Uma Parceria dos Sonhos: Renovação com a Editora Butterfly!!!!!!!




Imagem retirada do Site Freepik e Modificada

O Cantinho está muito feliz!!!!

É uma honra muito grande poder dizer que eu sou parceria dessa editora, pois compartilhamos os mesmos ideais de sonho.

No ano passado, eu pensei que ela queria  alçar voos altos em nossa imaginação, de forma livre, como a borboleta!!!!

Mas, agora, percebo que ela foi muito além do universo da fantasia: ela me deu Sevenwaters, uma das maiores experiências na literatura que já tive na vida.

Por isso não posso explicar a imensa alegria ao descobrir que, em 2016, o Cantinho continuará fazendo parte dessa família.

Muito obrigada Butterflay pela confiança, pelo carinho e pelo respeito.






Conhecendo a Butterfly Editora:


Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.

A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.

No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.

Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.

Aceite nosso desafio. Leia o diferente.




Conheçam alguns Títulos da Editora:


Eu quero apresentar a vocês uma das melhores séries que eu já li na vida, que me deixou muitas marcas, um dos textos mais intensos, sou fã de carteirinha dessa autora!!!




Trilogia Sevenwaters –
Juliet Marillier














Sinopse:


O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.


Book Trailer:
















Sinopse:

Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...



Book Trailer:












Sinopse:


O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante.Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas,invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó. A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.


Book Trailer:












Sinopse:


Quarto livro da coleção Sevenwaters. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade de zelar pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem de se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora está no comando.

 Teaser:






 






Sinopse:


O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente. Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos. Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho? Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...Mas, ao mesmo tempo, muito especial.


Book Trailer:














Sorteio de Carnaval:
 Imperdível!!!


Serão 3 ganhadores:

1.Ganhador: Box Sevenwaters (Filha da floresta, Filho das sombras, Filha da profecia) Herdeiro de Sevenwaters + almofada
2.Ganhador: Filha da floresta, Cara de um, focinho do outro
3.Ganhador: O mistério da caveira de cristal, Ora bolas!

Para participar, curta a página Butterfly Editora (https://www.facebook.com/butterfly.editora), compartilhe em modo público a imagem do sorteio, marque um amigo nos comentários e clique no link da promoção (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/523422 ) e depois na aba “Quero Participar!”.

IMPORTANTE: Siga corretamente o regulamento para não perder essa oportunidade.


ATENÇÃO:
O sorteio será no dia 15 de fevereiro 2016





Promoção de Carnaval:




Vocês não podem perder essa oportunidade: Livros a partir de R$ 9,90.










Contato com a Editora:











21 comentários

  1. Feliz pelo teu blog, acho a Butterfly uma editora linda e desejo muito sucesso nessa parceria. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela renovação da parceria!!!! Eu não conhecia a editora até ver a Trilogia Sevenwaters na saraiva. Desde então venho pesquisando sobre os livros e sobre a editora e só vi elogios.

    Bjs.

    http://delirioselivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela renovação da parceria, a editora tem títulos ótimos.

    ResponderExcluir
  4. OMG! Que parceria linda!! Eu adoro a coleção Sevenwaters! Estou louca, LOU-CA, pra ler!!! Parabéns, de coração!!! Indo no sorteio agorinha!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuuuuuu parabéns pela renovação, desejo todo sucesso a você e a editora.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    fico feliz e parabenizo você pela parceria, é a vontade de todo blog de literatura ter parceria com editora!

    ResponderExcluir
  7. Cila lindona parabéns pela renovação você merece, amei o livro a Filha da Floresta lindo e muito bem escrito, I segredo de Indi também gostei. Que seja mais um ano de ótimas leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Não sou o público alvo da editora, mas fico feliz que você continuará fazendo parte do time Butterfly. Parabéns pela renovação!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Eu acho as capas desses livros tão bonitas *-* Eu li o segredo de Indie e fiquei apaixonada :3 Parabéns pela renovação de parceria :D Prova de que a editora curtiu muito o seu trabalho.
    Bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie Cila,
    Parabéns pela renovação!! A editora tem muitos títulos interessantes, espero que goste de todos e que traga resenha para nós :D
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cila
    Parabéns pela renovação. Não li nada ainda da editora Butterfly, mas morro de vontade de ler essa série da Juliet Marillier e esse 'O Segredo de Indie'.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para Baixo | All Pop Stuff

    ResponderExcluir
  12. Cila, parabéns pela renovação.
    Também renovei e estou muito feliz.
    A editora é um sonho, muito amor envolvido.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. que demais!!!! fico feliz por você!
    Conheço poucos livros dessas Editora, vou acompanhar as resenhas para conhecer outros!
    Essa trilogia parece bem interessante! vou dar uma procurada
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Oie,

    Parabéns pela renovação eu tenho A Filha da Floresta, mas nunca o li, um amigo meu disse que é muito, muito bom! Então eu tenho que ler o mais rápido possível!

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a Editora mas fiquei muito feliz com a sua conquista. Parabéns pela parceria. Com certeza irei participar e torcer para ser a ganhadora. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  16. Oiee,
    Parabéns pela parceria!!!

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Preciso ler ess trilogia Sevenwaters, pois todo mundo fala muito bem dela!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Parabéns pela renovação *-* espero que 2016 seja um ano incrível para o blog!
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhhhhhhhhh que tudooooo!!!!
    Meus sinceros parabens!!!!
    Sucesso sempre, pq vc merece sua linda!!!
    Essa editora é incrível!!!
    APROVEITAAAAA


    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela renovação! A editora tem bons títulos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    É muito bom quando nosso trabalho é reconhecido! Parabéns pela parceria e que ela venha muitas coisas. SUCESSO!

    ResponderExcluir