Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Quando Eu Te Abraçar!!!!





Meninas ele voltou!!!!!

Ah!!!!! Ah!!!!! Ah!!!!!

Podem gritar à vontade!!!!!

Quando Sean Ward abraçar vocês, será a perdição!!!!


Eu estou falando do novo Livro da Série Ward: "Quando Eu Te Abraçar", da autora Lucy Vargas, que já está em pré-venda.


Esse livro foi escrito com muito carinho pela Lucy, que agora dá adeus ao seu casal de ouro, Sean e Bea. Mas eles não vão ficar sumidos totalmente. Eles darão o ar da graça nos próximos livros da Série Ward.





Com vocês:
Quando Eu Te Abraçar!!!



Adicione no Skoob



Sinopse:



Para os Ward a vida sempre é turbulenta. Depois de lutar contra a separação, Sean e Beatrice descobriram que o final feliz existe. Porém, nada para eles é calmo e previsível. E eles descobrirão que turbulência é tudo que podem esperar do final feliz que terão para suas vidas. O bom é que eles gostam da emoção. Com o fantasma dos erros do seu passado, a incerteza do futuro e um presente onde ainda lutam pelo amor que os une. Sean e Bea precisam encontrar o caminho que os manterá unidos. Especialmente agora que não são mais os únicos no jogo. “Se você mudar de ideia e resolver que não era isso que queria quando voltou para mim. Você vai me deixar de joelhos e dessa vez eu não vou conseguir levantar.”




Pré - Venda:











Sobre a Série:



"Quando Eu Te Abraçar é um livro que não ia existir. Apesar de toda essa história existir na minha mente, eu realmente achava que havia terminado com Sean e Beatrice no livro Quando Eu Te Beijar. Porque vocês sabem que no começo, nem seria uma trilogia, era para ser um standalone. 

Mas não deu num livro só e eu vi que teria que ser uma duologia. Porém, todo mundo queria saber como os Ward começaram. E aí veio o prequel. Publiquei o último livro do que virou uma trilogia em Janeiro de 2015. 

E desde então, eu não parei de receber e-mails, mensagens, inbox, DM e recados nos mais variados lugares. Todos os leitores diziam a mesma coisa, eu não havia terminado. E eu teimei o ano todo que havia terminado sim, eu só ia voltar a falar sobre o Seantrice no plano de fundo dos livros dos outros Ward. 

E no final do ano, quando eu já estava escrevendo o Ward 2.5 e estava criando cenas para Sean e Bea e mais e-mails lindos chegaram, comecei a pensar muito no caso. A história estava viva na minha mente e eu sabia que não tinha dado aos leitores o que eles mais pediram: Tempo para Sean e Bea serem felizes, não com eu contando que eles ficariam felizes, mas mostrando, nas páginas de um livro. E se eu deixasse para lá e lançasse os livros dos outros Ward, eu não ia voltar a eles de jeito nenhum.

Então mudei de ideia. Comecei um livro que era para ser como o prequel, mais curto. O livro saiu do controle, tinha muita coisa para contar. E aqui estamos! Quando Eu Te Abraçar conta um ano inteiro da vida deles." (Lucy Vargas, confira toda a matéria no seu site)







Não Resisti: Com vocês Ward!!!






























Contato com a Autora: 









Blog Parceiro:

19 comentários

  1. Oie. Lançamento bem legal. Tenho visto os livros da Lucy desfilando por ai. E tenho curtido saber mais deles.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila!

    Ainda não tive a oportunidade de ler esse livros da Lucy Vargas, apenas li resenhas sobre os livro e todas eram positivas. Espero ter uma chance.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Haha é sempre assim né, a princípio o que era pra ser um volume acaba fazendo sucesso e a vontade do autor de escrever crescendo. Pelo jeito deve ser uma história bem leve de ler!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post sobre multitalentos no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de nao ser meu genero favorito, sinto muita curiosidade em conferir algum título da Lucy, ja que todo mundo fala tao bem :) adorei saber desse lançamento!
    Beijos
    Gaby

    ResponderExcluir
  5. Oi! Confesso que não tenho tanta vontade de ler os livros dessa série, mas quem sabe, né? Eles parecem leves, como alguém disse acima, bons para uma distração.

    Beijo

    Leituras & Fofuras

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha.. amei a sua surtada pelo lançamento. Pena que o gênero não me atraia, então nem posso surtar junto contigo. Mas fiquei feliz por você e por todas as fãs da série!

    bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica Cila. Ainda não li nada da Lucy Vargas, mas ouço excelente comentários a respeito da autora. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Olá :D
    Não curto esse gênero literário mas fico feliz da autora está lançando mais um livro.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica, Acho que tentarei ler o primeiro, antes do lançamento...Parabéns pelo post, ficou super legal ;)

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conheço o trabalho da Lucy, mas todas as resenhas que leio são positivas. Espero conhecer Sean Ward o quanto antes rsrsrs
    Bjs

    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá linda,

    Não conhecia essa série e me interessei demais depois que li a sinopse e os livros devem ser maravilhosos já que os fãs pediram por mais rs.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    A divulgação desse livro está forte hem! Esse livro não faz meu tipo de leitura. ma com certeza os fãs vão adorar!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oieee! Muito legal a divulgação que está fazendo da autora! Parabéns pela parceria! O livro parece mesmo fazer sucesso entre os fãs!
    Abraços,
    http://chubbleeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oooi, Cila. Quanto tempo não visito aqui.
    Menina, eu sempre tinha um pouco de pé atrás com livros assim mas esse ano resolvi que vou dar chance para tudo (ou quase tudo) que me aparecer. È uma série longa, mas a historia parece ser tão linda que vou adicionar para a lista. Vontade de conhecer Ward. haha
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  15. Gente como assim eu não conhecia essa autora?! :O
    Gostei da premissa da história e fiquei bem curiosa pra conhecer a série. Muito bacana sua divulgação e parabéns pela parceria. ;)

    Beijão.
    www.escritacolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila, o livro parece muito bom, adorei a dica e com certeza entrou para a minha lista!

    Beijos

    www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  17. Cila, apesar de não ser muito a favor dessa coisa de livros únicos virarem séries e depois as séries serem aumentadas, normalmente quase morro de tristeza quando um autor termina uma história sem dar tempo para os personagens serem felizes juntos. Então, excepcionalmente, gostei muito da autora ter lançado mais um livro sobre o casal, já que teve um motivo super nobre! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi, Cila
    Bom, 'Quando eu te abraçar' não é o meu tipo de livro, então vou deixar essa dica passar. Mas, percebi que a autora faz bastante sucesso entre os leitores. Espero que essa nova série dela siga pelo mesmo caminho.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir
  19. Oi, já havia lido um livro dessa autora e curtir, viu. Não sabia que ela lançava livros independentes. Tomara que chegue nas livrarias. ;)

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir