Plantão Extraordinário do Cantinho Informa: Campanha de Lançamento Ative Sua Bondade!!!!!




A Editora Valentina conseguiu me surpreender mais uma vez, é por isso que sou Valentiana de coração!!!!!

Ela trouxe para o Brasil um livro escrito por uma líder americano - israelense, uma das pessoas mais ricas do mundo.

Mas o que iremos encontrar nessas páginas não é uma fórmula de ganhar dinheiro. 


É uma lição de vida: 


Pense o bem, Fale o bem, Faça o bem!!!




Campanha #AtiveSuaBondade:




Aderindo a essa corrente do bem, a Valentina criou uma campanha: #AtiveSuaBondade!!!!!

"As terríveis notícias dos últimos dias no Brasil e no mundo marcaram muito forte em todos nós e, por isso, a Valentina resolveu transformar seu mais novo livro em uma campanha em prol da mudança positiva.

Ative sua Bondade – Transformando o Mundo Através da Prática do Bem, de Shari Arison, é um guia pessoal para fazer o bem, oferecendo inspiração para que haja uma melhora imediata na vida de todos e para criar um mundo melhor para as futuras gerações.

Começando nesta sexta-feira, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, e indo até o Natal, vamos espalhar em dezenas de ônibus no Rio de Janeiro a mensagem abaixo, convidando todos a pensar, falar e fazer o bem. 

Você também pode ajudar a fazer diferença: ao ver um, tire uma foto e poste aqui na nossa fanpage, no twitter ou no instagram e use a hashtag ‪#‎AtiveSuaBondade‬. 

Causar as mudanças necessárias no mundo não é fácil nem rápido, mas se cada um fizer sua parte teremos um caminho menos sinuoso e mais recompensador."

(Editora Valentina nas redes sociais)


O Cantinho apoia a campanha!!!!!


Vamos todos nos unir praticando o bem para conseguirmos alguma mudança, por isso, vamos movimentar as redes sociais com muitas fotos leitores, espalhem a noticia para todos que conhecerem!!!!






Com vocês:


Ative Sua Bondade!!!






Sinopse:

Ative sua Bondade é um guia pessoal para fazer o bem a si mesmo e aos outros, oferecendo inspiração para que haja uma melhora imediata na sua vida e na de todos ao seu redor. A autora, filantropa e empresária de visão, fala com franqueza sobre histórias pessoais e também dá exemplos de pessoas de atitude que fizeram a diferença ao pensar, falar e fazer o bem.
Como uma das mulheres mais poderosas do mundo e dona de um império empresarial que se estende por todo o globo, Shari descreve suas experiências extraordinárias e como conseguiu integrar o poder da prática do bem a todos os aspectos de sua vida e de sua carreira.
O inesperado e fascinante insight que o livro proporciona ao leitor prova que, quando você encontra um modo de fazer o bem aos outros, também faz bem a si mesmo. Este é um livro para compartilhar com as pessoas que você ama e com aqueles que são seus parceiros no desejo de criar um mundo melhor para as futuras gerações. Ative você a sua bondade e descubra mil maneiras de tornar a vida infinitamente mais feliz!




Sobre a Autora:

 


Shari Arison é a líder americano-israelense de um império empresarial e filantrópico que se estende por todo o globo. Em 2010, recebeu o America-Israel Friendship League’s Partners for Democracy Award em reconhecimento a sua contribuição para as relações econômicas entre os Estados Unidos e Israel. Em 2011, e novamente em 2012, a revista Forbes a incluiu na lista das Mulheres Mais Poderosas do Mundo, classificando-a como uma força pelo bem no mundo empresarial e na filantropia. Shari também ocupou o segundo lugar na lista das Bilionárias Mais Verdes da Forbes. Shari é mãe de quatro filhos e reside em Israel. Descubra mais em gdd.goodnet.org/pt ou busque Good Deeds Day Brasil no Google para todas as informações sobre O DIA DAS BOAS AÇÕES aqui no nosso país. E para conhecer melhor essa autora fantástica, sua obra e seu legado, visite Shariarison.com.



O que dizem sobre o livro...

“Shari Arison vai inspirar e encorajar você, ensinando-lhe a dar o seu próprio salto de fé do comum para o fenomenal.” (Deepak Chopra, autor do best-seller As sete leis espirituais do sucesso).

“Acredito que Shari Arison possa desempenhar um papel crucial na conquista da paz mundial.” (Brian L. Weiss, autor do best-seller Muitas vidas, muitos mestres).

“Shari, a sua obra impactou o mundo de uma forma profundamente positiva, tocando corações e mentes em toda parte, no seu eterno compromisso de fazer do nosso planeta um lugar melhor para todos.” (Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos)

“Shari Arison – grande sabedoria, grande capacidade. Seu impacto é o da boa vontade de um espírito grandioso. Fiquei profundamente impressionado com sua comovente busca por uma maneira de contribuir para um mundo melhor.” (Shimon Peres, ex-presidente de Israel e Prêmio Nobel da Paz).


Comprar:






Contato com a Editora:







18 comentários

  1. Oie,
    o livro parece ser bonito, mesmo não sendo meu estilo de leitura, acho que compraria.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que campanha legal, adorei! Aliás, o livro parece ser bem interessante também.
    Ótimas novidades.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila, tudo bem??? Que campanha tão maravilhosa. Adoro toda campanha que visa fazer o bem. E essa época é ótima para tentar despertar a bondade que existe dentro de cada um. Mas que nós possamos levar esse espírito de bondade por todo ano e por toda a nossa vida.
    O livro parece super interessante também. Acho que eu iria gostar bastante.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila! Tudo bem? Este não é um livro que faz meu estilo de leitura, mas admiro a Editora por estar a cada dia com um catálogo mais variado.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica Cila. Confesso que não sou muito fã deste gênero literário, mas no atual momento que estamos vivendo ele soaria como bálsamo para muitos corações. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Lançamento mara da Valentina! Adorei!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!

    A capa é bem bonita e com a sua postagem que deixou o livro interessante eu vou deixar anotada a dica para querer conferir o livro.

    Bjão Flor.

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila.
    Que campanha legal, gosto muito dessas correntes do bem, eu não posso participar por não estar aí no Rio, mas tento sempre pensar na máxima 'não faça aos outros o que não quer para si' para nortear minhas ações.
    O livro não é muito meu tipos de leitura, mas ele está muito bonito, e inspira muitos sentimentos bonitos só de olhar sua capa, parabéns para a editora já que parece ser isso que ela queria o/

    ResponderExcluir
  9. Achei bastante interessante essas campanhas que a Editora Valentina tem feito.
    Espero poder um dia participar, pois eu também gosto de dar uma força sabe? Sou a favor, até porque fazer ações assim nos deixa bem com nós mesmas. E outra, eu não sei se leria esse livro, mas fiquei curiosa para conhecer sabe? Espero poder dar uma lida nas primeiras paginas para poder saber como é, ai quem sabe eu pego firme e leio tudo de uma vez só né ? hhehehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/caixinha-de-correio-parte-6.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei a proposta da livro, bem que o mundo está precisando que todos ativem sua bondade mesmo! Pena que essa coisa da mensagem nos ônibus vai ser só no Rio, se fosse em São Paulo era bem capaz de eu sair pegando ônibus aleatórios pra encontrá-la e fotografar! rs... Muito legal a campanha da Valentina.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oiee,
    A campanha é linda, e a capa do livro é perfeita, porém não faz muito meu tipo e não sei se leria. Vou aguardar resenhar para saber se quero conhecer mais de perto

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila!
    Eu não estava sabendo sobre essa campanha, mas gostei muito da atitude da editora. Confesso que sinto que falta um pouco de bondade em cada, de modo geral. Nós vivemos com tanto medo de acontecer algo, que esquecemos desse lado bom que vive entre nós.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Não gosto muito de livros desse gênero, mas esse parece ser muito bom, e ver a editora divulgando a obra (maravilhosamente, ainda por cima) me deixou ainda mais animada para ler. Essa Valentina é uma caixinha de surpresas, não?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Achei a campanha o máximo!! O mundo precisa mesmo ativar a sua bondade pq do jeito que as coisas andam nem quero ver onde iremos parar. Apesar do livro não ser do gênero que estou acostumar a ler, leria só por curiosidade!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  15. Oii, que ideia bacana, adorei! Porém, a ideia de espalhar nos ônibus, creio eu que seja com panfletos? Por isso que gosto da internet, você espalha tudo nela sem gastação de papel e "sem" poluição visual... Mas achei super legal assim mesmo, fazer o bem nunca é demais e espalhar isso de todas as formas possíveis também não :)
    -Mari

    ResponderExcluir
  16. Olá, Cila.
    Quanto ao livro é um que eu não leria por não gostar muito do gênero. Mas quanto a campanha eu achei o máximo. A editora está de parabéns nas campanhas, sempre vejo eles fazendo coisas legais. Vou ver se participo também que ainda dá tempo hehe.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila,
    Creio que aprovando a campanha que é linda e desejo alcance todas as pessoas, os leitores se interessarão pela leitura da obra. Eu diversifico muito minhas leituras e creio que sempre há um momento que temos de sair da zona de conforto e apostar em livros que podem nos mudar como pessoas. Meu desejo é que a campanha seja um sucesso e espero ter a oportunidade de ler esse livro.

    Beijos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, tudo bem?
    Adorei a novidade! Linda campanha da Valentina.
    Vou ficar atenta, e se ver algo, divulgo nas redes.
    Fazer o bem sem ver a quem, já é o meu lema de vida.
    Adorei a novidade.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir