Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano 2015 Editora Charme!!!!!!!





Boa noite leitores!!!!!

Hoje nós vamos conhecer a segunda indicada do Favoritos de 2015, que levou três troféus para casa!!!!!

Flash!!!!  Flash!!!! Flash!!!!


Por aqui Amore Mio!!!!

Eu corro para ele e ele corre para mim, em câmera lenta, como os salva - vidas no seriado S.O.S. Malibu!!! kkkkkk.....

Rápido antes que esses fotógrafos o cerquem!!!


Sim!! Sim!!! Sim Leitores, é ele, Max!!!! Ele veio!!!!

Ah!!!! Ah!!!!! Ah!!!! 

Eu entendo vocês, risos...

Não é por ele que estão gritando???

OMG!!!!!

Todos estão enlouquecendo com a presença dele!!!!!

Um smoking feito sob medida em dois metros de altura, distribuídos em um corpo de lutador todo trabalhado!!!

Sloane acaba de incendiar a plateia!!!!


Não precisam se beliscar leitores, é verdade. A organização do evento acaba de confirmar: Damon Cole acaba de chegar!!!!

Eu não sei vocês, meninas, mas meu coração não sairá inteiro essa noite!!!!


Se preparem!!!!



   No Tapete Vermelho do Cantinho




A Estrela da Noite é...





Imagem Retirada do Google Imagens e Modificada



A Editora Charme foi criada por mulheres, amigas e amantes da leitura que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e Romances, a um público que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres. A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade nessas amigas de montar um negócio para proporcionar a oportunidade a outras leitoras de lerem os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editoriais. (Site da Editora Charme)




E agora, o momento mais aguardado:


 Os Favoritos!!!



Só Você:




Imagem Retirada do Google Imagens e Modificada




"Eu fiquei sem fôlego!!!! Que diálogo!!!!! Que cena!!!!! A autora simplesmente elevou a energia a uma potência que conseguiu me derrubar, eu simplesmente me esqueci de respirar tamanha a intensidade do embate verbal deles!!!! A forma como negam, a forma como não resta nada a fazer a não ser admitir, e a forma como não aceitam e ao mesmo tempo querem aquilo e estão morrendo de medo de querer e a forma como lutam para ser mentira, e acreditam que a distância irá provar que foi apenas um momento.... Nossa!!!!!! Meu coração ficou preso com eles.
Eu nunca li um texto com uma escrita tão madura, tão bem resolvida, com sentimentos tão claros, tão bem traçados, que evoluem com o timing perfeito!!!! Meus olhos brilharam com personagens muito bem construídos e admiráveis!!!!"(cila-leitora voraz, leia a resenha completa aqui).







Destrua-me:



Imagem Retirada do Google Imagens e modificada



"O que faz uma pessoa se ligar a outra? De todas as pessoas no mundo, o que lhe atrai exatamente para aquela? Destino? Mas e quando de todas as pessoas, aquela é a única que é a errada? Ele colocou frente a frente exatamente as duas pessoas que mais precisavam se conhecer, que precisavam uma da outra, que estavam ligadas pela dor, mas que juntas, poderiam se destruir......Esse livro foi a maior surpresa que eu tive. Eu o escolhi, porque além do romance, ele tinha mistério. Uma combinação perigosa. Ele superou todas as minhas expectativas!!!!! J. L. Mac deixou sua marca!!!!!" (cila-leitora voraz, confira a resenha completa aqui).



Num Piscar de Olhos:



Imagem Retirada do Google Imagens e Modificada




"Completamente, absolutamente, irremediavelmente, loucamente innamorada!!!!!! Sim, sim, sim!!!!!!!! Innamorada!!!!!!!! Ah!!!!!Ah!!!!!Ah!!!!Ah!!!!!Ah!!!!!! Vocês sabem o que significa essa palavra? Significa “apaixonada” em italiano. Esse livro é muito romântico: ele encheu minha alma de amor!!! Eu me senti como uma adolescente!!!! Vocês não fazem ideia de quantas vezes eu fechei o livro, dando gritinhos e sorrisos bobos apaixonados!!!!! Minha mãe é testemunha de quantas vezes eu a importunei com as cenas mais lindas e com os sentimentos mais intensos!!!!!!! Eu me vi tentando convencê-la a ler o livro para compartilhar com ela essa história de amor!!!!! Ah!!!!!Ah!!!!!!!Ah!!!!!!!Ah!!!!!!!!!!! Só de lembrar eu choro novamente: é lindo, é romântico e me preencheu. Não há nem um pedacinho meu sobrando, a autora de uma forma muito espaçosa (risos...) me encheu de amor e de esperança!!!!!! Eu só posso repetir: Perfeito!!! Perfeito!!!Perfeito!!!! (cila-leitora voraz, confira a resenha completa aqui).







E a festa continua amanhã com mais uma indicada!!!!!!



