O Cantinho Informa: Parceria com a autora Lucy Vargas!!!!!






O Cantinho está muito feliz!!!!

Eu recebi a notícia de que fui aceita para fazer parceria com a querida autora que eu conheci no evento Papos & Ideias da querida Elimar Souza.

Muito obrigada pela confiança!!!!!

É com muito carinho que o Cantinho recebe "uma escritora e jornalista cheia de sonhos e loucuras na mente", assim ela se descreveu em entrevista concedida ao Site Flavia Cunha 

E vocês não vão acreditar!!!! Ela disse que gosta das autora J.K. Rowling, Agatha Christie, Judith McNaught como eu!!!!

Ainda citou outras: Tess Gerritsen, J.R. Ward, Julia Quinn, Anne Rice,Hannah Howell,  Georgette Heyer, Catherine Archer, Lisa Kleypas, Patricia Grasso, Deborah Hale, Julie Garwood, Elizabeth Thornton, Lisa Gardner.

Em entrevista concedida ao Blog amigo As Leituras da Mila, ela contou que escreve desde bem nova e na adolescência tinha um site próprio de fanfics e romances. Mas só tomou coragem de colocar a cara a tapa e começar a publicar livros como Lucy Vargas em 2012. 


Então,
preparados???







Da querida escritora, Lucy Vargas, autora das séries Warrington, Ward e do livro O Refúgio do Marquês!!!!






Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca. Sua paixão pela escrita começou aos 10 anos quando permitiram que assistisse uma novela. Insatisfeita, ela resolveu reescrever o que viu. Desde então nunca mais parou e escreveu todo tipo de história que lhe agradasse. Os romances entraram em sua vida aos 13 anos e é até hoje seu gênero preferido. Ela escreve romances contemporâneos e de época, como Cartas do Passado e As Cartas da Condessa, presentes nas listas de mais vendidos das lojas online. Ela também é autora da Série Ward, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e Google Play. O primeiro livro da série, Quando Eu Te Encontrar, estreou como livro mais vendido do iTunes BR. Lucy é a primeira autora independente e brasileira a chegar as listas de mais vendidos de todas essas livrarias online.





Vamos conhecer suas obras:





Adicione no Skoob / Compre na Amazon/


Sinopse:


Annelise Barton era uma das grandes promessas da sociedade nova-iorquina. Seu pai esperava fazer mais um ótimo negócio com seu casamento. Mas tudo desmorona quando ela acredita ter se apaixonado e cai nas garras de um dos namoradores da alta sociedade. Dois anos depois ela ainda está arruinada, humilhada pela própria família e sem esperança de reerguer–se. Brice Wincross é um dos famosos irmãos “andarilhos”, frequenta a alta roda e sua família manda no dinheiro de boa parte da sociedade. Mesmo assim os esnobes ainda viram o nariz porque os Wincross são adeptos a um estilo de vida mais livre do que os refinados salões. Desde a primeira vez que vê Annelise se agarrar ao que lhe resta de orgulho para enfrentar o olhar daqueles abutres, ele a admira. Jamais pensaria que uns minutos no jardim lhe dariam a chance de fazê–la enxergar que é dona da própria vida. As reviravoltas do destino os levam a paixão inevitável e ambos sabem que estão condenados a nunca mais amar porque seu caso ilícito tem data de validade. As intrigas e mentiras daqueles que deveriam protegê–los os levam a um fim desastroso. Annelise parte mais uma vez, banida e humilhada, decidida a nunca mais ser destruída por alguém. Mas ela não esperava que Brice colocasse em prática sua natureza aventureira e a procurasse pelo país inteiro, decidido a lutar incessantemente por uma segunda chance.



Você Sabia???

  • Esse é o primeiro livro da autora, lançado apenas em e-book;
  • É um romance histórico que ela escreveu como um especial de Natal. Tanto que ao ler, vocês verão que muito da história gira em torno de o Natal ser a data que os protagonistas guardam na mente ou estipulam como um prazo;
  •  A capa do livro foi feita por ela.




Leia o Primeiro Capítulo:








Série Warrington:








Adicione no Skoob



Sinopse:


Recém–formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo a sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história. O conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo destruído. Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros. Mas antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também. Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história. As próximas cartas podem ser para você.





Adicione no Skoob




Sinopse:


Devan Warrington, o atual conde de Havenford, é um escritor de personalidade intensa e apaixonada. Ao ver Luiza Campbell entrar em seu castelo pela primeira vez, encanta–se de um jeito inexplicável. O problema é que Luiza tem motivos para achar que a relação deles é errada e não tem futuro, enquanto Devan, que não tem sorte no amor, quer uma chance para conquistá-la. Como convencê-la de que ele é o cara certo por quem vale a pena arriscar tudo? Some a isso toda a magia do castelo, as lendas e a história que os cerca, cheia de segredos a serem revelados. Os dois terão que sobreviver a aventuras e mistérios e descobrir se o passado dos Warrington pode afugentar esse amor ou torná-lo mais forte… NOTA: Ao longo do livro você poderá acompanhar as cartas de Elene de Havenford e saber mais sobre o que o destino reservou aos personagens de Cartas do Passado.




 Série Ward:

Entre os Ward tudo é intenso, há sempre uma segunda intenção, palavras nas entrelinhas e mais desejo do que podem controlar. Aguarde e conheça os Ward. Problemáticos, abalados, irresistíveis, apaixonados, errados… Há sempre segredos em seu passado. Mas você ainda vai querer entrar para a família.

  • Conheça a série:

0.5 – Quando Eu Te Encontrar (prequel)

1 – Quando Eu Olhar Pra Você

2 – Quando Eu Te Beijar

3 – Quando Eu Te Abraçar

(Fim dos livros sobre Sean e Bea Ward).


Adicione no Skoob



Sinopse:


Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa. E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean? Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward? – Este livro contém romance problemático, sexo conturbado, um mocinho deliciosamente errado e irresistível e uma protagonista dura na queda. E o risco é todo seu.




Book Trailer:










Neste livro você descobre como Sean e Beatrice se conheceram:

Adicione no Skoob



Sinopse:


Os Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar. Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro. Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos. Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo? “Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.” Descubra como os Ward começaram.





Adicione no Skoob



Sinopse:


A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida. E se ele não pode protegê-la… não pode mais tê-la. No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos. O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos? Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.




Book Trailer:














Sinopse:

“Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo”. Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes. Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos. Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera. Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem. Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?




Leia o Primeiro Capítulo:









Pré - Venda:



Surtando aqui!!!!

Mas não vou contar nada agora, vou deixar vocês curiosos.

Amanhã eu volto com essa novidade!!!!!










Blog Parceiro:



26 comentários

  1. Oii!
    Parabéns pela parceria!! Adoro postagens assim em blogs porque sou apaixonada por escritores (as) brasileiros (as)! É sempre muito bom abrirmos espaço nos blogs para livros nacionais! Espero ver em breve as resenhas dos livros da Lucy aqui :) Flores no Outono

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila!
    (Eu já disse o quanto o layout do seu blog me faz suspirar? Principalmente o muralzinho das categorias. <3 Suspiro muito!)

    Parabéns pela parceria!
    Desejo-lhe sucesso. :D

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  3. (Adoro essa varinha que tem pelo seu blog shauah me sinto uma feiticeira). Parabéns pela parceria muito sucesso! Achei as capas muito lindass e as histórias me chamaram atenção assim que eu tiver dinheiro vou tentar comprar algum para eu ler :3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua parceira com a autora. Até então eu só conhecia o livro do Marquês, embora ainda não tenha tido a chance de ler.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal quando o autor gosta dos mesmos livros que a gente, né? Ficamos com a impressão que vamos encontrar muito de nossas ideias nas obras desse autor, fico feliz por sua parceria e muito sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  6. Oiii, que todos livros essa autora já tem, adorei conhecer melhor as suas obras <3 desejo muito sucesso para ambos <3
    Beijos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Cila parabéns pela parceria, já vi a Lucy em alguns eventos, mas nunca li nada dela ainda. Aguardo as resenhas! Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oie, parabéns, e que venha mais sucessos néh? Pena que nunca li nada dela, vou aguarda suas resenhas :D

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, lhe desejo tudo de bom nessa nova parceria, que ela dê muitos frutos e que as duas sejam sucesso!!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, a autora é uma fofa e os livros parecem ser ótimos. Fu adicionar os livros no Skoob e descobri que tenho três em e-book aqui no note. Agora fiquei com mais vontade ainda de ler.
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, Cila!!!! Sempre tive curiosidade para ler O Refúgio do Marquês e quase comprei la na bienal!! Desejo sucesso nessa nova parceria, para você é para a autora!!!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora ainda, mas já fiquei encantada pela série Warrington. Espero logo logo encontrar mais novidades sobre os livros da Lucy aqui.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei muito da premissa de "Cartas do Passado, assim como a capa da maioria dos livros, que são lindas.
    Desejo muito sucesso ao blog e a autora.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá! :D
    Parabéns pela parceria!!! Que esta parceria dê muitos frutos e muitos posts bacanas!

    até mais,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Romances de época são a sua cara! Espero que faça ótimas leituras. E, claro, não esquece de contar pra gente.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!! Não conhecia a autora, ainda.
    Que muitas outras venham, sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Oie Cila,

    Meus parabéns pela parceria, os livros da autora me chamaram muita atenção! As capas são maravilhosas, já conhecia alguns livros dela, e irei esperar por suas resenhas!

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  18. Hey,
    Parabéns pela parceria. Espero que as duas partes tenham uma experiência muito legal e positiva disso. Os títulos me chamaram muito a atenção, principalmente aqueles com uma pegada mais de época, fiquei até com vontade de ler. Espero que você aproveite as leituras.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  19. Olá, super parabéns pela nova parceria!
    Eu já conheço a autora pelas redes sociais e por outros blogs onde vi resenhas de suas obras, que me parecem bem interessante e algumas inclusive estão na minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja muito proveitosa e renda ótimos frutos à ambas partes! Adorei a premissa de vários livros da autora e as capas são muito bonitas *-*
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Parabéns pela parceria, sucesso pro blog!

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bem? Primeiro parabéns pela parceria, com certeza trará bons frutos para ambos neste ano. Ainda não conhecia a autora, mas pelos títulos ela parece ser muito talentosa. Gostaria de ler Quando eu te encontrar, fiquei apaixonada pela capa. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria!!!

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oiiiie
    parabééns pela parceria, os livros parecem ser muito legais

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oieee
    nosssa que legal a parceria, parabenss!!
    Tem uns livros que parecem ser muito bons! Fico feliz por voce!!!
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Parabéns pela parceria. Nossa ela tem vários livros super legais. Parabéns

    ResponderExcluir