei super legal, que iria gostar é a minha resenhista Ninah ela adora esse tipo de livro e vou indicar para ela... adorei a premissa e a capa achei genial... a editora arrasou nesse lançamento... Xero!!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tudo bem? Eu li dois livros de mitologia esse ano, é uma maneira interessante de aprendizado. Essa edição da Valentina parece bem caprichada.

    Patty

    ResponderExcluir