O Cantinho Presenteia Você: Aniversário de 3 anos Minhas Escrituras!!!!!!!!!



É com muito carinho e alegria que venho contar para vocês que o Blog da querida Diana Minhas Escrituras, vai fazer aniversário em 24/02/2016!!! Para comemorar os 3 anos, ela convidou o Cantinho para Leitura e outros blogs amigos para  presenteá-los com esse sorteio.


Regras:

  • Ter endereço nacional;
  •  No formulário pede para visitar o Facebook, mas para a inscrição ser validada, deve curtir a página;
  • Cada blog participante é responsável para o envio do respectivo prêmio, então eles chegarão separadamente;
  • Cada blog tem até 60 dias para enviar o prêmio, após  o ganhador enviar seu endereço correto;
  • O (a) ganhador (a)tem até 48 horas úteis para responder o e-mail enviado, caso contrário será realizado um novo sorteio;
  • O blog não se responsabiliza por extravio  ou danos causados pelo os correios ou a devolução do prêmio, caso o sorteado passe o endereço de forma incorreta, sendo assim não será enviado novamente;
  • As capas dos livros podem sofrer variações conforme a edição disponível no momento;
  • A promoção tem início no dia 05/02/2016 e vai até 05/03/2016;
  • Após o término do sorteio o blog tem até 7 dias úteis para anunciar os ganhadores.


























Blogs e Páginas participantes, obrigada!!!!


Boa sorte a todos!!!!

Um comentário

  1. Oi Cila, tudo bem?
    Eu adoro promoções, mas desta vez vou passar pois tenho a maioria dos livros. Vou deixar a vez para que os leitores do blog, possa ter a chance de levar ótimos livros para casa.
    Meus parabéns e muito sucesso ao blog Minhas Escrituras.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir