Uma Parceria dos Sonhos: Editora Planeta de Livros Brasil!!!!!!!



Imagem retirada do Site Freepik e Modificada




O Cantinho está muito feliz!!!!

É uma honra muito grande poder dizer que eu sou parceria dessa editora:

"Amadurecer tem dessas coisas: aceitar que o universo é muito mais vasto do que a gente imagina e que a gente só tem a ganhar quando se está aberto às novas experiências. Nós, da Editora Planeta, acreditamos nisso."

E baseados nessa ideia eles criaram um espaço chamado "Outro Planeta", onde vão falar sobre cultura, música, cinema, internet, amor, amizade e tantos outros assuntos pertinentes ao universo pop. Por isso não deixem de visitá-los!!!!

Estou muito animada, pois agora farei parte dessa família!!!!!

Muito obrigada Planeta pela confiança e pelo carinho.












 Conhecendo a Planeta de Livros Brasil: 
 


Grupo Planeta é a capital família espanhola primeira publicação e comunicação conducente para atender a uma ampla gama de grupos cultura, formação, informação e entretenimento audiovisual. Desde a fundação da Editorial Planeta em Barcelona por José Manuel Lara Hernández, em 1949, o grupo tornou-se uma empresa multinacional que combina forte tradição empresarial com uma grande capacidade de inovação e uma vocação europeia e internacional, com uma presença particularmente forte na Espanha, França, Portugal e América Latina. (Texto Original traduzido pelo Google Tradutor)






Conheçam os Lançamentos de Janeiro da Editora:





 Sinopse:


Uma das obras mais originais de Krishnamurti, este livro contém trechos de conferências publicadas e inéditas, assim como de diálogos e ensaios que sintetizam a essência do pensamento do filósofo. Krishnamurti acreditava que a experiência era mais importante do que a teoria e por isso a meditação seria tão fundamental. Também afirmava que o autoconhecimento era a chave para solucionar os problemas humanos e a urgente mudança social só seria possível a partir de uma transformação individual. Divididas pelos meses do ano, pílulas diárias de reflexão permitirão uma leitura fragmentada para o entendimento prático desses e outros conceitos. Por meio das meditações, pode-se compreender o pensamento de Krishnamurti, suas visões sobre o mundo e como influenciou o pensamento filosófico.



  Você Sabia?

  • Possui textos inéditos do grande pensador Krishnamurti;
  • Principal influência intelectual e espiritual do autor best-seller Deepak Chopra;
  • Um dos principais filósofos de sua geração;
  • Primeiro livro de uma série que será republicada no próximo ano pela Editora Planeta com novas capas e comentários;
  • Jiddu Krishnamurti nasceu em Madanapalle, na Índia, em 11 de maio de1895 e morreu em 17 de fevereiro de 1986. Foi filósofo, escritor e educador. Fundou, juntamente com a Sociedade Teosófica, a Ordem Internacional da Estrela do Oriente. Sua obra envolve mais de 60 títulos, dentre eles O voo da águia, Uma nova maneira de agir, O verdadeiro objetivo da vida, Sobre o amor e a solidão, entre outros.






 Sinopse:


Considerado o primeiro livro do papa Francisco, O Nome de Deus é misericórdia traz uma entrevista exclusiva concedida ao vaticanista Andrea Tornielli, na qual o pontífice explica o porquê do Ano da Misericórdia que teve inicio em 8 de dezembro de 2015. “A Igreja não está no mundo para condenar, mas para promover o encontro com aquele amor visceral que é a misericórdia de Deus. Para que isso aconteça, é necessário sair. Sair das igrejas e das paróquias, sair e ir à procura das pessoas onde elas se encontram, onde sofrem, onde esperam”. O livro cujas capas em italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e português foram escritas à mão pelo próprio papa Francisco será lançado simultaneamente no mundo todo.



Você Sabia?

  • Primeiro livro do papa Francisco que será lançado simultaneamente no mundo todo;
  • Uma entrevista exclusiva onde o papa explica porque resolveu fazer o Ano da Misericórdia;
  • Francisco, Jorge Mario Bergoglio. Nascido em Buenos Aires, em 17 de Dezembro de 1936, desde o dia 13 de Março de 2013 é bispo de Roma e o 266.º papa da Igreja Católica. A 13 de Março de 2015 quis dar uma decisiva reviravolta no seu pontificado, proclamando o Ano Santo da Misericórdia, que termina a 20 de Novembro de 2016;
  • Andrea Tornielli. Vaticanista, jornalista do diário La Stampa e responsável pelo sítio Vatican Insider, colabora com várias revistas italianas e internacionais. Entre as suas publicações, recordamos a primeira biografia do pontífice, Francesco. Insieme [Francisco. O Papa de Todos Nós], traduzida em 16 línguas, e o volume Papa Francesco. Questa economia uccide, traduzido em 9 línguas.


 





 Sinopse:


O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel. Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne. Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso


 Você Sabia?

  • Nicole Jordan é uma das best-sellers do gênero erótico de época nos EUA, tendo figurado na lista dos mais vendidos dos jornais The New York Times e USA Today;
  • Este é o quinto e último livro da série Notorious, protagonizada por homens belos e sedutores. A partir da publicação deste livro, todos os demais livros da série terão suas capas renovadas.






Sinopse:


Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva. Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva. Conseguirá ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar à sua amada?


  Você Sabia?

  • A reimpressão conta com uma nova capa, moderna e alinhada com o que o mercado editorial tem apresentado para o gênero erótico de época;
  • Patricia Cabot é o pseudônimo da autora americana Meg Cabot, best-seller reconhecida no mundo todo pela série de livros O Diário da Princesa – versada para o cinema com Anne Hathaway no papel principal (já vendeu mais de 35 mil livros). Foi como Patricia que a renomada escritora assinou seus primeiros livros, na década de 1990. Os romances sob esse pseudônimo têm um leve tempero picante, que salpica os finais felizes de suas heroínas. Além de Aprendendo a Seduzir, a Planeta publicou Pode Beijar a Noiva, A Rosa do Inverno e A Dama da Ilha.






Sinopse:


O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher? Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo? Não lady Caroline Linford. Apaixonada pelo belo e galante marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido. Com o intuito de se tornar o único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter. Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará mais que elogios de seu professor...


Você Sabia?
  • A reimpressão conta com uma nova capa, moderna e alinhada com o que o mercado
    editorial tem apresentado para o gênero erótico de época.








Contato com a Editora: 

21 comentários

  1. Parabéns!!!!
    Eu recomendo a leitura do Aprendendo a Seduzir ou o principe do prazer que são ótimos....
    o pode beijar a noiva é o mais fraco da autora
    bjos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉÉÉNS pela parceria! Sucesso!!
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flor, que legal ver a sua alegria com mais essa etapa conquistada! dá pra perceber que era uma parceria querida, almejada e valorizada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabeeens!!! Vc merece!

    Blog da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, sua linda!
    Muito feliz por você flor.
    Parabéns por mais esta conquista e que venham muitos mais.
    Eu quero todos os de época, como faz??? kkkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila!

    Parabéns Flor pela parceria. Desejo que ela seja de sucesso e muito alegria para ambas as partes. Eu imagino sua felicidade, quando consegui minha primeira parceria minha alegria foi imensa. Espero conferir muitas resenhas maravilhosas sua.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria Cila! A Editora Planeta possui ótimos títulos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cila.
    Parabéns pela parceria. Eu já li alguns livros da editora como Pode beijar a noiva, mas com outra edição. Espero que seja um sucesso e que traga ótimos frutos ao blog.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila! Tudo bem? Parabéns pela parceria, eu adoro a Editora e o Felipe é um amor. Você vai adorá-lo. Esta série da Nicole Jordan possui outros quatro livros e recomendo que os leia antes, pois assim o protagonista deste novo vai te deixar muito mais intrigada. Se quiser saber mais dos outros, no MB tem resenha de todos.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Fiquei muito contente em saber que você conseguiu a parceria com a Editora Planeta, parabéns Cila, você merece!! Muito sucesso!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  11. Oi, parabéns pela parceria! Espero que seja um sucesso tanto pra você quanto pra editora.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Cila, tudo bem minha flor?

    Que saudade do seu cantinho, mas foi você que se esqueceu de mim HAHAHAHAH
    parabéns sua linda, que amor! Adoro a editora planeta, tenho livro desde que era pequena aqui na minha estante *-* quero muito ler bom dia princesa, quero muito conhecer o trabalho da Patricia Cabot, muio sucesso, quero ler muitas resenhas.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Parabéns pela parceria e sucesso!!
    Espero ver resenha dos livros da Patricia Cabot aqui. Achei essas capas maravilhosas e estou louca para comprar! =D
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiiie
    parabéééns plea parceria, eu adoro a editora e espero que seja uma bela parceria para ambos, muito sucesso ao blog

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!!! Que ela dure muitos anos! Estarei esperando pelas resenhas.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Cila. Tudo bem? Já sou parceiro da Planeta há 2 anos, contando com esse. Só digo uma coisa: eles são maravilhosos! Teremos boas leituras! Vamos trocar experiencias com os livros da editora! :)

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Eu consegui renovar e garanto que a Planeta é uma editora incrível. Amei os lançamentos de fevereiro e quero ler os livros da Patricia Cabot.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila! PARABÉNS PELA PARCERIA! Eu já conheço a editora faz um tempo, já tendo contato com alguns livros deles, mas não sabia que eles tinham tantos selos quanto notei agora, haha. Isso é ótimo, espero que eles te tragam ótimas novidades e leituras <3

    Beijos!
    Hels, The Blue Blog

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Sem dúvidas uma parceria dos sonhos mesmo! Eu amo essa editora e os títulos deles!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oiii que linda!!
    Parabens pela parceria e aproveite muitooooo

    beijos

    ResponderExcluir