Acompanhem toda a premiação:Troféu do Cantinho Favoritos do Ano 2015


Primeira Noite

Segunda Noite




27 comentários

  1. Cila, estou amando essa premiação!! Menina, quanta criatividade. Sério que é só uma vez por ano? Queria todos os dias.
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila! Eu preciso muito conferir alguns livros desta Editora, ano passado vi muito aqui e fiquei bem interessada. Adoro romances e ver a Charme tão dedicada ao gênero me deixa muito feliz.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Cila estou adorando ler suas postagens de premiações e na Editora Charme eu sou suspeita. Minha vontade era ter todos os livros mas até o momento eu estou acompanhando as séries De Janeiro a Janeiro e a MMA Fighter.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Confesso que me diverti muito com seu post. KKKKK Adorei! Ainda não li nada da Charme, mas gosto muito de romances e com certeza lerei em breve. Beijos.

    http://www.eicarolleia.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sempre achei os livros da Editora Charme interessantes, apesar de serem romances, eu não gosto, porém iria ler de boa.
    Esse primeiro que tu citou "Só você" sou louca pra ler ele.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    confesso que não conhecia os livros, não os achei interessante, mas romance é um gênero (young adult) que agrada muitas pessoas, ao menos tem algumas opções acima. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Curtindo muito o teu blog que acabei de conhecer e essa sua criatividade incrível! Parabéns A Editora e os livros premiados!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que bacana. É diferente fazer uma postagem para premiar editoras, nunca vi nada assim, parabéns pela criatividade. Achei interessante a capa de Destrua-me.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adorei o prêmio, muito criativo!
    Ainda não li os livros citados mas me interessei muito
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  10. Tô é morta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que demais!!!! Amo gente que abusa do ponto de exclamação!!!!! KKKKKKKK
    Continua, mulher, quero mais!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila!

    Nossos gostos são muito diferentes huahuahua Não leria nenhum destes livros! Não consigo me identificar com os livros da Charme. Mas que bom que você gostou. Gosto de ver a sua animação ao falar dos livros da editora.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. OIiie,


    Adoro o seu jeito de contar algo, ficou super original, e contagia o leitor. Gostei muito de conhecer os favoritos dessa editora linda. Ainda não li nenhum, mas espero logo poder ler. Parabéns!

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila, amei o post! Achei muito bacana e criativo a sua ideia, eu nunca li nada da editora Charme, mas morro de vontade, parece ter obras muito boas e bem femininas do jeito que eu gosto!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Teus posts são sempre tão divertidos!! kkk adorei. Da editora eu li apenas um livro, que foi no ano passado, o Fica Comigo, que amei muito. Já quero ler outros livros publicados pela editora, mas não agora pois não estou muito na vibe de romances ahsuahsua.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Que post divertido, dei muita risada e achei muito criativo!
    Haha
    Parabéns
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  16. Cila, você é uma figura! Amo a maneira que se expressa por aqui, hahaha. Não li nenhum dos livros indicados, mas fiquei super curiosa com o livro Num Piscar de Olhos, tanto amor envolvidos me chamou a atenção. Adorei!
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  17. Cara, se eu fosse botar num pódio a minha editora preferida, seriam 3 a ganhar o troféu de ouro kkkkkkkkkkkkkkk mas não seria a Charme, pois nunca li nada dela, então tenho nem como saber como é o trabalho dela... sobre os livros, nunca li nenhum, e confesso que não bateu vontade... não curto romances...
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oiiie
    muito legal o post, eu nunca li nada da editora pois não é um gênero que curto tanto mas bem legal os troféus

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkk
    Adorei seu post, só pela introdução parecendo um Oscar!!
    Que legal saber que a Editora foi criado por Mulheres, agora dá pra entender o estilo dos livros que parecem ser maravilhosos!!!

    Beijos
    http://devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Cila
    kkkk Esta aí uma editora que não tem espaço reservado na minha estante. Não gosto do tipo de livro que eles publicam. Mas, vi que você adora, então aproveite bastante :D

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All pop Stuff

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Estou adorando acompanhar essa premiação, está realmente muito divertida, rsrs.
    Já queria muito ler Só Você, agora que levou o troféu então!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  22. Que bacana essa premiação.
    Ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas sou louca nas capas da Charme e quero praticamente todas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  23. Oi Cila, tudo bem?
    É sempre legal conhecer os favoritos dos outros blogueiros,rs, e achei interessante a ideia da premiação. Não li nenhum dos livros, mas tenho tenho vontade de ler Num piscar de olhos.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei do tipo de post que você fez, é bem interessante, apesar de que os livros em si, não são os tipos de leituras que eu faço.
    palavrasdelucidez.com.br
    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Adorei os seus favoritos da editora.
    Estou querendo ler Num piscar de olhos á algum tempo, e minha amiga me fala que o livro é perfeito.
    O meu favorito da editora foi Taint

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá Cila, engraçado o enunciado do post rsrsrs. Bem sobre as indicações eu tenho o hábito de ler, porém ultimamente venho deixando de segundo plano essas leituras, elas ficaram um pouco saturadas. Mas sempre que quero diversificar eu pego um romance mais hot para ler. Por ser sua indicação, vou anotar para ler em breve! Bjkas

    ResponderExcluir
  27. Oi Cila, tudo bom?
    Ano passado não li livros da Charme, mas esse ano quero ler alguns livros dessa editora. Fiquei curiosa com o livro Só Você e as capas da Charme são sempre muito atrativas. Amei seu post.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir